x
Convex Datacenter

Concordo!!!

Mas em era de motor diesel 2.0l como o do Amarok, que já é conhecido no Tiguan, vamos ver como vai ficar e quando chega no Brasil...afinal devem uasar os 3.2 até acabar o estoque...mas como estes saim da EuroVI, que esta'ra vigente em pouco tempo e este 2.5 atende de sobra a Euro V, sem falar que os motores MIT semrpe foram beberrões e existia uma queixa na europa quanto ao 3.2 em relação aos seus concorrentes, principalmente depois da Nissan Navara 2.5...e com a chegada da Amarok no fim do ano com motor 2.0 acho que a MIT resolveu aposentar o 3.2 logo...Mas certamente este 2.5 é um motor projetado e não reaproveitado!!! Se bem que o D4D da Toy só muda em relação ao 1KZT-e a parte superior...Vamos ver!!!

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Na minha opinião, conseguiram tirar o que a Triton tinha de melhor...

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Concordo!!!

Mas em era de motor diesel 2.0l como o do Amarok, que já é conhecido no Tiguan, vamos ver como vai ficar e quando chega no Brasil...afinal devem uasar os 3.2 até acabar o estoque...mas como estes saim da EuroVI, que esta'ra vigente em pouco tempo e este 2.5 atende de sobra a Euro V, sem falar que os motores MIT semrpe foram beberrões e existia uma queixa na europa quanto ao 3.2 em relação aos seus concorrentes, principalmente depois da Nissan Navara 2.5...e com a chegada da Amarok no fim do ano com motor 2.0 acho que a MIT resolveu aposentar o 3.2 logo...Mas certamente este 2.5 é um motor projetado e não reaproveitado!!! Se bem que o D4D da Toy só muda em relação ao 1KZT-e a parte superior...Vamos ver!!!
    X2!!!

Também li em algum lugar que o 3.2CR da Mit não atende o Euro V na Europa. Por isso que ele estaria saindo de linha.

Já o 2.5 parece que está bem mais adaptado...inclusive com cabeçote de 4 valvulas por cilindro e taxa de compressão em torno de 16:1 (nao lembro o numero certo) ante a altissima taxa de 21:1 (quase um motor Elko)

Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Isso ai...

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    X2!!!

Também li em algum lugar que o 3.2CR da Mit não atende o Euro V na Europa. Por isso que ele estaria saindo de linha.

Já o 2.5 parece que está bem mais adaptado...inclusive com cabeçote de 4 valvulas por cilindro e taxa de compressão em torno de 16:1 (nao lembro o numero certo) ante a altissima taxa de 21:1 (quase um motor Elko)

Abs!!!!

O 3.2 não vai sair de linha. Apenas deixará de ser vendido na Europa. Aqui no Brasil ele ainda dura muito.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O 3.2 não vai sair de linha. Apenas deixará de ser vendido na Europa. Aqui no Brasil ele ainda dura muito.
    X2 e além do mais sobre este futuro motor 2.5 é a questão do downsizing que esta cada vez mais presente no mundo da mobilidade. Não acho que vai ter problemas como o antigo, espero ver mesmo é o 2.0 da Amarok.

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Eu não confio em motores pequenos para equipar as pkps... Por que será???
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Aqui no Brasil esse 2.5 só vai chegar pra COPA de 2016, rsrsrsrs.
    Será que vai funcionar com esse nosso diesel cheio de enxofre e outras coisas mais!!!!
    Esperar pra ver.
    Tb estou muito curioso com esse 2.0 da VW.
    Vamos ver como vai se sair, principalmente quanto a durabilidade e custo de manutenção.
    Abraço

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Já estou em Guaira!

O motor 3.2L da Capitu (com seus atuais 290cv) mandou muito bem.
    O consumo médio da viagem foi de 8,4km/l (sem preocupação nenhuma em "pisar pouco") - Nao disse que corri ou que passei do limite permitido (nem disse o contrário)!

Espero que a Capitu de conta do recado (1.800km de Rally em 05 dias).

Sobre o motor 2.5L...
    O da Nissan Frontier SEL e uma porcaria (opniao pessoal).
    Este 2.5L da Mit também não seria muito diferente, não.

Concordo com o Alexandre...
    Picape com motor pequeno ?????
    Este negocio não vai dar certo não!
    Veremos... Talvez, em 2016 (junto com a Copa e com "o filho do Brasil", de novo, no poder!)...

Darei notícias sempre que possível.

Bruno Sander
    Bruno Sander

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    x2

acho pouco provavel, que a mit, fique com uma gama de motores, principalmente na linha de montagem.

acho que isso fica na europa, aqui vai demorar.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eu nao sei pq os asiaticos e europeus só fazem diminuir motores e deixar as picapes com jeito de carro de passeio.......enquanto os americanos fazem picapes cada vez mais robustas, com parachoque gigante de ferro cromado e com motores cada vez maiores.....

eu prefiro o estilo americano!

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu nao sei pq os asiaticos e europeus só fazem diminuir motores e deixar as picapes com jeito de carro de passeio.......enquanto os americanos fazem picapes cada vez mais robustas, com parachoque gigante de ferro cromado e com motores cada vez maiores.....

eu prefiro o estilo americano!
    X1000!!! Pkp tem que ter cara de pkp e não de carro de passeio...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    X1001 (já que o AKPG pulou a senha...)
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem