Alexandre em 2004/2005 a Mit fez uma salada, antes de comprar a minha pkp vi HPE AT com 121cv e também existem HPE MT com 121cv. Estas aliás nada mais são que uma GLS com banco de couro.
[]s,
Versão Imprimível
Alexandre em 2004/2005 a Mit fez uma salada, antes de comprar a minha pkp vi HPE AT com 121cv e também existem HPE MT com 121cv. Estas aliás nada mais são que uma GLS com banco de couro.
[]s,
Alexandre, é verdade, ela é hpe de 121cv com certeza. Gosto muito dela e poucos carros me fizeram tão feliz e satisfeito como este. Show de bola, cara ! Recomendo para todos que gostem de esportividade, presença, confiabilidade em off road, entre outros vários atributos inerentes a este carro.
Abraço
Esportividade mais pela questao do desing neh...
Pelo motor, acho q a ranger com o maxion 2.5 anda quase igual, vale lembrar q o torque de 26 kgfm é muito pifio...
:stop: Sem querer gerar polêmica, até porque este tópico se refere a um "defeito" da L200, mas já tive oportunidade de andar no jalapão, por mais de uma vez, de Ranger 2.5 e de L200 (HPE 02 e GLS 00) e não tem comparação:discordo: . aliás, vai aí a dica para quem quizer comparar as MIT com as Ford ou GM: Seis dias no Jalapão; 2 em cada uma:twisted: . E se as MIT fossem só defeitos, como alguns parecem achar, não seriam o sucesso que são. Possuem alguns defeitos sim, mas possuem muitas qualidades:dance: .
[ ]'s quentes.
Claroooo q possuem qualidades enormes...
Estamos so lembrando.As mit quadradinhas por exemplo tem a vantagem do menor peso e de uma suspensao hiper resistente, tanto q é utilizada por varias empresas nos setores de trabalho.
Agora para uso no dia-a-dia, considero HJ(2007) o motor bastante atrasado.
Agora, l-200 com a reduzida, fica muito forte e em parte, o baixo torque é mascarado pelas relaçoes de marcha mais curta...
Sidnei,
Desse ponto de vista você tem razão. Ninguém aqui duvida da superioridade da L200 no offroad. É uma picape que vem equipada até com bloqueio 100% no dif traseiro. Nem os jipes saem com isso de fábrica. O problema da L200 é no asfalto onde ela perde pra todas as outras...
Sabe Murilo, eu sou apaixonado por velocidade, mas amo e também sou apaixonado por off road. E conhecendo ranger, s-10 e hilux como eu conheço, optei pela L200.
... se conheces, deves ter andado numa Ranger 3.0 ou Hilux 3.0 "mancas" para afirmares que o conjunto da L200 é superior ao destas duas...
poderia se resumir uma picape a motor, câmbio e suspensão........
vou até dar um abono à cantada durabilidade da suspensão das L200, noves fora o fato da nova Hilux ser a única a possuir suspensão dianteira independente com molas helicoidais.... coisa que TODAS vão ter que ter... no futuro.... (macia e "gruda" no chão)
já optar pelo conjunto motor/câmbio da L200 contra os 3.0 da Ford e Toyota só pode ser brincadeira....
.... mas como inha vó já dizia... gosto é gosto e não se discute.... (além do que alguém já alertou por aqui que ficar discutindo que carro é melhor parece coisa de criança - meu brinquedo é melhor que o teu... hehehehe)
É por esses e mais casos, de PURO MARKETING da mitsubishi q inumeros compradores sao enganados.
Quando foi lançar a l-200 outdoor, fui na concessionaria aqui da minha cidade.
O vendedor falava cada coisa q teve uma hora q nao resisti e tive q rir da cara dele.
Primeiro falou que o motor da l-200 era mais forte e economico q o da minha ranger(3.0 x 2.5).Depois falou q no lançamento da outddor, o espaço interno foi melhorado com um banco mais confortavel.Por ultimo, disse q a l-200 era a UNICA q engatava a traçao com o carro andando, que as outras falavam q engatavam mais q com 10.000 km estavam estragando...
É cada uma q me aparece...
Acho q a mit gasta mais com propaganda do que com a evoluçao de seus carros....