x
Convex Datacenter
Página 34 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 616
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Fala do vidro ao lado da porta traseira ok?
    Pode deixar que vejo isso! Amanhã vai ser complicado de achá-lo lá! véspera de feriado... se até em dia útil normal é difícil de achar!kkkk
    Se tiver,(Eu vi isso lá outro dia!) o Bruno mesmo vende a peça e envia!

Abraços e boa viagem!(no aguardo das fotos e vídeos!!) esse feriado vamos nos divertir aqui desmontando Land!rsrsrs

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Fabrício,
    seria essa peça:
    -img_0475.jpg

*Mas a do lado do motorista...

Valeu!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por petcho Ver Post
    Hailton q bom q o alarme do nivel ficou OK!!!

o termometro, quando instalei tentei calibrar mas ao girar o parafuso da lateral do watchdog na hora de calibrar, ou o ponteiro do termometro marcava no zero ou no vermelho, nao ficava no meio termo por mais delicado q eu fosse, acabei deixando marcado no vermelho mesmo

por isso nunca dsparou comigo, ainda bem, pq se esse termometro original chegar no vermelho nao gostaria de ver o estado do motor heheheheheheheheh

na epoca a ligaçao W do alternador tinha sido feita errada por um eletricista, fiz a ligacao correta e vou tentar calibrar de novo, nao sei se tem relaçao mas qq custa tentar!!!!

antes de ligar nesse segundo termometro vc chegou a ligar no original???
    Estou pensando em fazer isso ... ligar o alarme do watchdog no original.
    Se a regulagem for simples, eu deixo onde está hj.

Depois que esquenta o carro, o fio que passa por perto do coletor/turbina, marca errado tbm. Notei isso nesta viagem.
    O alarme disparava e o ponteiro original está no meio certo.
    Isso acaba me deixando preocupado ao longo da viagem. Vou verificar na volta se tenho algum problema e o sensor original ãinda não percebe.

*O alarme só dispara depois de algum tempo acelerando forte a viatura. Assim, acho que esquenta tudo ali ... principalmente o fio do sensor que passa perto do turbo... rrrsrsrs. Se for isso mesmo, tá de bom tamanho!!!

Abraço!

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Hailton, quando colocou as molas OME, colocou qual configuraçao???

tava relendo o post mas fiquei na duvida se colocou tudo MD ou foi MD atraz e HD na frente!!! vou pedir minha molas + amortecedores essa semana e fiquei na duvida de qual configuraçao seria melhor, tenho quebra mato e bagageiro KEKO e pretendo um dia colocar guicho!!!!

abraço!!!
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Pedro,

OME767 na dianteira e a OME764 na traseira.

Veja a tabela:
    -tabela-ome.jpg

MD na traseira e HD na frente (para 110Kg extra).

Cara, ficou bom o carro.

*Lembre-se que existem posições e lados para as montagens. Cada par de molas têm tamanhos diferentes para cada lado!!!

Abraço!

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Amigos...
    Estou devendo infos sobre alguns upgrades, fotos do batizado e o nome da viatura...
    *Enfim, finalizando a reforma.

Correria para terminar o video do Encontro LR2012 e em breve acerto os detalhes aqui.

Valeu!

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Fotos do batismo da viatura no encontro Land Rover 2012 em Jaraguá do Sul:

Algumas já estão no filme do evento ...

Legal a comparação de altura do amigo Felipe posando ao lado da viatura...
    *Lembrando que no plano ela tem mais de 2m de altura.

-dsc04142.jpg -dsc04143.jpg -dsc_1319.jpg

Agora já com adesivo e nome:

-dsc_1201a.jpg

Abraço!

Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Fotos do batismo da viatura no encontro Land Rover 2012 em Jaraguá do Sul:

Algumas já estão no filme do evento ...

Legal a comparação de altura do amigo Felipe posando ao lado da viatura...
    *Lembrando que no plano ela tem mais de 2m de altura.

-dsc04142.jpg -dsc04143.jpg -dsc_1319.jpg

Agora já com adesivo e nome:

-dsc_1201a.jpg

Abraço!

Parabéns pela viatura, tá muito linda, todas as modificações só agregaram estética e funcionalidade nela.
    Eu vi uma postagem antiga que você fez, com relação ao lift de 2'', depois que eu botei um jogo de 285/75/16 recapados com cravos enormes na minha, terei que botar esse kit também, e as recomendações são os da OME, o que você achou do seu?

Abrass

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por mistura Ver Post
    Parabéns pela viatura, tá muito linda, todas as modificações só agregaram estética e funcionalidade nela.
    Eu vi uma postagem antiga que você fez, com relação ao lift de 2'', depois que eu botei um jogo de 285/75/16 recapados com cravos enormes na minha, terei que botar esse kit também, e as recomendações são os da OME, o que você achou do seu?

Abrass
    Mistura...

Sua viatura ficou show com os sapatos!!

