x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    ...

Fechei o primeiro tanque e tirei a média na caneta pois ela não tem computador de bordo e pra minha surpresa ficou em 6,9 km/l sendo que no mesmo trajeto e ritmo o corolla fazia 13,5 km/l (sim era isso mesmo, antes que alguem me chame de mentiroso, a média aqui em brasília é sempre superior que em outras cidades).

...
    PQP!!!

Imagina aqui em minha cidade, com o trânsito travado, anda e para, e muitas ladeiras... não deve fazer nem 4km/l

Eu tava namorando uma L200 GLS (sei que essa é menos problemática), mas com esse tanto de relatos aqui de defeitos com Mitsubishi a gente fica assustado.
    Um colega meu teve problemas com a Sport HPE dele, e depois de gastar uma fortuna pra consertar, e ficar mais de uma semana sem carro, vendeu assim que tirou a picape da concessionária...

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por ThiagoSNogueira Ver Post
    PQP!!!

Imagina aqui em minha cidade, com o trânsito travado, anda e para, e muitas ladeiras... não deve fazer nem 4km/l

Eu tava namorando uma L200 GLS (sei que essa é menos problemática), mas com esse tanto de relatos aqui de defeitos com Mitsubishi a gente fica assustado.
    Um colega meu teve problemas com a Sport HPE dele, e depois de gastar uma fortuna pra consertar, e ficar mais de uma semana sem carro, vendeu assim que tirou a picape da concessionária...
    Mas essa é uma questão polêmica, assim como existem vários relatos de reclamações, existem inúmeros clientes satisfeitos, eu mesmo tenho um amigo que não troca de marca de jeito nenhum, ele só compra pajero full e não tem range rover, discovery ou outro carro que faça ele mudar.

Sei lá, tive uma pajero sport no passado e não gostei do carro, assim como fui mal tratado pelo pós venda da mit e agora com a tr4 já começou mal.
    Mas é o que estava dizendo, não podemos levar uma situação dessa ao extremo, tem muita gente, mas muita gente mesmo satisfeito com a MIT. Antes que os amantes da mit me crucifiquem, estou apenas exercendo meu direito de opinião.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Mas essa é uma questão polêmica, assim como existem vários relatos de reclamações, existem inúmeros clientes satisfeitos, eu mesmo tenho um amigo que não troca de marca de jeito nenhum, ele só compra pajero full e não tem range rover, discovery ou outro carro que faça ele mudar.

Sei lá, tive uma pajero sport no passado e não gostei do carro, assim como fui mal tratado pelo pós venda da mit e agora com a tr4 já começou mal.
    Mas é o que estava dizendo, não podemos levar uma situação dessa ao extremo, tem muita gente, mas muita gente mesmo satisfeito com a MIT. Antes que os amantes da mit me crucifiquem, estou apenas exercendo meu direito de opinião.

Abraço.
    Pois é Loyer, talvez não seja a marca em si.
    Eu imagino seriamente que o problema esteja na rede de concessionárias.

Só pra te citar um exemplo de total despreparo deles:
    Eu tenho um conhecido que o cara é muito bem de vida. Grande cafeicultor, dono de armazéns e diversas casas de comércio, fora as outras posses, como até casa de férias em Portugal, entre outras...
    Só que pense num cara simples!
    O cara é completamente "low profile" no que diz respeito a aparência, não ostenta, se veste de forma simples e tal.
    Certa feita, ele adentrou numa concessionária Mit, daqui da BA mesmo, com o intuito de levar uma Pajero Full pra ele usar como carro de viagem, e uma TR4 pra a esposa usar no dia-dia. Pequeno detalhe: ele ía pagar à vista. Aliás tudo dele é assim: na bucha.
    Ao perguntar pra primeira vendedora que encontrou, quanto era a Pajero, ela olhando com desprezo aquele ser "quase maltrapilho" de cima a baixo, respondeu:
    "Pra que vc quer saber? Vc não pode comprar!"
    Ele simplesmente virou as costas e já estava saindo, quando o dono da revenda o reconheceu de longe e saiu correndo pra cumprimentá-lo:
    "Grande Fulano, que bom ver vc por aqui! O que deseja de nós?"
    Aí ele respondeu:
    "Diga Sicrano! Eu vim comprar essa Pajero Full aqui e aquela TR4 ali, mas sua vendedora disse que eu não posso pagar!"
    O dono da concessionária demitiu a menina na mesma hora, na cara dele!
    E mesmo assim ele foi embora sem comprar os carros, com o dono quase ajoelhando aos seus pés. Afinal havia perdido uma venda de mais R$240K, e à vista!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Thiago,

Muitos casos como esse acontecem em muitas concessionárias por este nosso Brasil.

