x
Convex Datacenter
Página 91 de 137 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 1919

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Gostei do suporte!

Podes fazer umas fotos sem os galões?
    A porta vai suportar bem os 40L de gasolina?

[]s
    Quando eu tirar os galões bato uma foto mas isto deve demorar.
    Suporta bem sim. O estepe é bem pesado e o suporte original foi desenvolvido com bastante margem de segurança.
    Já andei com o estepe mais uma bicicleta elétrica num rack fixado no estepe. E com um braço de alavanca bem grande para o peso da bicicleta.
    Abraço.
    Coroa - Pajero GLS-B 3.5 V6 24v 1999 3 portas.
    Plat - Pajero HPE 3.8 V6 2008 3 portas
    Guria - ASX 4x4 2013

Usuário
    Entrada
    25/01/2015
    Local
    BH/MG
    Buratto, seu suporte ficou invocado. Parabéns.
    Moçada. Esse é meu primeiro post neste fórum. Tenho um pajerim 2.8 gls-b. Estou precisando de uma ajudinha.
    Após uma viagem tranquila de 50 km, vel. Max. 80 km/h, ao desligar o motor ouço um chiado parecendo panela de pressão. O ruído vinha da parte de trás do motor. Notei algumas gotas do líquido de arrefecimento caindo no chão. Em 3 minutos o ruído cessou. Marcado de temperatura no meio. nenhuma luz acendeu. Isso é grave?
    Pajero GLS-B 2p 95

Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Renan Altoé Ver Post
    Moçada. Esse é meu primeiro post neste fórum. Tenho um pajerim 2.8 gls-b. Estou precisando de uma ajudinha.
    Após uma viagem tranquila de 50 km, vel. Max. 80 km/h, ao desligar o motor ouço um chiado parecendo panela de pressão. O ruído vinha da parte de trás do motor. Notei algumas gotas do líquido de arrefecimento caindo no chão. Em 3 minutos o ruído cessou. Marcado de temperatura no meio. nenhuma luz acendeu. Isso é grave?
    Obrigado Renan
    Coroa - Pajero GLS-B 3.5 V6 24v 1999 3 portas.
    Plat - Pajero HPE 3.8 V6 2008 3 portas
    Guria - ASX 4x4 2013

Usuário
    Entrada
    25/01/2015
    Local
    BH/MG
    Bom, pelo silêncio dos donos de Pajero GLS acho que esse defeito não é muito comum. De qualquer modo levo no meca amanhã e logo posto aqui o histórico. Abraço a todos.
    Pajero GLS-B 2p 95

Usuário
    Entrada
    25/01/2015
    Local
    BH/MG
    Bom, pelo silêncio dos donos de Pajero GLS acho que esse defeito não é muito comum. De qualquer modo levo no meca amanhã e logo posto aqui o histórico. Abraço a todos.
    O barulho de panela de pressão era um vazamento em uma solda no "cano d'Água" do Pajero. Havia recebido um ponto de solda anteriormente para tapar um pequeno vazamento. Dessa vez cortamos a parte do cano com o vazamento e substituímos por outro com uma solda bem caprichada. Custo: 200 pratas.
    Pajero GLS-B 2p 95

Usuário
    Entrada
    10/01/2015
    Local
    Maringá/PR
    O barulho de panela de pressão era um vazamento em uma solda no "cano d'Água" do Pajero. Havia recebido um ponto de solda anteriormente para tapar um pequeno vazamento. Dessa vez cortamos a parte do cano com o vazamento e substituímos por outro com uma solda bem caprichada. Custo: 200 pratas.
    Bom dia Renan! Passei por um problema semelhante ao seu estes dias atrás, mas a minha era um pequeno furo na mangueira que sai do motor e entra para o ar quente, que por sinal não encontrei original e tive que adaptar uma mangueira diferente no lugar, mas coloquei uma um pouco mais resistente e ficou bom. Minha pajero é uma GLS-B 98 2.8 diesel.
    Grande abraço.

