Powered by vBulletin

O que observar na compra de uma Defender usada

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2010, 22:40
    PCLEITE
    Citação:

    Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Se quer andar a 130/140, a Defender não é para você.

    Compra uma Hilux ou uma Ranger. ;-)

    Grato Ascherer..mas....

    Qual a velocidade média da defender 110 em uma boa rodovia ? 110/120 confortavelmente ??

    Os 9 lugares e o espaço me atraem bastante....

    abçs
  • 23/10/2010, 23:20
    ascherer74
    Citação:

    Postado originalmente por PCLEITE Ver Post
    Grato Ascherer..mas....

    Qual a velocidade média da defender 110 em uma boa rodovia ? 110/120 confortavelmente ??

    Os 9 lugares e o espaço me atraem bastante....

    abçs

    Não, 100 km/h confortavelmente. Talvez as novas com motor puma e 6 marchas ande bem a 120km/h.

    9 lugares é inviável. 4 pessoas na cachorreira é desumano, apesar do documento permitir.

    Tenho andado muito pelo MT, apesar das retas o asfalto é muito ruim, muito buracos, sem acosamento e carretas bi-trem aos montes, tome cuidado andar a 140 é quase loucura.

    abraço.
  • 23/10/2010, 23:45
    PCLEITE
    Citação:

    Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Não, 100 km/h confortavelmente. Talvez as novas com motor puma e 6 marchas ande bem a 120km/h.

    9 lugares é inviável. 4 pessoas na cachorreira é desumano, apesar do documento permitir.

    Tenho andado muito pelo MT, apesar das retas o asfalto é muito ruim, muito buracos, sem acosamento e carretas bi-trem aos montes, tome cuidado andar a 140 é quase loucura.

    abraço.

    Valeu !!

    Vou buscar as Hilux.

    Os lugares a mais é para uso local em SP e MT. Nos deslocamentos é p/ apenas 2 ou 3 pessoas. Realmente apesar do DNIT ter mexido nas rodovias de GO e MT nas ultimas vezes q fui andei pegando uns buracos novos....principalmente nos trechos dentro de MG...haja suspensão...mas o deslocamento a 100 Km/h fica dificil...onde vou são 1.700 km e longe 700 Km de Cuiaba ou Goiania, ou seja, sem vôo comercial...

    Vi umas Defenders com bancos de couro individual atras..me pareceram confortáveis....

    abçs
  • 24/10/2010, 10:45
    ascherer74
    Citação:

    Postado originalmente por PCLEITE Ver Post
    Valeu !!

    Vou buscar as Hilux.

    Os lugares a mais é para uso local em SP e MT. Nos deslocamentos é p/ apenas 2 ou 3 pessoas. Realmente apesar do DNIT ter mexido nas rodovias de GO e MT nas ultimas vezes q fui andei pegando uns buracos novos....principalmente nos trechos dentro de MG...haja suspensão...mas o deslocamento a 100 Km/h fica dificil...onde vou são 1.700 km e longe 700 Km de Cuiaba ou Goiania, ou seja, sem vôo comercial...

    Vi umas Defenders com bancos de couro individual atras..me pareceram confortáveis....

    abçs


    No entanto, dirigir uma Defender é algo único.8)
  • 09/10/2011, 17:35
    JILP
    BOas dicas! tô acompanhando pois pretendo adquirir uma 110.
  • 09/10/2011, 17:45
    JILP
    boas dicas! estou acompanhando pois pretendo adquirir uma 110.
  • 10/10/2011, 16:33
    Eder Bonesi
    Citação:

    Postado originalmente por fchain Ver Post
    Seria esta barra.Ela é ajustada quando se faz alinhamento?
    O nome é panhard?
    Grato.

    Olá Fchain. Esta barrac om a seta amarela é a de direção. O trilho em "U", na direita é uma guia para a barra.
    Se algo resistente (toco de árvore / pedra pontuda) se encaixa entre esta barra e o eixo, normalmente usando-se o guincho, a barra entorta, formando um "V", ficando mais curta (a dimensão total diminuirá) e as rodas abertas / desalinhadas.
    Um bom torneiro alinha a barra, deixando-a retilinea outra vez, na porrada! Talvez venha do uso de mecânica fina (prensa + marreta) estas marcas. Muito comum acontecer em viaturas que fazem trilha, ou seja, as felizes...
    No mato, usar o proprio cabo do guincho + uma boa cinta, trazem a barra de volta, mesmo que sem precisão.
    Abração.
  • 18/10/2011, 23:46
    HelFel
    Olá!

