Se a Mit brasileira não encher esse motor de penduras como nos 2.5 das L200, não vai esquentar não.
Em minha opinião a Mit vai trazer a Triton 3.2 mesmo e com preço acima da Hilux...
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Se a Mit brasileira não encher esse motor de penduras como nos 2.5 das L200, não vai esquentar não.
Em minha opinião a Mit vai trazer a Triton 3.2 mesmo e com preço acima da Hilux...
Uma coisa é certa. A Triton será mais cara que a Hilux. Nenhuma montadora lança um veículo com preço menor que os concorrentes. A L200 Sport custava mais caro que hoje quando foi lançada. Assim se a Triton não desbancar a Hilux é só dar um desconto pra não encalhar...
E galera,quem gosta da mit vai torcer pra ela botar o 3.2,mas o 2.8 da pajero sport antiga,aquele de 141 cv's tambem,e o mesmo 2.5 com melhoras???
Sei que o motor das sport's agora sao o 2.5 de 143 cv's,que tem escrito do lado ''eletronic'',sei nao...Pra mim tem que ser um motor novo!!!
Aí Netão; vc misturou um pouco as coisas. O motor da Pajero Sport 2007, é o mesmo da L200 Sport/Outdoor, ou seja, o 2.5 de 141cvs e 30,6 kgfm de torque. No site tem 143, mais é marketing da Mit, pois é o mesmo da L200. Se tem realmente 143cvs, então o da L200 tb deve ter.
O da Pajero Sport 2000 até 2003 é outro motor, que não tem nada a vê com esse 2.5 da L200(4D56), é o 2.8(4M40) 2.8 turbo-diesel interculado com 125cvs e 29,8kgfm de torque.
Já das Pajero Sport HPE(de 2004 até 2005/2006), é esse mesmo motor 2.8(4M40) com central eletrônica e turbina maior que aumenta p/ 145cvs e 38kgfm de torque.
Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Este motor 2.8 tem problema de aquecer???Meu pai vai usar um desse na L200 dele!!!ta elevando para 150 cv's,ai estava querendo saber se tinha poblemas com aquecimento,ja que nunca ouvi falar!!!
:concordo: :concordo: :concordo:
Pessoal tem ums vídeos da nova L200 (na lama), no youtube:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=V-m0qZibuT8[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=DZsSpJqm_Rg[/ame]
agora vejamos:
Grande Freitas,
A L200 Outdoor GLS tem motor de 121cv e 26kgf e a modelo HPE 141cv com 30kgf...
Grande netão,
em relação ao aquecimento do 2.8 não existe relato, isso ocorre mesmo com o 2.5 de 141cv, porque a MIT aumentou a potência e não preparou o motor para melhor refriar essa força extra...na realidade isso ocorre mais nas AT, pois exige mais do motor...agora uma coisa especial no 2.8, faça sempre a manutenção dele, troque sempre o óleo e mantenha a água com aditivo...se o motor for muito rodado de uma atenção extra ao sistema de resfriamento (radiador e bomba d'água).
Grande abraço,
Sérgio Holanda
Por se tratar de um termo extremamente técnico, imaginei realmente que muitos aqui não tinham conhecimento, culhonézimo, é a fração do culhômetro, medida esta que representa uma pequena fração do milímetro, ou seja sensível p/ caarhlo.
Os Prof. Pardais de plantão, poderão lhe explicar de uma forma mais técnica.
[]'s:cool:
:lol: :lol: :lol: :lol:
CULHONÉSIMO...Putz isso so lembra meu pai, que é extremamente exigente e minucioso...segundo ele não pode haver um CULHIONÉSIMO de desvio...e fica puto comigo, principalmente porque quando vou fazer alguma peça pra ajudar ele, meu pai constroi aviões experimentais (conhecidos como Teco-Teco), uso o OLHOMETRO e o pro desespero dele a coisa encaixa certa...:lol: :lol: :lol:
Grande abraço pro meu Pai...pena que ele não gosta de carro se não estaria aqui dando um bocado de dica pra nós...
Abrs,
Sérgio Holanda