Postado originalmente por
samukanvas
João, não acho que tenha alguém aqui proibindo outros de falar o que quer. O que não podemos fazer é confundir liberdade de expressão com liberdade de falação. Isso tudo que falou pode acontecer pra vc, mas não pra todos. Se pescar uns tópicos antigos, vai ver que o pessoal trocava mensagens disputando velocidade. Eram todos grandinhos... Poderiam falar isso pelo e-mail ou outro contato, mas usaram o fórum. E ficavam se matando por títulos do fórum...
Outra coisa, que na verdade é o tema principal que me faz pedir comedimento, é que TUDO que escrevemos aqui pode ser lido por outros, sair em jornal, revista, etc... e pegar mal pro fórum. Um de ontem:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...22#post1069722
É que eu acho melhor o fórum ficar conhecido pela qualidade técnica do que ensinando como evadir fronteiras, como incentivar a se desobedecer as leis etc... É só minha opinião de apoiador do fórum como forma de proteger a imagem dele.
Por isso que eu disse, por ex., que seria melhor postar essas coisas (correria) no tópico de competição. Não impedi a liberdade de expressão, mas lá ficaria muito mais fácil de não dar merda pro fórum que a negada ficar falando por aqui que chega a 200, tem esquema pra passar fronteira (com pneu ou com qualquer outra coisa), opiniões que mudam conforme a amizade etc.... Pessoal poderia se conscientizar que essas "dicas" queimam o filme do fórum
abs