x
Convex Datacenter
Página 20 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 616

Hybrid View

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por KnuppBH Ver Post
    Show o reparo do forro!
    Uma coisa simples que dá um visual massa.
    E já que você mencionou, eu aceito sim a 'receita' do superbonder + carbonato de potássio. hehe
    Abraço
    Knupp, o uso é simples...

Utilizando apenas superbonder, geralmente não vai colar. Tem uma superbonder em gel que pode também ser utilizada por facilitar a moldagem pois demora mais para secar...

Com qualquer uma das duas, o carbonato de potássio vai tornar a cola uma espécie de solda fria. Fica duro como pedra ali onde o carbonato gruda na cola.

Alguém já havia tentado colar o forro antes...
    -dsc03493.jpg

Colar uma fita ajuda a evitar que a cola, por ser muito líquida, escorra pelo outro lado...
    -dsc03494.jpg

Imediatamente após aplicar o superbonder, derramar o pó de carbonato de potássio. A mistura endurece imediatamente. Depois do primeiro espaço colado, vá avançando ao londo da peça e se necessário, aumente a área de contato lateral para aumentar a solda.
    -dsc03497.jpg

Utilizei também para reparar a grade frontal ...
    -dsc03486.jpg-dsc03487.jpg
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Valeu Marcelo ...

Se for do mesmo modelo que instalei, existem 3 parafusos a apertar ... hummm, boa sorte!!! rsrsrs
    Dá um trabalho, mas se conseguir soltar a aba plástica do para-lamas vai ficar mais fácil, porque o terceiro parafuso, para apertar por cima com o capô aberto, é muuuuito complicado.

Ralei com isso. Ficou jóia e aprendi um bocado do carro neste snorkel !!!

Abraço!

Essa 90 tá cada dia mais espetacular!

Parabéns, Hailtão!!!

Gostei muito da dica do superbonder com carbonato de potássio!!! Vou providenciar um pouco desse pozinho pra deixar na caixa de ferramentas!!!

Grande abraço!!!

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Hailton,

Beleza?

Lembro que de ti a pouco tempo atrás cheio de duvidas básicas e bastante perdido...

Agora alem de estar deixando a viatura 0km, já esta até dando aula pra galera!

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Hailton,

Beleza?

Lembro que de ti a pouco tempo atrás cheio de duvidas básicas e bastante perdido...

Agora alem de estar deixando a viatura 0km, já esta até dando aula pra galera!

[]´s
    Rafael
    Então Rafael ... este fórum é fantástico exatamente por conta da troca de experiência.
    Ainda terei muitas dúvidas básicas, mas pelos problemas que já passei e tendo condições de ajudar ou contribuir com minha opinião, vou fazer com o mesmo prazer que vocês sempre tiveram em me ajudar!!
    Acho até uma obrigação isso ...

A viatura tá tomando corpo!! Faltam umas coisas básicas ... mas já melhorou bastante hein! ...

Abraço!

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Então Rafael ... este fórum é fantástico exatamente por conta da troca de experiência.
    Ainda terei muitas dúvidas básicas, mas pelos problemas que já passei e tendo condições de ajudar ou contribuir com minha opinião, vou fazer com o mesmo prazer que vocês sempre tiveram em me ajudar!!
    Acho até uma obrigação isso ...

A viatura tá tomando corpo!! Faltam umas coisas básicas ... mas já melhorou bastante hein! ...

Abraço!
    Pois é, eu também quando entrei aqui, estava mais por fora que bunda de índio...
    Não que eu saiba alguma coisa comparado com alguns amigos foristas que são verdadeiras enciclopédias, mas é impressionante o que um banco de dados + um pouco de boa vontade podem fazer. Acho simplesmente fascinante!!!!

Concordo com você em relação a obrigação de ajudar, afinal quanto mais ensinamos, mais temos oportunidade de aprender.

Achei show a dica do superbond + carbonato de potássio. Só não faço ideia de onde comprar o mesmo.

E a 90tinha ta ficando linda!!!!! Só ta faltando batizar!!!!

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local

Achei show a dica do superbond + carbonato de potássio. Só não faço ideia de onde comprar o mesmo.
    E a 90tinha ta ficando linda!!!!! Só ta faltando batizar!!!!

[]´s
    Rafael
    Ganhei um pouco do pozinho há um bom tempo e como dura bastante, ainda não precisei comprar. Deve ter em lojas de componentes eletrônicos e bem baratinho.

Quanto ao batizado da viatura, vou esperar finalizar a reforma (pelo menos o básico) para bater o martelo. Tenho alguns nomes em mente, mas ainda difícil decidir.

Assim, quando no ponto, a gente cria um tópico sobre a viatura e seus apetrechos!!!

Abraço!

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Rafael
    Rafael, andei procurando ... é barato sim, mas difícil de encontrar.
    Como não encontrei, tenho quase certeza que citei o nome errado no post acima.

Numa pesquisa, encontrei referências a colagens com Carbonato de Sódio. Esse é o composto correto.

*Tem gente que usa sal, farinha, bicarbonato, pó royal ... etc. Fica mais ou menos pelo que andei lendo.

Achei um lugar para vender na Internet... Aqui tem o Carbonato (de sódio):

**Armazm das Artes - O Espao do Artista**-- Carbonato de Sdio - 1kg -

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Fale Hailton,

Valeu pela dica. Vou procurar aqui pela cidade pra ver se acho. Qualquer coisa já tem a opção.

Pedindo pela net vou pagar o preço de 5 kilos só pelo frete!!

[]'s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Hailton,

A instalação da camara de Ré foi fácil? ficou caro? tenho encontrado na internet as que funcionam a noite? o que acha? Quero colocar na minha?

Abração

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Carlos A Paim Jr Ver Post
    Hailton,

A instalação da camara de Ré foi fácil? ficou caro? tenho encontrado na internet as que funcionam a noite? o que acha? Quero colocar na minha?

Abração
    Xará, não ficou caro ... a câmera custa uns 60 reais. Se já tiver a tela então, melhor. Se não tiver espaço no painel, pode colocar um DVD que vem com a tela embutida... Na verdade tem tela de todo tipo e tamanho ... até para o teto tem tela.
    A escolha da tela vai ser o diferencial no preço. A câmera em si é baratinha.

*A camera já vem com uma serra-copo para fazer furos de instalação. Fica justinho... Ainda passei um silicone preto alta-temperatura para evitar entrar água na luz de ré e coloquei o farolzinho para ajudar.

Tive que trocar a cebolinha da ré (50 conto na Tekcom) pq a minha estava queimada e eu achava que era a lâmpada. resultado, a câmera não ligava automaticamente.

Ainda tenho que aprender a dirigir usando melhor a câmera. Mas já tenho mais segurança, principalmente para visualizar animais, crianças ou algum obstáculo pequeno inadivertidamente atrás da viatura.

Qualquer coisa, só falar...

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Ontem chegou o novo intercooler vindo direto do Armazem4x4 !!!

Valeu Marco!!!

*Agora é aguardar a oportunidade para instalar e dar um "grau" na rotação da viatura ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato na área
      Por VetranoJR no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/10/2010, 12:21
    2. Novato na area!!!!!!!
      Por israel lima scoralick no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 27/01/2009, 19:18
    3. Novato na área
      Por Barão Vermelho no fórum JPX
      Respostas: 4