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Tópico: TR4 - Dúvidas

  • #85
    Usuário Avatar de Danielmjr
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    Eita. Então agora somos dois. Vou prestar atenção nos próximos abastecimentos.

  • #86
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    Daniel (sem loção), acho que em algum post anterior, não lembro se em outro tópico, perguntei por que vc fez a opção pelo Kaiser, mas acho que vc ainda não respondeu, talvez não tenha visto. Importa-se de falar um pouco mais a respeito do assunto? Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

  • #87
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Daniel (sem loção), acho que em algum post anterior, não lembro se em outro tópico, perguntei por que vc fez a opção pelo Kaiser, mas acho que vc ainda não respondeu, talvez não tenha visto. Importa-se de falar um pouco mais a respeito do assunto? Abraços,
    Lógico que ningué, melhor que o Daniel para responder isso
    Mas já adianto que não existem MUITAS opções. Acho que o outro poderia ser um ARB (a ar), mas é caro pra K7
    Marcelo Belo - SP
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  • #88
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    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Não sabia.
    Mas a minha (2004) tem! (se bem que agora você me deixou na dúvida kkkkk)
    Cara se a tua tem ou vc é um sortudo ou alguém importou um eixo de IO/Pinin... seria muito bom saber que houve essa "comida de bola" pela mit....

    Vc já abriu ele pra ver ou é informação do manual? POrque alguns manuais brasileiros foram traduzidos "ipsis literis" e constam o diferencial LSD mesmo sem ter.... é.. o bom e velho cuidado extremo da Mit Braisl...hehehe
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #89
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    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Daniel (sem loção), acho que em algum post anterior, não lembro se em outro tópico, perguntei por que vc fez a opção pelo Kaiser, mas acho que vc ainda não respondeu, talvez não tenha visto. Importa-se de falar um pouco mais a respeito do assunto? Abraços,
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Lógico que ningué, melhor que o Daniel para responder isso
    Mas já adianto que não existem MUITAS opções. Acho que o outro poderia ser um ARB (a ar), mas é caro pra K7
    Matou a charada...

    Bloqueio pra TR4 são duas opções...

    ARB, selecionável e pneumático, muito caro aqui no Brasilzão..

    Kaiser, automático, mais em cona e funciona muito bem...tanto que os gringos tão doidos pra começar a instalar nas IO/Pinin deles (alguns já importaram e tão usando..)

    Eaton, Ensimec, Spartan, LockRight, etc..etc...etc.. não tem pra nosso modelo de diferencial..
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
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  • #90
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    Daniel, e o Eaton e-Locker, também é caro, como o ARB?

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

  • #91
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    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Daniel, e o Eaton e-Locker, também é caro, como o ARB?

    Abraços,
    Opa... Eaton é mais barato, eu colocaria sem penar duas vezes... SE TIVESSE...

    abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
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  • #92
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    Prezados, não tenho o manual do TR4 em mãos, pois ainda não comprei o meu, mas estou me prevenindo, por que em breve eu fecho o negócio. Dentre outros detalhes, quero dar especial atenção aos faróis, mas embora saiba que as Diamond Vision da Philips são ótimas, não sei quais os tipos do farol de milha e do farol. As do farol são H7 e os de milha H4? Se não, quais seriam?

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

  • #93
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    Para ano 2011.

  • #94
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    Danielmjr, muito agradecido pelas ilustrações!

    Em resumo, tenho três tipos de lâmpadas de farol no TR4: HB3, H1 e H11. Uma dúvida, considerando que o preço das Diamond Vision é um tanto salgado ... Num primeiro momento não daria para trocar as lâmpadas de todos os faróis. Então, qual é mais interessante trocar primeiro, se a necessidade for para trafegar em estradas de terra? O farol alto, o baixo ou de neblina? Pergunto isso, por que não tenho o costume de trafegar por estradas de terra em veículo 4x4, eventualmente, apenas em veículo de passeio "comum".

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

  • #95
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    Comprei esse carro faz pouco tempo, mas pelo que pude perceber, as lâmpadas que já vem com ele são boas. A luminosidade é legal. Mas se for pegar outras lâmpadas, acho que eu trocaria primeiro as do farol alto. Percebi que, quando se coloca o farol alto, clareia somente a parte mais distante, diferente de outros carros que já vi.
    Então fica um "buraco escuro" entre o facho do farol alto e o carro, que é preenchido perfeitamente com o farol de neblina ligado.
    Então, se vai andar na terra a noite, é melhor ver os detalhes ainda longe do que perto demais.

  • #96
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
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    O veículo que estou negociando é 2007, por isso imagino que talvez as lâmpadas já estejam bem desgastadas, ao contrário do seu que é bem mais novo. Mas estou apenas fazendo um levantamento das possibilidades e de custos iniciais.

    Valeu a dica quanto ao farol alto. Num primeiro momento, pensei nele, por que geralmente quando usamos o farol alto é por uma necessidade maior de iluminação mesmo, daí é provável que uma lâmpada com maior poder de iluminação seja mais útil ali. Como esta característica do farol alto dele eu não conhecia, valeu a dica!

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

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