Eu quero so o refrigerante aki agora....
A pipoca por sua conta flw edu?
Versão Imprimível
Eu quero so o refrigerante aki agora....
A pipoca por sua conta flw edu?
x2:concordo: :palmas:
É só minha opinião pessoal; como disse, não era pra gerar polêmica, mas...
Tenho Mit desde 96 (antes usava D-20, mas eram outros tempos) e pelo que pude notar, até 2000 as Mit superavam muito as outras (e não falo por sacanagem não). depois, a GM correu atrás de acertar as S-10 e, a meu ver, conseguiu melhorar muito mesmo. Agora, quanto à Ranger, depois que estourei o diferencial trazeiro de uma XLT por duas vezes em condições normais de estrada, larguei mão.
[ ]'s e aguardando mais porrada dos Rangeiros (hehe)
Ué? Se vier mesmo com este pino de segurança, deveria ter sido o carro mais vendido ai no Sul, afinal, pelo que falam neste Brasil a fora, são pessoas dai que gostam disto!!! E aposto que vc seria o primeiro comprador!!!:twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
Pera ai!!!:stop: Não adianta generalizar :discordo: . Não é todo L-duzenteiro que é assim É só ver as mensagens que eu postei por aqui. Se é pra falar a verdade, eu falo. Nem que a verdade seja para denegrir o carro que tenho.:twisted: :twisted:
Ramon, tudo é uma questão de gosto e bolso. Pra mim, todas as S10 que tive atenderam as minhas necessidades. Para outros aqui do fórum, a S10 não presta. Tem gente que nunca gastou um centavo de manutenção extra em seu carro e existem outros que gastam os tubos. Mas para algumas pessoas, o fato da manutenção ser cara, não significa nada. Para outros é ponto fundamental. Por isso, não adianta ficar generalizando. O que mais me incomoda aqui é o fato de ficar neste lenga-lenga de falar q um é melhor q o outro. Isto definitivamente me enjoa. E é por isso que tenho diminuído a minha frequencia de visitas no fórum. Antigamente acessava aqui para aprender e compartilhar informação. Hoje mais parace revista de fofoca. Fica um falando mal do outro. Se eu quisesse isso, ia pra frente da TV.
Voltando para as pkps, eu só comprei a L200 por ser AT e por não ter dinheiro para comprar a Hilux. E nem por isso acho a Hilux um carro perfeito. Ela também tem seus defeitos. Basta ver aqui mesmo no fórum.
O que acontece é que a maioria que está aqui no fórum só puxa a sardinha para o seu lado. São muito poucos que falam realmente dos problemas que existem no seu próprio carro.
Eu faço parte dos que falam com imparcialidade e tem mais alguns que fazem isso. Mas tem outros que só sabem falar bem e só sabem esconder o que acontece de ruim no carro.
Desculpem se ofendi alguém. Não é este o meu objetivo. É apenas um desabafo.
Se falar mal do carro, como vai conseguir vender ele depois!!! rsrsrsrsrs :mrgreen:
falando sério, este comportamento é que avaliza as montadoras a não resolverem os problemas.
Das concessionárias que eu conheço ou que ouvi falar, algumas dão um tratamento a altura de um produto de 100k, outras simplesmente parecem dizer tú comprou agora se fºd@ o problema é teu.
Ás vezes eles tem a cara de pau de dizer que é só o teu carro que tá dando problema, quando tú sabe que tem um monte de gente reclamando do mesmo defeito.
Pois é. Não posso anunciar a minha L200 aqui no fórum não :evil: :evil: :evil: :evil: . Ninguém vai querer comprar!!!!
É o que acontece comigo. A concessionária que me atende tem um departamento comercial medíocre, uma gerência meia boca, mas uns mecânicos 100000%. Pra vc ter uma idéia, eles chegam a passar meu telefone para outros clientes que tiveram o mesmo problema que eu, para que eu possa orientar estas pessoas sobre como conseguir resolver o problema de aquecimento dos seus carros. E não estou falando que eles são bons por fazerem isso. Eles são bons pois me atendem muito bem e todas as vezes que precisei deles para olharem o meu carro, eles conseguiram resolver os problemas de forma satisfatória. Na parte técnica, estou plenamente satisfeito com eles.
Alexandre, preocupa nao...
tem uma galera atras da sua L-200...
Eu tive uma L200 GLS 2003 de 87 cv. Ela esquentava em duas ocasiões. Acima dos 140 km/h e em trechos de areia muito fofa. Nesses casos era só “manerar’ que o ponteiro voltava ao normal. Essa “esquentadinha” deve ser por causa do projeto antigo do motor. A Mit, deveria trocar esse motor. No mais só me trouxe alegrias, além da possibilidade de participar do Rally da Mitshubish
= aquela história do cavalo do cigano (hehe):parede:Citação:
Citação:
Postado originalmente por csirani http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Se falar mal do carro, como vai conseguir vender ele depois!!! rsrsrsrsrs :mrgreen:
Não sei se é só comigo, mas até hoje não achei uma concessionária da Mit que me atendesse legal (confesso! Levo a Pajero numa autorizada Ford).:oops:Citação:
Citação:
Postado originalmente por csirani http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
falando sério, este comportamento é que avaliza as montadoras a não resolverem os problemas.
Das concessionárias que eu conheço ou que ouvi falar, algumas dão um tratamento a altura de um produto de 100k, outras simplesmente parecem dizer tú comprou agora se fºd@ o problema é teu.
Ás vezes eles tem a cara de pau de dizer que é só o teu carro que tá dando problema, quando tú sabe que tem um monte de gente reclamando do mesmo defeito.
Quanto a não falar mal do próprio carro, acho que não é bem isso:discordo: ; Eu troquei a HPE por uma Pajero justamente por causa do problema de aquecimento. No meu caso, uma vêz foi-se: junta de cabeçote, válvula termostática, sensor do turbo, velas de aquecimento e L$ 3,6K:evil: ; Noutra vêz foi: cabeçote e quase tudo de novo e + um caminhão de latinhas:parede: e ainda "me convenceram" (Mit de Jundiaí) de que o cabeçote era sub-dimensionado para que os danos não atingissem a parte de baixo do motor:roll: . Segundo eles, isso teria sido "projetado":shock: para que o reparo pudesse ser efetuado no próprio rally (seria possível trocar o cabeçote no Paris-Dakar - objetivo maior das HPE em 2002/2003).Pode até ser balela, mas, convenhamos, muito criativa:pensativo: . Acreditei tanto que vendi a HPE. Perdi a confiança.
Há... não fica chato não Flávio, uma "pimentinha" instiga os de cima do muro:concordo: .
[ ]'s
PAjero sim, eu respeito e axo um carrão, principalmente com o motor 2.8
Agora mit com 2.5...
Não é baleta, é o q se esconde por trás, nos bastidores de muitas montadoras e fabricantes de outros tipos de produtos também.