Ainda bem que nao cheguei a ir lá, tbm quase fui para matar a curiosidade de ver tantas lands ofertadas, mas ainda bem que temos a galera para informar. kkkk
Versão Imprimível
Ainda bem que nao cheguei a ir lá, tbm quase fui para matar a curiosidade de ver tantas lands ofertadas, mas ainda bem que temos a galera para informar. kkkk
OI pessoal,
Estamos negociando um defender 110 ano 1997, chegamos a 35.000. So que esta longe, nordeste. Voces diriam se e o preco base do veiculo (q esta em boa estado)? Pq vamos gastar com passagem de aviao, etc... :-)\
Att!!!!!!!
o preço tá bom resta saber se o carro realmente tá bom!!
o carro é de joão pessoa e tá anunciado no webmotor sem fotos?? Vc viu as fotos?
tenta errumar alguem do forum pra ir ver o carro pra vc não perder tempo e grana, acho a melhor alternativa!!
os carros do nordeste geralmente são usados para turismo, se vc souber a procedência deste quem sabe pode ser um bom negócio.
junta um pouco mais de grana e tenta negociar este aqui?
http://www.webmotors.com.br/Webmotor...rig=S&pagina=1
se eu estivesse procurando um Defender eu acompanharia este carro até conseguir negociar um bom valor!
acho que nesta faixa de preço é um dos melhores do webmotors, único dono e km relativamente baixa pra um defender 96.
boa sorte!
abs
Sergio
110 - 93
Foi o pontapé que precisava para começar fazer tudo em casa...
Mas não vou repetir tudo, já escrevi em algum canto minha saga... Eu sempre fui suspeito, pois me padrão de qualidade é do tipo ultra mala.
DIY para sempre! E viva a internet, a comunidade e todos vocês!
Abs
Clemente
realmente hoje tá cheio de mauricinhos por lá, o atendimento tá bem enjoado mesmo, antigamente era mais bacana.
as veses quando vou lá me sinto um estranho no ninho, estou sempre de bermudão e bem largado e sempre tá cheio de engomadinhos engravatados por lá...hehehe
infelizmente eu não tenho garagem e muito menos tempo pra fazer as coisas em casa, então ainda sou refem de oficinas,
pelo menos é um cara de confiança e transparente coisa bem difícil de se achar hj, o Ronald eu não conheço mas tenho boas referencias, já o outro de interlagos só escuto reclamações.
quem sabe um dia o Clemente monta seu galpão DIY, com aluguel de vagas para vc realizar o serviço, ferramentas e consultoria,
eu serei cliente ou se quiser posso ser sócio tbm...hehehehe
abs
Sergio
pessoal, boa tarde,
aproveitando o tópico peço ajuda de vcs... estou vendo uma 90tinha branca (ainda não sei a placa), mas veio de SP e se encontra no PR. ela é soft top, mas esta com capota rígida... pelo q eu sei, as soft tops são de lona (me corrijam se estiver errado). nas fotos parece bem conservada, e está com 120 mkm.
agora, mesmo sendo soft top e tendo sido colocada a hard, posso encontrar problemas?
vou tentar postar fotos pra vcs verem,
abs a todos e feliz natal!
Oi pessoal! Boa noite Clemente, boa noite a todos. O mesmo usuário alessandra.sol e mathieu somos nós respectivamente! rs...
É que quando abro desde o computador do meu esposo, entra mathieu, e acabei de dar-me conta!
Sabe, caminhávamos em São paulo para ver um Defender, e falávamos do tratamento de vocês aqui do fórum 4x4. Nos sentimos muito bem-vindos como novos aventureiros, e o queremos por amor à este mundo, sabemos que é um mundo à parte. Gostaria de agradecer a paciência qe todos vocês têm com os "sabe-pouco" ahahahaha, porque perguntamos demais sobre coisas já básicas para muitos.
Bom, acabamos de ver um outro Land, conseguimos por 35.000, um 100 verde 1997. Parece ótimo estado de conservação, são gaúchos. A quilometragem assusta um pouco meu esposo, desculpem mas ele tem custume de francês, onde não estão muito acostumados com isso. Quando lá os carros chegam a 300.000 km, enviam para deserto Saara e para aquelas bandas de lá para servirem para lá. O dono do Defender diz que estes carros com injeção mecânica (é isso) chegam até 800.000.
É isso!!! O que me dizem?
300.000km / 14 anos = 21.400km ano. Pra um carro Diesel não é nada, se bem cuidado é claro.
Diga ao seu esposo que é melhor comprar um carro de 300.000km com 300.000km do que um de 300.000km que diz 100.000 no odômetro.
Pra alterar o odômetro da Defender você gasta uns R$ 100,00 e por a quilometragem que ele quiser digo isso pq vendi um carro há pouco tempo ano 2005 com 90.000km e tinha nego chorando preço pq a km tava alta apesar de ser um carro bvem cuidado. Sempre perguntava aos interessados qual a km que o cara queria ver no odômetro pois o preço do conforto psicológico era esse ai, uns R$ 100,00 pra sair um painel marcando 50.000km e cheio de ilusões de ter feito um negócio da China. Vale a pena?
Abs
300.000km são muitos km sim!
Mas não existe almoço de graça.
Por 35k talvez seja um bom negócio. Agora tenha pelo menos 10k de reserva para evitar dissabores futuros.
Carro usado é caixinha de surpresa. Tanto para quem vende, quanto para quem compra.
300.000km já exigiu troca de embreagem, troca de rolamentos, troca da suspensão, limpeza do tanque de combustível, regulagem da folga de válvulas, etc.
Se a manutenção foi devidamente realizada, ok! Mas se não foi...
Idealmente ao comprar um carro com quilometragem mais elevada seria recomendado:
- checar a compressão do motor
- checar o estado de bicos e bomba injetora (simulando uma Controlar)
- checar o alinhamento em um local confiável
- checar estado da carroceria (principalmente corrosão das portas)
Mas nem sempre isso é possível.
A principal dica antes de comprar uma Defender usada é pesquisar muito. E sem pressa.
Veja várias 110. Todas que puder. A partir daí você ganha experiência para identificar um carro bem cuidado.
Algumas oficinas e empresas oferecem um serviço de avaliação da viatura. Chegam até mesmo a cobrar por isso. Checam desde a documentação, multas, restrições... dependendo da experiência do comprador, valeria a pena!
Há um ano eu deixei de comprar uma Defender 2002 com 15 mil km originais porque ela apresentava sinais evidentes de batida. E estava um tanto "largada" na garagem de casa. Viajei de Roraima a Brasília e desisti do negócio. Faz parte. As vezes a viatura "não pisca para você".
A Defender que tive comprei a distância, pela internet. Se pude$se ela ainda estaria na garagem.
Para comprar um 4x4 usado e não se arrepender? Paciência... paciência... paciência... e muita pesquisa.
Feliz Natal a todos!
Abraços,