Não compre na Land Center.
Cara,
NÃO COMPRE NA LAND CENTER! Paguei R$50.000,00 na minha supostamente revisada e já gastei mais de R$6.000,00 com peças e mão-de-obra para começar a ficar legal. O motor estava tão bem revisado que estava fora de ponto com a corrêia dentada já abrindo o bico. Uma maravilha!
Um forte abraço!
Dúvidas antes de comprar uma Defender
Sou novo no fórum e no mundo 4x4. Devido à minha atividade (fotógrafo de natureza) e ao local que vou morar, estou pensando em comprar uma Defender 2.5 SW 110 Intercooler Diesel 92/92, tá com 130 mil km (estranho) e o cara tá pedindo R$ 37 mil ou então uma Defender 2.5 90 SW Intercooler Diesel 97/97, 300 mil km, R$ 35 mil... se vocês puderem me responder essas dúvidas eu agradeço:
1) Primeiro, esses preços estão bons?
2) Qual é o consumo médio de cada um?
3) A segunda opção, a 90 SW, está sem o quebra mato, farol milha, estribo lateral, escada, etc, tá "pelada"... quanto custam em média esses acessórios instalados?
4) Qual deve ser minha principal preocupação antes de comprar?
5) É um carro que dá muita manutenção/gasto?
No caso ele será usado para viagens, dia-a-dia e estradas de terra, mas nada muuuuito pesado, não sou trilheiro.
Veja o carro com um mecânico,
Araçari,
não faça como eu que fui na confiança e comprei uma 110 com alguns defeitos sem consultar alguém de confiança. Vá ver o carro com um mecânico que tenha experiência com Land Rover para ele avaliar se o carro tá bão ou não. Existem muitos bons mecânicos que o pessoal pode te recomendar.
Com relação aos custos, você consegue adaptar diversos componentes, tendo bastante economia, mas se for uma pessoa que gosta de ter o carro com peças genuinas, vai gastar bem, meu velho.
Um abraço e boa sorte!