x
Convex Datacenter
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Não seja por isto...
    Se eu estiver "desvirtuando" muito o tópico falando das "Impressoes da L200 Triton" durante a Transparana, e so avisar que abro um tópico pra falar da Transparana!

Bruno Sander
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Essa hora o Sander já está no trecho cronometrado.

Ele poderia era abrir um tópico na área de competições e ir relatando lá, para ficar fácil de acompanhar.
    Citação Postado originalmente por PBL200 Ver Post
    X2!! Aliás, se algum novato no fórum vem aqui pesquisar algo sobre a Triton e pula direto pra última página vai ficar perdidinho...
    Já tínhamos pedido da outra vez, cria logo um tópico só pra Capitú no Frota 4x4.

Na área de competições (regularidade) já tem um tópico sobre o Transparaná 2010. Vc também pode contribuir lá.

Grato pela compreensão.

[]'s

Usuário Avatar de PBL200
    Entrada
    12/11/2009
    Agradecimentos: 0
    O complicado é entender o que está escrito!!!
    Tradutor do Google nele!!! Achei interessante a barraca montada na caçamba da Nissan Navara.

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Falando em Mitsubishi, texto em Russo, "Capitu" quebrando ou deixando de quebrar, alguém aqui já ouviu falar de peças de Mitsubishi no Paraguai, que é muito barato?

Ontem um cara, proprietário de uma L-200 veio comentando comigo que comprou um motor completo no Paraguai, a base de troca, por 5 mil Reais () oriundo de carros usados descartados no Japão e exportados para a America do Sul???????? ()

Alguém já ouviu falar nisso??????

Abs!!!!!

(PS: Nunca fui ao Paraguai, portanto não posso confirmar a veracidade da informação)
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Falando em Mitsubishi, texto em Russo, "Capitu" quebrando ou deixando de quebrar, alguém aqui já ouviu falar de peças de Mitsubishi no Paraguai, que é muito barato?

Ontem um cara, proprietário de uma L-200 veio comentando comigo que comprou um motor completo no Paraguai, a base de troca, por 5 mil Reais () oriundo de carros usados descartados no Japão e exportados para a America do Sul???????? ()

Abs!!!!!

(PS: Nunca fui ao Paraguai, portanto não posso confirmar a veracidade da informação)
    Isso ai está mais parecendo carro que foi roubado ai do BR e desmontado lá...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    ale

so pedindo o coveiro para traduzir,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa ele ler isto....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    No Uruguai, Paraguai e Bolívia, tem muito carro usado do Japão que termina por lá mesmo. E sim, as peças da MIT são muito baratas no outro lado da fronteira. As peças da MIT nu Uruguai custa cerca de 60% à menos que no Brasil. O único país que isso não ocorre é na Argentina. Na Bolívia tem muito carro com direção do lado direito ou adaptado pro esquerdo!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ale;

Pensei na mesma coisa!!!!!

A unica coisa diferente é que diz que peças da Ford lá é cara.

Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ale;

Pensei na mesma coisa!!!!!

A unica coisa diferente é que diz que peças da Ford lá é cara.

Abs!!!

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post

Abs!!!!!

Não só no Paraguai como no Chile e outros países. Uma Hilux SW4 ano 2000 vem para o Chile por US$ 7.000,00.
    O que é sucata no Japão, descarregam aqui na américa do sul. Menos no Brasil, claro, que só importa carro novo. Somos todos ricos.

Sobre as peças usadas, é ilegal, inclusive esse motor à base de troca. Não tem como regularizar aqui.
    E peças novas, só importando.

[]'s

Usuário
    Entrada
    26/09/2009
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    No Uruguai, Paraguai e Bolívia, tem muito carro usado do Japão que termina por lá mesmo. E sim, as peças da MIT são muito baratas no outro lado da fronteira. As peças da MIT nu Uruguai custa cerca de 60% à menos que no Brasil. O único país que isso não ocorre é na Argentina. Na Bolívia tem muito carro com direção do lado direito ou adaptado pro esquerdo!
    Estive na bolívia, eh lah eles compram muitos carros do Japão mesmo, como tem toyota e nissan lah, agora tão começando a comprar carros usados dos USA tb, e o interessante eh que tanto os carros comos as Pick-ups e SUVs são todos a gasolina. O governo parece que so libera Diesel para veículos pesados. E detalhe a gasolina lah custa 51 centavos de dolar/litro.

Abs.

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Até na Argentina vale mais a pena meu amigo!
    O problema é a qualidade, bem inferior ao original daqui, mas em relação ao preço, a gente usa como parametro o 2x1, hehehe, compra duas lá por uma aqui e ainda sobra para tomar uma zillertal e pagar o diesel.
    Abraço.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal:

Segue o link aonde tem informações da Transparaná 2010:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=66510

Vamos ver se conseguimos separar os assuntos entre o Blog e a competição.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 19 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 19 visitantes)

Permissões de Postagem