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Convex Datacenter
  • #3217
    Usuário Avatar de Bruno Sander
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    E, antes que eu me esqueça...
    Reserve R$100,00 para comprar uns dois filtros de combustível reserva para levar sempre consigo para evitar "surpresas"!
    Bruno Sander

  • #3218

    Smile

    Muito obrigado pelas dicas, Bruno.

    Como por enquanto vou ficar em Sampa, vou ficar na minha sem fazer nada com o carro. Estou até com vontade de pular a revisão dos vinte mil. Ver o que é feito e fazer fora da concessionária, para economizar (impossível não gastar seissentos na concessionária) .Não sei se lhe falei, mas o carro é à gasolina. Preciso me preocupar com os filtros?

    Já me aproveitando de sua boa vontade, você diria que os amortecedores melhoram o comportamento do carro no asfalto? Ele joga menos ou é só mais a performace offroad que melhora? E mais uma coisa, você tem idéia da diferença de preços nos pneus comprados aqui e no paraguai?

    Tenho certeza de que os leitores irão aproveitar as informações junto comigo, obrigado, um abraço.

  • #3219
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Com R$7.000,00 da pra colocar 04 BFGoodrich Mud KM2 (em Salto Del Guaira), trocar os amortecedores (coloca Bilstein na traseira e Iron-Man (Coil-Over)) na dianteira e remapeia a ECU...
    Vai "passar" um pouquinho do "orçamento", mas, e satisfação garantida!

    Bruno Sander
    Oi Bruno, você coloco Coli-Over na tua pickup?
    4X4 Brasil

  • #3220
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
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    Daniel:

    Lembre-se que eles vão vender sua triton por volta de uns 80 mil, o que lojistas pagam no seu carro é absurdo, como no caso do meu eco4wd vale entre 45 e 48 mil e eles querem pagar 38 mil.

    Uma coisa eu falo suspensão de pickup é dura mesmo, por causa de eventual carga, vazia pula mesmo, testei a triton flex esses dias e se vc acelera mto em curva a traseira sai mesmo, mto diferente do eco ou do vitara (GV3). A estabilidade das pickups é sempre menor, a distribuição de peso é pessima. Um lastro na caçamba ajuda (saco de areia ou outro peso). Fiz isso na Ranger V6 e na S-10 V6 que eu tive melhorou bem.

    Como está o consumo da sua triton? E o desempenho? Ela acelera bem?

    Tb tenho duvida quanto aos filtros no caso da gasolina ou flex, alguém ajuda?

    abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #3221
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Daniel:

    Lembre-se que eles vão vender sua triton por volta de uns 80 mil, o que lojistas pagam no seu carro é absurdo, como no caso do meu eco4wd vale entre 45 e 48 mil e eles querem pagar 38 mil.

    Uma coisa eu falo suspensão de pickup é dura mesmo, por causa de eventual carga, vazia pula mesmo, testei a triton flex esses dias e se vc acelera mto em curva a traseira sai mesmo, mto diferente do eco ou do vitara (GV3). A estabilidade das pickups é sempre menor, a distribuição de peso é pessima. Um lastro na caçamba ajuda (saco de areia ou outro peso). Fiz isso na Ranger V6 e na S-10 V6 que eu tive melhorou bem.

    Como está o consumo da sua triton? E o desempenho? Ela acelera bem?

    Tb tenho duvida quanto aos filtros no caso da gasolina ou flex, alguém ajuda?

    abs.
    Eu canso de falar isso aqui: Picape pra é que gosta e não pra quem quer...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3222
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu canso de falar isso aqui: Picape pra é que gosta e não pra quem quer...
    X2! Mesmo não tendo centenas de milhares de Km rodados em pick-up como a maioria aqui, em nenhuma situação desejei estar em um sedan ou suv em se tratando de estabilidade.
    E olha que meu ritmo de viagem é alto (160 - 190 km/h) e não faço uso de saco de areia ou lastro na caçaba.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #3223
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu canso de falar isso aqui: Picape pra é que gosta e não pra quem quer...
    olhe a frase que vc falou a alguns post ....

    "Sabem o que acho curioso nesse tópico? Para que pretende comprar a Triton é praticamente impossível prever qual será comportamento. Exemplo o consumo. As informações são completamente desencontradas."

    São alguns comentários como o que você fez acima, que deixam o tópico desta maneira.

    Você como entendido que é deveria dar alguma informação últil ou não falar nada.

    Com certeza você deve ter alguma dica útil para o colega desesperado.

    Carlos

  • #3224
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
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    Citação Postado originalmente por danielmr Ver Post
    Muito obrigado pelas dicas, Bruno.

    Como por enquanto vou ficar em Sampa, vou ficar na minha sem fazer nada com o carro. Estou até com vontade de pular a revisão dos vinte mil. Ver o que é feito e fazer fora da concessionária, para economizar (impossível não gastar seissentos na concessionária) .Não sei se lhe falei, mas o carro é à gasolina. Preciso me preocupar com os filtros?

    Já me aproveitando de sua boa vontade, você diria que os amortecedores melhoram o comportamento do carro no asfalto? Ele joga menos ou é só mais a performace offroad que melhora? E mais uma coisa, você tem idéia da diferença de preços nos pneus comprados aqui e no paraguai?

    Tenho certeza de que os leitores irão aproveitar as informações junto comigo, obrigado, um abraço.
    Amigo, tenta baixar um pouco a calibragemna traseira, melhora um pouco a trepidação, e tenta colocar um lastro com uns 150 kg de areia na caçamba, que também ajuda.

    São soluções paleativas, que vai melhorar o seu conforto até vc terminar de pagar o carro ou juntar dinheiro para trocar, em outro.

  • #3225
    Usuário Avatar de Bruno Sander
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    Se a sua Triton é a Gasolina, acho que é desnecessário levar consigo filtro de combustível reserva.

    Sobre os amortecedores "Nitro-Gás"... Melhoram a estalidade tanto no Off-Road quanto no asfalto. Com toda a certeza a Picape "pula" menos e você a tem bem mais "na mão"!
    Acho que é um investimento que vale a pena.

    Sobre os pneus...
    Vale MUITO a pena comprá-los no Paraguay!
    Saem por menos da metade do preço que você os compraria aquí no Brasil.
    Mas, compre-os em Salto del Guaíra (ao invés de Cidad De'Leste) e volte pelo "desvio" de estrada de terra... Senão, você fica sem eles na Aduana Brasileira!

    Indico a Polaco Pneus (procure pelo Haroldo).

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #3226
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    Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Oi Bruno, você coloco Coli-Over na tua pickup?
    Sim, coloquei!
    Amortecedores Iron-Man Nitro-Gás (com reforço dos "pratos") by Four-Wheel e alongador do "braço" para ter mais curso de suspensão + reforço e extensão das molas helicoidais e pintura eletrostática vermelha.

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #3227
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Sim, coloquei!
    Amortecedores Iron-Man Nitro-Gás (com reforço dos "pratos") by Four-Wheel e alongador do "braço" para ter mais curso de suspensão + reforço e extensão das molas helicoidais e pintura eletrostática vermelha.

    Bruno Sander
    Bruno, entao voce coloco Coil-Over da Ironman?, pois no site deles não achei nenhum Coil-Over. Tenho un colega querendo colocar coil over na sua L 200.

  • #3228
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    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    olhe a frase que vc falou a alguns post ....

    "Sabem o que acho curioso nesse tópico? Para que pretende comprar a Triton é praticamente impossível prever qual será comportamento. Exemplo o consumo. As informações são completamente desencontradas."

    São alguns comentários como o que você fez acima, que deixam o tópico desta maneira.

    Você como entendido que é deveria dar alguma informação últil ou não falar nada.

    Com certeza você deve ter alguma dica útil para o colega desesperado.

    Carlos
    Muitas vezes não adianta dar uma informação útil, caboclo compra pela beleza ou status ou sei lá, menos pela utilidade, razão.
    Olha o exemplo do Daniel, fez um péssimo negócio, tanto pelo lado financeiro quanto pelo conforto que esperava, agora fica se lamentando pelos quatro cantos do fórum esperando alguém passar a mão na cabeça, pqp.

    Tá no prejuízo, paciência, vai ter que engolir.

    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

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