Chutando: 15 de setembro... R$ 110 mil:putz::putz:.Quanto à motorização, não temos nenhuma "pista"; é isso? Será que não teremos, dessa vez, um "eletrônico" com torque e potência similares à Ranger XLT?
[]s
Versão Imprimível
Chutando: 15 de setembro... R$ 110 mil:putz::putz:.Quanto à motorização, não temos nenhuma "pista"; é isso? Será que não teremos, dessa vez, um "eletrônico" com torque e potência similares à Ranger XLT?
[]s
Um vendedor de uma concessionária da mit em Curitiba me disse que a Triton virá no final do ano, com preço girando em torno de 130.000,00. Segundo ele, a tecnologia embarcada na camionete - superior à da Hilux - justificaria o preço.
abço.
Humberto.
Nao vale mesmo os 130.000
Se for por esse preço, concerteza irá encalhar...
na faixa dos 100.000 ate os 110000 da hilux ela poderia sim vender bem...
Falando nisso, saiu na quatro-rodas do mes de maio q as triton estao apenas em fase de regulagem da suspensao pra carregar os 1000 kg exigidos...
Minha opinião [pura intuição!]: se vier com esse preço, mesmo que seja com motor de "avião" e o "escambau", a Hilux continuará vendendo feito água. Ainda aposto na faixa 110-115 mil pilas. Posso estar escrevendo uma tolice [...não sou especialista no mercado e tal], mas prefiro acreditar que a Mit tá vendo que hoje perdeu uma boa fatia do mercado das picapes consideradas top. Por mais que a Triton nos brinde com "atrativos" de ponta, encontrará uma barreira; o "bolso" do brasileiro!!
E D I T: caramba murillo, escrevemos quase ao mesmo tempo... nisso, pensamos quase igual... he, he, he.
[]s
amigos olhem este video que esta no link abaixo e vejam o show que a nova Triton dá na lama, se ela vier assim realmente para o Brasil não tem pra ninguem......(pode custar até mais do que a Hilux que vai vender....vejam e depois comentem....um abraço
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=V-m0qZibuT8[/ame]
Ja tinha visto esse video a um tempo atras.
O problema é que 70% dos compradores nunca colocaram o carro em situaçoes dificeis como essa.Alem disso, na faixa dos 130.000 ja foge um pouco do principio de ´´roubar`` vendas de sedãs de luxo na faixa dos 80.000
100.000 em um carro é uma coisa, 130.000 já é outra historia...
Estou rolando de rir... se a Mitsubishi cobrar 130k na Triton, assim como a Nissan estudou fazer com a NaVARA, vai ser o fim da picada. Não sei qual foi a conclusão da Nissan ao vender aquelas 200 unidades a 130k, pois com certeza vendeu ao nicho de mercado dos 200 compradores que se dispuseram a pagar o preço de uma picape full size para ter algo diferente do que o mercado oferece.
É um absurdo pular o preço do carro só pela troca de modelo. Não que isso não tenha acontecido já, pois por exemplo o nosso "Vectra" na verdade é o Astra europeu pelo preço de Vectra - um sedã compacto pelo preço de um sedã médio, enquanto os nossos sedãs compactos são versões de carros sub-compactos (corsa, celta...).
Agora, se uma RAM custa 137k, qual o são motivo de pagar o mesmo preço numa Triton? Se for assim (coisa que eu duvido), eu concordo: vida longa à Hilux!!
ps: depois mando uns vídeos de uma RAM dando pau num Viper SRT-10!!!
Sei lá, mais eu acho que 130k, não seria melhor uma Ram? :pensativo: sei não, mais tem doido p/ tudo né.:parede:
Navra vende tudo, por que tem pouco e é diferente.
[]'s
Calma, tudo especulção tbem...
Nao sabemos o preço, nem quando, e nem se vai chegar esse ano...
Ja ja estaremos discutindo ate os opcionais hehehe, calma..
Se for por conversa de vendedor.... o que eu comprei a caminhonete(em final de dezembro) disse que em fevereiro ja ia ter a nova.............estamos em maio
esse mes mesmo teve propaganda da L200 em revistas etc... por mais que o pessoal tente pintar aqui, a bixa ainda vende bem... tem um foco e um nicho definido.... o preço dela ta na faixa das outras de mercado, é feita aqui... peças de reposição aos montes..entao carrrmaaaa....:mrgreen: deixa essa preocupação de quando vem pra Mit... é o serviço deles isso
Será? eu não arrisco! A mit ta meio queimada com essa história de superaquecimento e tal... tudo bem que certamente virá um baita dum motor, mas junto com ele virá o alto custo de manutenção, coisa que na toyota não existe. A manutenção da Hilux é muito em conta, e o consumo de diesel também.
Abraço!