    Gostaria de uma ajuda de vocês e acho que cabe neste tópico, recém ressuscitado..
    Tenho procurado um bom veículo para viagens longas e a Defender, claro, é uma forte opção. Achei alguns exemplares da Def 110 no WebMotors e no Mercado Livre e três me pareceram bem interessantes.
    (1) Defender 110 2005/2006 80.000Km por cerca de pouco mais de R$80.000 em BH/MG;
    (2) Defender 110 2004/2004 54.000Km por cerca de pouco mais de R$90.000,00 em BH/MG e
    (3) Defender 110 G4 Challenge 2006 65.000Km por cerca de R$90.000,00 no Ceará

    Pergunto:
    A viatura 2004 valeria mesmo mais de R$90.000,00 somente pela baixa quilometragem e estado geral bom? Não é exagero?
    A série G4 Challenge da Def 110 vale mesmo esse valor de também R$90.000,00?

    Como notaram, tenho procurado um motor a diesel mecânico e não eletrônico. Mas sei também que uma Def 110 zero quilômetro custa cerca de R$130.000,00 (um pouco mais) e os valores que mostrei aproximam-se dos R$100.000,00.

    Agradeço se alguma boa alma puder me ajudar.

    Abraços

    Helio Felix
  • 22/10/2011, 12:11
    HelFel
    Alguma boa alma...?

    Citação:

    Postado originalmente por HelFel Ver Post
    Olá!

    Gostaria de uma ajuda de vocês e acho que cabe neste tópico, recém ressuscitado..
    Tenho procurado um bom veículo para viagens longas e a Defender, claro, é uma forte opção. Achei alguns exemplares da Def 110 no WebMotors e no Mercado Livre e três me pareceram bem interessantes.
    (1) Defender 110 2005/2006 80.000Km por cerca de pouco mais de R$80.000 em BH/MG;
    (2) Defender 110 2004/2004 54.000Km por cerca de pouco mais de R$90.000,00 em BH/MG e
    (3) Defender 110 G4 Challenge 2006 65.000Km por cerca de R$90.000,00 no Ceará

    Pergunto:
    A viatura 2004 valeria mesmo mais de R$90.000,00 somente pela baixa quilometragem e estado geral bom? Não é exagero?
    A série G4 Challenge da Def 110 vale mesmo esse valor de também R$90.000,00?

    Como notaram, tenho procurado um motor a diesel mecânico e não eletrônico. Mas sei também que uma Def 110 zero quilômetro custa cerca de R$130.000,00 (um pouco mais) e os valores que mostrei aproximam-se dos R$100.000,00.

    Agradeço se alguma boa alma puder me ajudar.

    Abraços

    Helio Felix

  • 22/10/2011, 17:20
    scadufax
    HelFel ...
    em 2005 comprei a minha primeira (e até agora única Defender 110 1999), com 77mkm, hoje ela está com 167mkm, na época por r$52.000 - hoje ela vale +/- isto, mas não vendo a minha por este preço, pois hoje sei aquilo que já troquei e que no futuro vou ter que trocar, acho que as manutenções em 6 anos foram uns 5mil (contanto 2mil de pneus).
    Quanto as opções eu iria pela mais barata, 80mil, mas tem que ver o estado, afinal sempre tem aquelas famosas frases "nunca fez trilha" "carro de mulher", etc. Depois de uns 2 anos você deixa ela com a sua cara.
    Aqui em casa quando comprei ninguém reclamava, depois os filhos cresceram e tive que trocar o banco traseiro e colocá-lo um pouco mais para traz para dar mais conforto.

    boa sorte
  • 23/10/2011, 11:13
    Carlão Rover
    Eu começaria minha procura por uma até 1998. Além de mecânica é inglesa; O preço é uma questão de quem conhece o que tem e vende e quem conhece o que compra. Preço de Land Rover não tem tabela para quem conhece. Umas não valem quase nada e outras mais do que se imagina.

    Viagens longas com uma Defender exige cuidados, principalmente não passar de 110Km/h na velocidade de cruzeiro.

    Se nunca teve um Land Rover sugiro andar em um principalmente viajar(seu objetivo) uns 200 Km para ver se é isso que quer. Eu não viajo com outro.

    Para saber se um Land Rover é boa opção de compra avalie com alguém que perca pelo menos umas duas horas de observação minuciuosa.

    Abraço e cuidado com o "mosquito contaminado de Land Rover" que espalha esta doença....kkkkk
  • 23/10/2011, 14:16
    gustavoullmann
    Opa!

    Nesse link tem um bom material com dicas sobre algumas coisas para observar antes de comprar uma Defender...

    Defender Buyers Guide | Repair My Landrover

    Quando comprei a minha eu não entendia absolutamente NADA de Defender, mas esta era de um familiar que sabíamos ser cuidadoso com seus carros. Não poderia ter comprado um jipe melhor: baixa km, manutenção em dia e que sempre foi usado dentro de seus limites. Dei sorte pra caramba!!! :D

    Se fosse pra comprar no escuro, eu iria com a opção 1: mais nova e mais em conta. 26k km de diferença, em relação a opção 2, não são nada para um Defender bem cuidado.

    Sorte com a compra e abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:09.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy