Traseira bonita mesmo, é a de uma vizinha minha......
Versão Imprimível
Traseira bonita mesmo, é a de uma vizinha minha......
eu fico imaginando,a hilux vai ficar um bom tempo bem atrás das outras...
se lançarem ranger tgv auto , triton 3.2 , e a navara todas na mesma faixa de preço da hilux ou menos ela vai ficar em grande desvantegem
ou será que criarão uma nova categoria nas pickups?
Se for essa aqui, concordo contigo Loyer. A "traseira" lembra uma picape pequena. Também não me agradou.
http://www.infonet.com.br/waldir/Tri...riton_back.jpg
Mas... gostei das outras imagens:
http://www.infonet.com.br/waldir/Tri...t%20Triton.jpg
http://www.infonet.com.br/waldir/Tri...iton_panel.jpg
http://www.infonet.com.br/waldir/Tri...n_interior.jpg
Agora, convenhamos, a "melhor imagem" é essa aqui:
http://www.infonet.com.br/waldir/Tri...iton_espec.jpg
Aproveitando que a "muié" não está aqui por perto. Aqui no prédio onde moro, tem uma "senhora turbinada"... he, he, he.
Se picape fosse somente beleza, sinceramente, ficaria com a lindíssima Outdoor. Babo quando vejo uma de perto. No geral, ATUALMENTE, "a picape" é a Hilux SRV AT.
http://www.infonet.com.br/waldir/L20...tdoor_back.jpg
http://www.infonet.com.br/waldir/L20...%20Outdoor.jpg
[]s
Waldir,
Concordo contigo.
Se formos olhar so a trazeira da Triton ela ficou feia pra burro e totalmente desproporcional. Acho até q ela perde a principal função de uma pick-up que é carregar peso, cargas e etc.
Trazeira bonita deve ser da vizinha do Jairo... por falar nisso jairo, tira uma foto dela e posta pra gente. rs!!!
Como gosto não se discute, eu gosto do jeito de pick-ups na essencia da palavra, por isso, para mim as mais bonitas do mercado são L-200 Sport e Ranger modelo novo (de preferência XLT ou Limited). A hilux pode ser a melhor do mercado, mas não a acho a mais bonita.
Eu q ja a triton ao vivo, posso dizer q é feia pacas. É bem menor q as atuais.
Pequeno,
Falei com a vizinha. disse que voce estava pedino uma foto, que voce adorava fotos, e em especial de traseiras.....
Ela disse que iria pensar no assunto. (grandes possibilidades....)
Pra mim, alem da parte estética, o melhor mesmo da Triton será o motor, e em segundo lugar a cabine com mais espaço pros passageiros....
Parece que aumentaram o angulo de saida da traseira levantando daquele jeito. No off road deve facilitar um pouco mais as saidas de barrancos...
Dificil é ter certeza só no visual, se a caçamba continua com o mesmo tamanho, já que o desenho sugere que ela tenha diminuido.
Jairo X2, tenho as mesmíssimas impressões.
[]'s,
Delreibr não é tão simples assim.... a nova Hilux ganhou essa fama toda não foi a toa, a camionete tem o design muito interessante (não acho linda), o espaço interno é fantástico, o painel é muito bonito, e o que conta muito pra mim, são as revisões que estão MUITO em conta.
Cambio automático em motor a diesel é complicado, e quem já dirigiu a hilux AT sabe que a combinação ficou excelente, me lembro quando dirigi a L-200 AT fiquei um pouco incomodado, estava rodando por exemplo em 3ª marcha e dava tranquilamente pra estar em 4ª, e ela não trocava.
O casamento que a toyota fez entre motor e cambio na hilux ficou perfeito, quem já teve outros carros automáticos sabe do que estou falando. Outro ponto forte é o silêncio quando se anda a 130 - 140 Km/h, e ainda é econômica.
Abraço.
*Falo isso tudo porque tem duas na minha família, uma AT e uma manual.
O fato de o câmbio ter casado tão bem na Hilux não me surpreende já que o motor tem muito toque. Muito diferente do que acontece da L200 onde o torque máximo que é uma merreca só aparece acima de 2000RPM. O câmbio automático vai casar bem com o motor da Ranger e da Triton pelo mesmo motivo com chances de ficar até melhor que na Hilux.
Navegando no site da mit, ví a nova Pajero Full, bem melhor que a antiga, não tem mais aquela cara de sapo, e uma coisa que notei, é que o motor é um 3.2 de 165 Cv com 38,1 Kg e não 195 Cv, mencionados aqui, rebaixarão a potência ou sempre foi isto mesmo?
[]'s,
Caro Edu, este motor é o mesmo da verssão GLS, antiga este motor com 195 cv e da verssão hpe, portanto para abaixar o preço o carro de entrada agora é na verssão 163 cv. O que vc acharam da mesmo será que com o preço mais baixo ela vai custar em torno de R$165.000 será que será pareo para a Sw4