Ramonpoa, a defender tem bloqueio nos difenrenciais das rodas? ou é apenas no central?
[]'s
Versão Imprimível
O DEFENDER é traçao integral, como alguns suvs.Tem a opçao de fabrica do BLOQUEIO do dif central e a reduzida.Nada q os carros de hoje nao tenham de diferentes...
O bloqueio é apenas no diferencial central.
o ramom
o da l200 eh um bloqueio air locker. com compressor,.
É um bloqueio eletrico, deve ser semelhante ao electrak...
Olha essa ranger com bloqueio! realmente faz a diferança!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=5A0Gj1054GQ[/ame]
Aquele botão no painel escrito "A/T Mode", não é bloqueio; é apenas p/ permitir que o carro arranque/saia(em pisos escorregadios como chuva, oleo, etc) de 2ª marcha, fazendo com que jogue menos torque nas rodas permitindo uma saída mais suave sem patinar. :concordo:
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Hilux SRV (preta) é ajeitada demais. Um sonho a ser realizado.
o minha gente ninguem sabe nada sobre a tal vinda da triton, pois as quadradas ja sairam de linha. zero não existe, so existe em estoque. meu pai ta quase comprando uma outdorr 0KM.
Olá [DavilSantos],
Hoje tirei o dia para ficar andando nas concessionárias. Pelo menos aqui na Cotril em Goiânia, me informaram que a L200 Triton vai chegar até no máximo em Setembro, sendo possível ser antes também pois é quando a Mitsubishi espera lançar seus veículos 2007/2008.
O preço, so sabem que vai ser perto das Hilux, para cima ou para baixo. Quem fizer o pedido antecipadamente, nas vésperas do lançamento deverá pagar um pouco mais para tê-la na garagem.