Já passei por isso também.

Se voce vai com barba por fazer, bermudas e sandálias, eles nem te olham.

Eu fiz questão de alguns dias depois voltar e parar bem em frente à entrada da loja com o veículo novo ainda sem emplacar ...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Aconteceu a mesma coisa comigo quando fui ver uma hilux SRV MT 0km aqui na Kurumá , quando pedi informações sobre o carro o vendedor apenas apontou para um folder em cima da mesa , isso porque estava de sadálias, bermuda e camiseta e tinha chegado num gol rallye 2005 que eu tinha .
    virei as costa e saí .
    Comprei minha l200 outdoor por 90.000 e economizei 28.000 para outros gastos e estou satisfeito com o carro .
    Quanto a concessionárias elas não são irmãs gêmeas , a MIT Automirai de Eunápolis e deprimente no atendimento , isso pois ainda havia gastado 650,00 com eles .e a Brancon Ford daqui, essa é de deixar a pessoa com depressão .
    Já a MIT Sendai de Vitória é esforçada em atender bem o cliente apesar do movimento lá ser grande .
    Até um farol de milha que eles estavam na dúvida que havia trincado sozinho ou por impacto de pedra , eles trocaram na garantia pra mim .
    Quando chegar a hora vou trocar minha l200 com eles , pois eles são bons de negócio , possuem boas propostas e não são arrogantes .

P.S . Adson ; tudo bem meu amigo , desculpe o desabafo mas agente fica chateado no momento , depois volta ao normal , já coloquei tudo novo e mais uma corrente com dois cadeados de 50 mm .
    Gostei de Porto Seguro e das regiões que são lindas , e o povo é muito humilde , alegre e trabalhador.
    Quando voltar ao Nordeste no próximo verão , passarei por aí de novo .
    Abração .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Prezados:

Tive um atendimento VIP na concessionária Itamotors em Barueri, através da vendedora Ivonete.
    Ela fechou o preço que se comprometeu (diferente de outros 2 vendedores um da cardinal e um de guarulhos), me deu a capota maritima "de gratis", me entregou o carro com antecedência, depois da venda, retornou todos meus telefonemas com algumas duvidas, mto atenciosa.

Acredito que seja mais de cada concesionaria do que da marca, fui bem atendido na toyota, porém foi assim a hilux custa 126 mil, ou quer ou não quer e acabou.

Minha triton está excelente e não posso reclamar da mit.

roubo

voltei a estaca "0"

fui da foto 1, para a foto 2 pois fui assaltado dia 27/01/10. =/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0134.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0061.jpg  

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Nossa depois de deixá-la do seu gosto, uma fatalidade dessas, foi em Americana mesmo?

Bola pra frente pois a males que vem para o bem, quam sabe esta 0km não te de mais alegrias...

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Neto vc tinha rastreador???

Foi roubo ou furto???

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por amneto Ver Post
    voltei a estaca "0"

fui da foto 1, para a foto 2 pois fui assaltado dia 27/01/10. =/
    Poxa espero que não tenha sofrido nenhuma violência.

Mas brincadeiras a parte, acho que os malas estão preferindo levar as pick-ups mais bonitas, o negócio é deixá-las originais hehehe.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

@leobnaval

pois é.. deixei ela exatamente como queria e acabei sendo roubado. fiquei bem triste...
    foi em americana mesmo o assalto.

@Pequeno jr

Tinha sim.. foi desativado em +- 20 minutos depois que me deixaram e partiram com a pick up.
    Foi assalto a mão armado. 2 rapazes muito profissionais eu diria.

@Loyer

nao houve violência alguma, por sorte. como disse, foram muito profissionais.
    e sobre deixar a pick up original... é bem oq estou pensando em fazer viu?
    desanimei de personalizar gastando dinheiro que o seguro não cobre.
    ainda tenho uma parcela dos pneus a ser paga. (grrr)

Abraços a todos e obrigado pela preocupação e simpatia!

Citação Postado originalmente por amneto Ver Post

Tinha sim.. foi desativado em +- 20 minutos depois que me deixaram e partiram com a pick up.
    Foi assalto a mão armado. 2 rapazes muito profissionais eu diria.
    olá amneto o importante é que não aconteceu nada com voce. mas uma dúvida qual é o rastreador que voce usava? pois se os ladroes aprenderam a desativalo nao vale a pena pagar em torno de 550 reais anuais por um dispositivo sem eficacia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem