x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Só mais uma "novidade"...
    Acabei de encomendar um Radioamador ICOM 706 MK2 (HF/VHF/UHF) para Capitu!
    Terei PY e PX no mesmo aparelho... Frente destacável (com cabo de 5mts)... Desta forma, o radio pode ficar atras do banco traseiro e so a "Frente" com o PTT no painel!
    E a potência e MUITO alta. Agora posso falar bastante quando ficar perdido!

Bruno Sander
    Bruno, responda apenas se quiser. Qual o preço deste rádio, pois me interessa e a nossa frota também.

Tem algum local aonde podemos ver a opinião dos usuários deste produto?

Caso você esteja ainda por ai, poderia ver como seria o preço para 20 rádios se há descontos.

Desde já agradeço

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Bruno, responda apenas se quiser. Qual o preço deste rádio, pois me interessa e a nossa frota também.

Caso você esteja ainda por ai, poderia ver como seria o preço para 20 rádios se há descontos.

Desde já agradeço
    Eduardo,
    O valor fica em torno de US$900.00.
    O site e o tudolivre.com
    O desconto, com certeza você consegue!
    São eles quem fornecem para a RadioHaus no Brasil.

Bruno Sander
    Bruno Sander

Desde já agradeço
    Só pra lembrar que para usar esses rádios, a empresa estará sujeita a fiscalização da Anatel. A lei obriga que rádios sejam homologados no Brasil e os operadores licenciados.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Só pra lembrar que para usar esses rádios, a empresa estará sujeita a fiscalização da Anatel. A lei obriga que rádios sejam homologados no Brasil e os operadores licenciados.
    X2!!!!
    só sei que o pessoal tava tomando sufoco dos policiais a uns tempos atrás por causa de rádio px e py pois a maioria instalava mas não tinha licença da Anatel para usarem .
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2!!!!
    só sei que o pessoal tava tomando sufoco dos policiais a uns tempos atrás por causa de rádio px e py pois a maioria instalava mas não tinha licença da Anatel para usarem .
    Pois é, a um tempo atrás existia em convênio entre a PF e a Antel. Depois não soube mais falar.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Pois é, a um tempo atrás existia em convênio entre a PF e a Antel. Depois não soube mais falar.
    O PX eu nao sei, mas PY ou VHF é obrigatorio a licenca de radio amador + a licenca do radio base.
    Se a policia te parar, e voce nao tiver a licenca do radio base, pode apreender o carro ou se voce desintalar, eles apreendem somente o radio.
    Se tiver o o base ou um simples HT, mesmo com a licenca mas voce nao tiver a licenca de radio amador, da multa!!!

Aconselho entrar no site da Anatel, tirar as licencas pois é rapido e bem barato, depois se paga uma taxa anual de uns R$14,00 pela manutencao da sua licenca e nunca mais tera problemas com "toridades" mal intencionadas!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Prezado, em que site verifico se este produto que Bruno Sander indica é ou não homologado em nosso pais?

Prezado, em que site verifico se este produto que Bruno Sander indica é ou não homologado em nosso pais?
    No site da Anatel existe uma lista dos equipamentos homologados, mas não é muito fácil filtrar a lista uma vez que é extensa. A lista inclui deste cabos telefônicos, passando por aparelhos de telefone celuar até satélites.

O melhor é ver direto no equipamento que se for homologado tem que vir com o selo da Anatel. O que vale no momento fiscalização é esse selo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Bússola apagou

Caros amigos,

hoje a bússola da minha TRITON parou de funcionar ou melhor, não mais acendeu. Como fica junto ao CB, eu acho que desligou os fios que alimentam o visor da bússola, já que o resto pemanece funcionando. Vide foto onde esta uma seta vermelha.

Já aconteceu com alguém de TRITON?

P.S: Ainda bem que não foi o filtro. kkkkkk

Abçs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-cb-bussola.jpg  

Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Na minha, modelo 2008, às vezes a bussola "some" e em seguida aparece um aviso que lhe dá a opção de recalibrá-la, solicitando que se ande em circulos num local seguro. Ao se completar o giro de 360 graus a bússola fica OK novamente.

Não apareceu nenhum aviso na sua?
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

Citação Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Na minha, modelo 2008, às vezes a bussola "some" e em seguida aparece um aviso que lhe dá a opção de recalibrá-la, solicitando que se ande em circulos num local seguro. Ao se completar o giro de 360 graus a bússola fica OK novamente.

Não apareceu nenhum aviso na sua?
    Caro Doc Boss,

na minha simplesmente apagou e não acendeu mais. Já mexi nos botões, apaguei o visor e nada!

Pelo jeito vou ter que levar na MIT.

FELIZ ANO ANO.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caros amigos,

hoje a bússola da minha TRITON parou de funcionar ou melhor, não mais acendeu. Como fica junto ao CB, eu acho que desligou os fios que alimentam o visor da bússola, já que o resto pemanece funcionando. Vide foto onde esta uma seta vermelha.

Já aconteceu com alguém de TRITON?

P.S: Ainda bem que não foi o filtro. kkkkkk

Abçs
    Sim A.Tavora. Na Triton de meu irmão este foi o primeiro problema

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem