Que isso Waldir, só tava no lugar certo na hora certa. Temos o mesmo patrão, não da pra ser muito influente.
Nada da "criança" ? mas tá no prazo, correto ?
Versão Imprimível
:pensativo::pensativo: Tá certo Jorge.:concordo::concordo:
Se a "criança" a qual se refere for a Hilux, tá no prazo, mas tá brabo controlar a ansiedade. O negócio foi fechado dia 28/mai. Prazos previstos para entrega: Otimista [até 25/jun], realista [até 10/jul] e pessimista [até 20/jul]. Pense num sujeito que gosta de carro e, quando não está dendágua, encara o período de folgas rodando de táxi ou à pé :evil::evil:.
[]s
Grande Edu,
sinceramente o único carro que utilizaria para trilhar e pretendo fazer isso depois trocando a SR5, é uma SW4 3.0T 97-98 com pneus 32" e um BF bem light, um intercooler e um gincho para aventuras solitarias...
Eduardo, para trilhas e coisas do gênero não tem o menor problema, a L200 atende perfeitamente.
Agora, quando falamos em Rally de regularidade, o negócio muda de figura.
Na graduados se existirem 4 carros entre os 50 é muito, na Turismo o número sobe um pouco, mas mesmo assim, a maioria está mais para competir do que para ganhar.
Regularidade exige agilidade em qq situação, coisa que uma Pickup por melhor que seja não tem.
Dirigimos um elefante tentando se equilibrar em uma loja de cristais...qualquer deslize seja pendulando, tracionando, fazendo um cotovelo, subindo uma pirambeira ou algo do gênero é pago em segundos, e neste caso a prova vai pro brejo, consegui ser claro ?
Conversando com o Marcello se a gente quizer continuar nessa brincadeira e parece que temos a mesma vontade, teremos que correr com um carro mais "esperto".
:?::?::?:
Deu algum reteteu...
pois escrevi um bocado aqui e só essa parte apareceu:?::?::?:
bom, eu falava o seguinte:
onde as 90tinhas vão ou os Trollers eu vou com uma SW4 e com conforto, custo menor e mais confiança que em uma Land ou Troller...
na realidade escrevi um bocado de coisa sobre as defenders e o troller, mas fiquei com preguiça de escrever de novo, mas não se preocupem, não falei mal de nenhum dos dois, nem poderia, mas coloquei os prós e contras e certamente a Toyota é muito mais carro e chega lá...
abrs,
Sérgio Holanda