As molas OME foram satisfatórias! Não são baratas, mas cumprem seu papel e o resultado final de estabilidade com os amortecedores muda bastante o carro.

Se fosse você que faz trilhas (se não estiver importando com conforto), investia nas molas azuis da bearmach que são mais em conta e mesma altura.
    Tem gente tbm que coloca as molas da Def130... e vi alguns relatos de discos embaixo das molas para ganhar mais 1 cm além das 2" do kit.

Abraço!

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Mistura...

Sua viatura ficou show com os sapatos!!

As molas OME foram satisfatórias! Não são baratas, mas cumprem seu papel e o resultado final de estabilidade com os amortecedores muda bastante o carro.

Se fosse você que faz trilhas (se não estiver importando com conforto), investia nas molas azuis da bearmach que são mais em conta e mesma altura.
    Tem gente tbm que coloca as molas da Def130... e vi alguns relatos de discos embaixo das molas para ganhar mais 1 cm além das 2" do kit.

Abraço!
    Hailton e Mistura,

Eu já usei as molas azuis HD da Bearmach e te digo que elas são muito duras!!!!!

Só recomendo essas molas para quem carrega CONSTANTEMENTE um bom peso extra(+300kg).
    Se usadas sem carga, alem de deixarem a viatura muito dura, prejudicam no off-road, pois o eixo perde flexibilidade e com isso curso.

Se for pra fazer trilha e não tiver peso extra na traseira, acho melhor manter as originais se não quiser gastar com as OME.

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Ia fazer a mesma observação que o Rafael fez!
    As molas azuis levantam o carro devido a uma "dureza" maior!
    Para trilhas o importante é o "trabalho/jogo da suspensão" que numa defender original é o melhor entre os 4x4 "modernos"(Sem adaptações!)
    Claro que um jogo de OME ou Ironman é sempre bem vindo mas o valor pesa um pouco(Principalmente no OME!rsrsrs)
    Outra saída são os calços!
    A nossa ex-90 tinha calços de 2 Pol(Esses estão até guardados aqui para uma futura 90!rsrs)e usava pneus de trilha 285 numa boa!
    Um amigo de Blumenau está com uma 90 igualzinha a nossa da mesma cor! Usando calços(2 Pol) tem um jogo de penus de trilha(265 recapado= 285!) e outro de asfalto 285!

Abraços!

-dsc02310.jpg-dsc03378-c-pia.jpg

Usuário Avatar de cello02
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Cabo Frio/RJ

Parabéns atrasado.

Boa noite a todos!

Finalmente encontrei o carro que procurava. Um Land Rover Defender 90....

Bem, li muito a respeito aqui no fórum, vi alguns e descobri, mesmo antes de comprar, vários defeitos, várias qualidades, etc...

Somente depois de ter o meu (a uns 15 dias já rsrsrrs) foi que pude avaliar melhor e fui descobrindo que alguns defeitos relatados nem são tão defeitos assim ... hehehe.
    Uns falam que é duro, outros que esquenta, que vaza óleo, que a posição do motorista é horrível, que é desconfortável, indestrutível, e por aí vai. Alguns têm razão, viu!!! rsrsrsrsrrsss
    Exatamente como eu esperava. As surpresas foram para melhor!!
    =)

Estou satisfeito e espero aqui neste fórum poder trocar experiências, compartilhar conhecimentos, e fazer novas amizades.

Serei mais um a reforçar que a lenda existe... O LR já me proporcionou aventura e novas amizades logo no primeiro dia com ele. Fui ao Rio comprar e a primeira expedição foi a viagem de volta pra casa (MG). Dirigi por 10 horas... Chegamos (Eu e o LR) cansados.
    Devido aos problemas que o carro apresentava, foi uma aventura. rsrsrss

Tenho algumas coisas nele para corrigir, umas importates, outras por frecura mesmo ,,, rsrsrs e à medida que for encontrando assuntos semelhantes nos tópicos, vou perguntando...
    Espero achar peças para tudo!

Abraço a todos... a gente se fala aí!!!

Tenho uma Defender 90 Black, há dois anos, e confesso para vcs todos que estou surpreso com alguns comentários. O carro tem todas as dificuldades aqui já postadas, mas quanto a defeitos eu tenho que discordar. Já rodei mais de 90.000 km com a minha e nunca, nunca mesmo tive qualquer problema mecânico, suspensão ou caixa. Só parei para fazer manutenção periódica de óleo, filtros e reapertos. Não sei se é sorte ou manutenção rígida que imponho na minha cabeça. Só para complementar. Dos 90.000 km percorridos, com certeza a metade foi em terreno Off Road de todos os tipos. Por isso meu caro amigo do Vale do Aço, parabéns e tenha certeza de que fez uma excelente escolha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato na área
      Por VetranoJR no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/10/2010, 12:21
    2. Novato na area!!!!!!!
      Por israel lima scoralick no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 27/01/2009, 19:18
    3. Novato na área
      Por Barão Vermelho no fórum JPX
      Respostas: 4