Alguém pode me atualizar sobre a logo do grupo?
    Sinto que perdi algo.

Tks
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de jfsubsea
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    vila velha/ES
    ola bom dia a todos os amigos do forum, gostaria de me apresentar e de tambem fazer parte desse grupo de apaixonados pela pajero gls-b.
    eu recentemente realizei um sonho de 20 anos de poder ter uma pajero gls-b 3.0 v6 12v automatica.
    e por conta disso gostaria de poder fazer parte dessa familia de apaixonado por essa maquina incrivel e super confortavel, gostaria de poder ajudar e aprender com todos vcs.

Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Estou procurando uma Pajero GLS-B de sete lugares e estou em dúvida em definir qual motor.

O grande X da questão é a autonomia na terra. Qual o consumo da V6 num passeio tipo canastra, bocaina ou seja, para passeio com uso eventual da reduzida.

Ja li o topico, mas os posts falam em cidade e estrada. Se puderem me ajudar eu agradeço.

Abraços,

Jimmy

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Jimmy Offroad Ver Post
    Estou procurando uma Pajero GLS-B de sete lugares e estou em dúvida em definir qual motor.

O grande X da questão é a autonomia na terra. Qual o consumo da V6 num passeio tipo canastra, bocaina ou seja, para passeio com uso eventual da reduzida.

Ja li o topico, mas os posts falam em cidade e estrada. Se puderem me ajudar eu agradeço.

Abraços,

Jimmy

Jimmy, espero que alguém das "V-6" te responda, pois a minha é à diesel e sou fã, principalmente do quesito autonomia. Encho o tanque e só me preocupo em completar novamente depois de rodar 700Km!...
    Quer comprar a minha?
    Na verdade, não estou querendo vendê-la, principalmente agora que não paga mais IPVA, mas é que apareceu uma oportunidade de comprar um terreno e, neste momento, até poderia pensar em vender...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Jimmy, espero que alguém das "V-6" te responda, pois a minha é à diesel e sou fã, principalmente do quesito autonomia. Encho o tanque e só me preocupo em completar novamente depois de rodar 700Km!...
    Quer comprar a minha?
    Na verdade, não estou querendo vendê-la, principalmente agora que não paga mais IPVA, mas é que apareceu uma oportunidade de comprar um terreno e, neste momento, até poderia pensar em vender...
    Nando essa autonomia eh em qual situação?

Tenho interesse em vê-la. A família da minha esposa mora em Sousas. Quando for para CPS eu te mando uma msg.

Abraços,

Jimmy

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Jimmy Offroad Ver Post
    Nando essa autonomia eh em qual situação?

Tenho interesse em vê-la. A família da minha esposa mora em Sousas. Quando for para CPS eu te mando uma msg.

Abraços,

Jimmy

Jimmy, em situação de uso normal, intercalando cidade, estrada de asfalto e de terra, e incluindo uma margem de segurança!...
    Em viagem por estradas asfaltadas, cheguei a 800Km sem abastecer, mas morri de medo de uma pane seca porque o ponteiro deitou no final e não se mexia mais... Mas estava viajando para a Bahia e procurando um posto bom e confiável e estava difícil de achar...
    A conta é simples: Apesar do manual falar em 85L de capacidade, quando se enche até a boca acaba dando uns 90L ou mais... Andando em velocidade de cruzeiro, até 3000RPM (110Km/h em média), ela faz 9Km/l facilmente... Então, 9x90 vai dar para andar 810Km, no mínimo...
    Apesar de não ser recomendável deixar o nível baixar tanto, tem horas que é melhor do que abastecer em qualquer lugar...
    Quando vier a Sousas, me avisa com antecedência, pois não entro aqui todos os dias... Se der, te levo para experimentá-la. Apesar de que, como disse antes, não estou com vontade de vender, só se precisar do dinheiro para o terreno que estou vendo em Joaquim Egídio.
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem