x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Cosmo Ver Post
    Pessoal, minha sport v6 tá sumindo a água. não tem vazamento e não tá indo pro carter. alguém sabe o que pode tá acontecendo?
    Faça o teste com motor frio usando um pressurizador no bocal do radiador. Vc achará o vazamento, de um jeito ou de outro.

O motor apresenta falhas?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    08/10/2011
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde proprietários de Pajeros

Esses dias vi na rua uma Pajero 2P (duas portas) creio eu ser uma Pajero Full Gls B ano 199x a 2001 2 no máximo.
    Tentei encostar do lado pra perguntar, mas na hora que consegui a mulher fechou a janela, acho q me achou feio, rs, não... ela fechou um pouco antes e não consegui mais alcançar e perguntar.
    Já fiz algumas pesquisas e sei que tem a V6 a gasolina, minha pergunta é, se alguém puder colaborar, se existe esse modelo a "diesel" e automática. Obrigado pela atenção.

Pajero Sport 2008

tive o prazer de possui agora uma Pajero 2.5 08/08 - automatica. Gostaria de saber se possui algum encontro RJ

Ola,
    Tenho tido um problema em relação abria o carro com a chave reserva pois o mesmo ativa o alarme sonoro do carro mesmo depois de coloca-la na ignição. Tem como desativa-la?

Usuário
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Olá amigos.tenho Pajero GLS-B 97 com lifth de carroceria 2 polegadas, pneus 275x65x16. Apoio este forum, vamos nos unir. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    02/02/2011
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Faça o teste com motor frio usando um pressurizador no bocal do radiador. Vc achará o vazamento, de um jeito ou de outro.

O motor apresenta falhas?
    Não, o motor não tá falhando. Eu descobri que quando eu desligo o carro ele tá jogando a água fora, com se estivesse fervendo. Ligado não apresenta anomalias, a temperatura não sobe, pelo menos não indica.

Usuário
    Entrada
    02/02/2011
    Será que tá jogando a água fora por problemas na valvula termostática?

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Com cerca de 3 mil hj se faz um motor de pajero importando as peças diretamente...trocor o motor gasolina pelo diesel não vai fazer seu carro ter melho desempenho, pelo contrario...o motor a gasolina anda bem, é silencioso e com GNV fica muito bom e super economico..as alteraçoes de chassi sao necessarias para uma modificacao modificacao bem feita, além de varios itens do compartimento tb...ou seja, se nao for engenheiro com experiencia vc vai fazer uma enjambração..os carros Mitsubishi tem dezenas de sensores que certamente nao responderao bem a alteração...Willys é que foi feito para trocar motor...fique com o original ou compre uma Diesel (o motor 2.8 original da Pajero nao tem boa fama pois é fraco).
    Abs.
    Citação Postado originalmente por Cosmo Ver Post
    Oi IMPERADOR, vi bastante gente, com vc, aconselhando trocar o motor a gasolina pelo Diesel, vc saberia me dizer se é autorizado pela legislação? até onde sei não era autorizado mais. obrigado.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário
    Entrada
    02/02/2011
    Oi pessoal o problema da minha pajero era apenas a tampa do radiador com entrada de ar. Descobri que a tampa tem uma pressão certa, 1.1, se não entra ar e ela começa a jogar a água fora quando desliga. Nada de cabeçote ou junta trincada, valvula, bomba, só uma simples tampa com problemas causa toda essa dor de cabeça.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Olá pajeiristas,tenho acompanhado o fórum a algum tempo aprendendo muito com vcs,agora posso entrar nos papos ! adi quiri recentemente uma velinha 99/99 – 2.8 TDIntercooler,mais tenho uma grande duvida! ela está com 212mil km,quanto roda um motor disse,qual a principal coisa para verificar em primeiro lugar. dizem que é pouco para um motor diesel isso é verdade? Como saber a hora da troca de corrente de comando? Sem informação passada do ex- proprietário?
    Alguém pode me ajudar?
    JÁ AGRADESSO EM PRIMEIRA MÃO!!!

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Opa, tambem tô entrando na brincadeira... aqui em casa adquirimos uma Pajero Sport HPE 2.5 Turbo Diesel ano 2010. Espero aprender muito com o pessoal aqui do fórum.
    Aproveitando a deixa queria tirar uma duvida... quais são os modelos de Pajero Sport ? Digo... o que significa esse HPE, HPE no caso seria o modelo mais completo em questão de acessórios ? Ou teria um modelo acima da HPE ? E qual a sigla para os modelos mais simples ?
    Valew, abraços.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Achá!Olá pajeiristas tenho acompanhado o fórum a algum tempo aprendendo muito com vcs.Agora posso entrar nos papos ! adi quiri recentemente uma velinha 99/99 – 2.8 TDIntercooler,mais tenho uma grande duvida! ela está com 212mil km,quanto roda um motor desse?Qual a principal coisa para verificar em primeiro lugar. dizem que é pouco para um motor diesel isso é verdade? Como saber a hora da troca de corrente de comando? Sem informação passada do ex- proprietário?
    Alguém pode me ajudar?
    JÁ AGRADESSO EM PRIMEIRA MÃO!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem