x
Convex Datacenter
Página 18 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 616
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Caraca Hailton...

Pelo menos quando terminar, terás uma boa intimidade com a parte elétrica da viatura.

Boa sorte na empreitada!!!

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Agradecimentos: 0
    A viatura está no eletricista colocando o alternador AMEC Bosch 85A que veio para substituir o anterior, e instalando o painel MUD e seus etc...

Os vidros elétricos tbm estavam horríveis, pois a adaptação que ali existia era porca... e ainda demorava 2 dias para subir. Agora ficou show de bola. Quando pronto, posto fotos e as dicas para quem quiser...

Aproveito para conhecer um pouco mais, retirar uma penca de fio que foi ficando de instalações do som antiga, trocando todos os chicotes antigos dos forros, vidros, o próprio som ... tudo por novos e deixando instalações prontas para os faróis do bagageiro.

Maior trabalho está sendo o do painel, com botões, som, etc...
    Ali vão alguns penduricalhos, como o Px, Wathdog...

... e lá se vão fios e mais fios!
    Pelo menos fica tudo revisado...

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Estava para buscar a viatura amanhã ... mas chegaram os marcadores da Cronomac e aí vamos ter tempo para terminar o serviço ainda nesta semana!!!

-dsc03522.jpg

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    a cobaia perfeita!! kkkkk.

Mesma ideia que eu tenho, 5 relogios no mud pod. Minha duvida era a cor e vi que vc pegou com aro claro, eu ja to querendo com aro escuro mas dependendo do resultado farei uma cópia não autorizada..kkkk

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    a cobaia perfeita!! kkkkk.

Mesma ideia que eu tenho, 5 relogios no mud pod. Minha duvida era a cor e vi que vc pegou com aro claro, eu ja to querendo com aro escuro mas dependendo do resultado farei uma cópia não autorizada..kkkk
    Alexandre,
    no site deles tem vários modelos... mas nem sempre tem todos os mostradores da mesma linha. Aí eu procurei os que tinham os marcadores que eu precisava e depois eliminei os modelos que não gostava. Acabei chegando nesse aí ...
    O único diferente que viria era o contagiros. Me ligaram para tirar a dúvida pq era diferente e os informei que no site, para este modelo não tinha contagiros para motores Diesel. Aí fizeram o acabamento igual e enviaram certinho.

Acho que se você fizer um contato telefônico com eles, fazem melhor que no site ...

Depois de montado mando a foto e você vê se combina no seu painel.
    Meu carango já é preto com algumas coisas cinzas... aí espero ficar bom!

Abraço!

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Hailton, boa tarde,

no tópico "painel novo" na relaçao de marcadores novos vc colocou um marcador de temperatura da água q marcaria em outro lugar, qual marcador vc vai colocar ( elétrico ou mecanico )??? e aonde seria esse novo ponto de marcaçao?? vc vai usar junto do original ou vai substitui-lo?? caso vá usar junto, qual o motivo???

foi mau tanta pergunta é q fiquei interessado

abraço, Pedro

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Pedro,
    Vou manter os dois. Quero instalar o novo com um sensor logo acima da bomba d'água ... Ali onde tem um plug plástico que a turma troca por um de latão. Vou mandar fazer um de latão com furo e rosca no meio onde vai o sensor.

Aidéia de ter duas medidas, me servirá inicialmente como comparação dos valores, pois é um fator crítico para o monitoramento. Fico preocupado com um superaquecimento por falta d'água.

Estou com um sensor de nível a ser adicionado no reservatório e com o Watchdog já monitorando as funções ...

Às vezes pode parecer meio exagerado, mas quero viajar despreocupado e apreciando a paisagem!!

Abraço!

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Hailton, vai ficar muito bom isso ai parabéns!!!!! minha idéia e colocar o watchdog para monitorar nível d'água e as outras funçoes, e trocar o marcador de temperatura para ter uma marcaçao confiável em caso de aquecimento sem perda d'água ja q o pessoal fala q o nosso original nao serve de nada, vc comprou o elétrico???

abraço

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Pedro, o medidor da temperatura é elétrico...

Os medidores de pressão do turbo e do óleo, são mecânicos.

Acho que vou acabar trocando o velocímetro e o medidor de combustível para ficarem novinhos como os demais.

Já está tudo montado, e quase funcionando... Faltam algumas ligações, mas os cabos já foram passados.
    Watchdog ligado e monitorando quase tudo.

Os motores dos vidros foram trocados. No D90 1998, originalmente era manual. Já comprei o carro adaptado... muito ruim por sinal. Os vidros eram muito lentos e parecia que iam parar a qualquer momento e me deixar na mão. O motor elétrico do UNO serve direto na máquina de vidros original e fica embutido atrás da lata da porta. Ficou rapidinho ... Depois detalho com fotos a diferença se alguém interessar...

Os botões de acionamento do vidro não vieram na primeira compra na MUD. Assim, mantive os botões usados até chegar a próxima encomenda que está vindo de RoyalMail ... Até lá vai quebrar o galho.

A cebolinha da luz de ré está com problemas e assim a câmera (tbm já instalada) não funciona ainda. Comprei na Tekcom na quarta à tardinha e chegou no sábado. Amanhã ele vota para oficina para finalizar os detalhes elétricos...
    Ao longo da semana devo conseguir levar no mecânico para ligar os medidores de turbo e óleo, adaptar o sensor de temperatura e ver mais o que falta para terminar esta etapa.

Está ficando legal ...

-dsc03596.jpg -dsc03611.jpg

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Hailton,

Está ficando show!!!!

Abraços.

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Hailton,

parabens ta ficando muito bom, essa ai depois de pronta nao vai ter preço!!!!!

abraço!!!

Usuário Avatar de KnuppBH
    Entrada
    14/09/2009
    Local
    BSB/DF - BH/MG
    Tá ficando muito bacana Hailton!
    Agora por curiosidade, qual linha da cronomac é essa aí que vc instalou e quais sistemas vc está monitorando?
    Sou muito preocupado com a refrigeração do motor e pretendo o mais rápido possível ter um sistema de monitoramento confiável.
    Btw, tenho muitos parentes no leste de minas. Ipatinga e Goval. Vi as fotos do seu passeio na Ibituruna, show.
    Abraço
    Pedro Knupp
    LR Defender 110 98

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato na área
      Por VetranoJR no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/10/2010, 12:21
    2. Novato na area!!!!!!!
      Por israel lima scoralick no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 27/01/2009, 19:18
    3. Novato na área
      Por Barão Vermelho no fórum JPX
      Respostas: 4