Postado originalmente por
edvsimoes
Ola Sem Locao e demais!
Existe um problema grave com o modelo 2009/2010, pois ate' junho de 2010 o carro apresenta um defeito de fabricacao de vedacao das portas e porta-malas e entra MUITA agua e poeira!!
Tem um post inteiro aqui no forum discutindo isso (
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ra-e-agua.html (TR4 2011xPOEIRA E AGUA)) e o amigo
sydysp postou ate' uma newsletter escaniada da mitsubishi explicando como se concerta o defeito. Na minha, tive que botar ate' aquelas espumas que espandem nos paralamas pra o jato de agua nao entrar pelas borrachas das portas.
Foi um defeito de fabricacao dos novos modelos 2010, que so' resolveram em junho de 2010. Entao evitem esse periodo a todo custo!
Agradeco muito as informacoes que voces postam aqui no forum!
Foram os videos do Sem Locao que me fizeram decidir pela TR4!!
Se alguem tiver alguma duvida da capacidade off-road da TR4, e' so' ver o que esse loco faz com a "Engracadinha" dele:
O carro surpreende bastante na trilha!! Na Cachoeira do Fundao, na Serra da Canastra (agora na Pascoa), choveu bastante e os caras ate' deixaram uma Frontier e outra Hilux pra' traz e desceram a pe'!! E eu botei pra baixo com a minha originalzinha... Quando cheguei la' em baixo, tomei um susto danado, pois so' tinha jipe mexido, com lift e peneu de lama... Lada com peneu de trator... gaiola... Eles falaram que eu nao ia mais sair de la'!!! Que ia ter que rebocar... Voltei subindo tudo em 1a reduzida e nao parou nem uma vez ate' o topo!!! 1,5 Km de erosao enlamacada!!
Eu ainda nem lavei a lama da Canastra e ja' estou procurando outra trilha pra fazer!!
So' nao me conformo com essa "batida seca" da trazeira!!! Como pode!!! Sera' que o tal lift resolve mesmo?? Nao achei mais nada aqui no forum sobre isso (?)!
Um Grande Abraco,
Eduardo
Sao Carlos-SP
TR4 Manual 2009