tem ainda o caso do paris-Dackar, onde ela corre contra ela mesma e já venceu 14 vezes hehehehehehehehe
e o pior... NÃO concede veículo para avaliação da imprensa ou comparativos.... ia tomar o maior pau na avaliaçào da imprensa especializada....
Versão Imprimível
Nao podemos tirar o merito da EMPRESA MIT RACING.Concerteza seus prototipos q correm no dakar sao SHOW.
Mais se for assim, deveriam comparar o HOnda de formula 1 com o civic SI, o toyota de formula 1 com o corolla.
Sao carros totalmente diferentes....
Resumindo...
A Mit é quase uma organização criminosa...em que a familia do Yakuza comanda a organização no Japao e aqui no Brasil é da familia do Marcola....
Até o PAPA condenou a MIT hoje no pronunciamento (parece)..
Pronto, ta todo mundo contente agora... ufa;-)
KKKK ... chorei d rir aqui agora.
Mas as L200 são bons veículos, so q não são tdo aquilo q o marketing vende. Mas são bons. Depende é d gosto e qual utilização a pessoa vai querer ter, e o bolso para aguentar a manter qdo ela estiver mais velhinha e dentro da autorizada.
Putz o fórum inteiro contra nós L200teiros... só pode ser inveja!!! kkkkkkkkk
Ranpoa a Mit não corre sozinha no Dakar não, da impressão que corre porque nas coberturas eles mostram só os líderes!!! Várias outras marcas também investem pesado mas a Mit ainda continua na frente - este ano quem mais deu trabalho foram os Tuareg da VW mas já teve o momento da Toyota, da Mercedes, da Nissan - só que todas apanharam da Mit. Em tempo: disseram este ano que a próxima a apanhar será a BMW... hehehehe
[]'s,
Sempre sonhei ter uma ML ou uma X5 ou ate mesmo uma Tuareg, :pensativo: porem, vendo os resultados do Paris Dakar, vou revisar os meus conseitos, irei comprar uma L-200 Outdoor HPE AT:dance: , finalmente agora eu tenho um sonho ao alcance.... :-D. ...irei comprar uma Mitsubicha, carro que provou ser MUITO melhor que todos os outros no paris dakar.
:pensativo: Só me pergunto uma coisa, qual será o carro mais parecido com os das ruas? os BMW, Mercedes, WV ou MIT:roll:
BMW... o Tuareg é um Bugão que nada tem a ver com o carro de rua. Já a Mit seria um meio termo.
[]'s,
A MitsuBICHA não vende bem no sul não... mas pelo jeito aí por cima é a caminhonete da hora..... dizem até que vem com PINO DE SEGURANÇA no meio do banco, ao invés do CINTO... heheheh...
Quanto as ligações da MIT com a Yakuza.... por favor... são mais que notórias..hehehehe
Sério... nào é que é todo mundo contra a L200 por aqui (a inveja mata...), é uma questão de física, "a toda ação corresponde uma reação, em efeito contrário e com a mesma intensidade"....
veja o fórum.... na opinião dos LTzeiros.... só a L200 presta... o resto é uma naba... só ela é que é bonita, resistente, rápida, confortável.......
depois disso... é que começaram a aparecer os problemas, aquecimentos, problemas de custo de manutenção etc.... aí o pessoal baixa o pau mesmo.... porque até 6 meses atrás... quem comprasse Ranger, S10, Hilux, Frontier.... e não uma l200, era lelé da cuca....segundo a ótica dos felizes proprietários de l200 (superiores, infinitamente, as demais picapes...)
Opa peraí não vamos generalizar... se vc quiser falar que só L200 presta tá no tópico errado, este aqui até fui eu quem abriu e jamais falei isso. Vá para o tópico correspondente que lá vc terá respostas à altura. Aqui procuramos tratar apenas dos assuntos relativos à pkp. E quando "zoamos" o fazemos por brincadeira, afinal carro perfeito não existe.
[]'s,
:mrgreen: Obaa!!! Alguem viu a pipoqunha? eu tava procurando e não achei!:roll:
[]'s