x
Convex Datacenter
Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 562

Tópico: Discovery 3

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/10/2016
    Local
    Feira de Santana/BA
    Agradecimentos: 0

Acabei de comprar uma Disco 3 SE, com suspensão ar, ela não tem molas não, a suspensão tem 3 níveis de altura, para o condutor selecionar, mas caso haja algum problema eletrônico ela fica sempre na altura média, e avisa o erro no painel, é muito confortável, na verdade o carro mais macio que eu já andei, o lado ruim é que são mais coisas para dar problemas e oficinas especializadas são difíceis de encontrar.
    Sobre andar com ela desativada, vc quis dizer se ela anda com a suspensão vazia ? ela anda sim, mas quicando com um carro de molas cortadas e sem amortecedor, fica extremamente baixa e raspando em todo lugar.

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Araruama/RJ
    Galera, estou pensando em trocar minha 90tinha em uma D3. Faz raramente trilha, só ando na cidade.
    Estou com medo dos custos de seguro e ipva, e manutenção.
    Já li quase todos os tópicos do fórum sobre D3.
    Queria saber como estão os custos de seguro.
    Qual opinião de vcs sobre essa troca?

Usuário
    Entrada
    18/02/2017
    Local
    Cabedelo/PB

Talking Curioso com uma Land Rover!

Boa tarde, pessoal...

Entrei pro mundo da Land Rover agora pouco e posso dizer que estou bem satisfeito... A minha é uma Discovery 3 S 2007 a gasolina. Porém ainda não sei todos os recursos que me convém. E estou querendo fazer uma trilhinha com ela, porém não sei ativar o 4x4, já que todos os vídeos que vejo ativam no rotatóriozinho que se tem pouco abaixo do câmbio e a minha não possui. (Que tem as opções de solo, neve, deserto, etc...). Queria muito essa ajuda de vocês, já que, quando tiver resposta, vou correndo à praia dar uma volta. Abraços...

E se tiverem algum grupo de whatsapp, podem me incluir... 83 99648-5088

Usuário Avatar de Antonio C Ribeiro
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá Wesley

A Discovery possui tração integral o tempo todo. Não há botão ou alavanca para ligar ou desligar. Vá tranquilo para a praia mas tome cuidado para evitar isso:

Ex-Defender 110 CSW 2001 - Grey (ficou sem nome)
    Atual - Discovery 3 HSE TDV6 2006 - Black (a procura de um nome)

Usuário
    Entrada
    18/02/2017
    Local
    Cabedelo/PB

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Antonio C Ribeiro Ver Post
    Olá Wesley

A Discovery possui tração integral o tempo todo. Não há botão ou alavanca para ligar ou desligar. Vá tranquilo para a praia mas tome cuidado para evitar isso:

Valeu, amigão! Não sabia dessa informação. E valeu pela dica também, irei tomar cuidado, rsrsrs...

Usuário
    Entrada
    04/03/2017
    Local
    Pelotas/RS
    Boa noite, depois de muita procura e pesquisa realizei o sonho de ter uma Discovery 3, que apesar de ser 2007 e com 150.000km esta muito bem cuidada. Mas como nem tudo são alegrias gostaria de compartilhar com vcs algo que esta me tirando o sono... Motor muito silencioso, porem ao atingir entre 40 e 60km por hora ele faz um leve ruído como se fosse um rolamento... que posteriormente some, vindo a aparecer novamente apenas quando tiro o pé do acelerador. Alguém já passou por isso?????? Somado a isso, uma griladinha durante a aceleração ali pelos 1500/2000 giros, que também some. Sempre tive veículos a gasolina então gostaria de saber se é normal. Agradeço a atenção e lembrando que é uma Disco 3 S 2007 Diesel.

Usuário
    Entrada
    04/03/2017
    Local
    Pelotas/RS
    Fora esses barulhinhos o restante impressiona, carro fora do normal no que se refere a luxo e condução, posso dizer que estou mais impressionado com o consumo que ta na faixa de:
    80 por hora: 14km lt
    90 por hora: 13km lt
    100 por hora: 12km lt
    120 por hora: 10km lt
    Estou falando de PC de bordo, e não na bomba que não tive a oportunidade de realizar o teste.

Usuário Avatar de Antonio C Ribeiro
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá André

É sempre complicado saber a origem dos barulhos e se eles são normais ou não.

A minha, com os vidros fechados (quase sempre), barulho zero. Se ando com vidros abertos o barulho do motor é diferente e tem sempre outros acessórios que se fazem notar.

Se me permite uma sugestão, procure andar com todos os vidros abertos, se possível com mais alguém no carro, para localizar a origem dos barulhos.

Lembre-se também que há um compressor de ar abaixo do assoalho do lado esquerdo que também pode ser a origem de barulhos diferentes, mas que não necessariamente é um problema.

Abraços

Antônio Ribeiro
    Ex-Defender 110 CSW 2001 - Grey (ficou sem nome)
    Atual - Discovery 3 HSE TDV6 2006 - Black (a procura de um nome)

Usuário
    Entrada
    04/03/2017
    Local
    Pelotas/RS
    Hj analizando com mais calma notei que pode ser um tensor de correia... infelizmente não temos referência da LR aqui na região... terei que viajar p solucionar.... Vidros fechados é uma sala a prova de som.. kkkkkk como citei anteriormente so tive carro gasolina... se alguem tiver mais uma opinião... abç

Usuário
    Entrada
    04/03/2017
    Local
    Pelotas/RS
    Boa tarde a todos... depois de perder algumas noites de sono finalmente um diagnostico sobre o barulho que mencionei.... eixo cardan traseiro... tem uma leve folga... ai produz o barulho... se alguem souber como faço p adquirir ou importar agradeço.... abç

Usuário Avatar de Baizai
    Entrada
    20/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Prezados, uma consulta àqueles que já usaram rodas 17 (originais) na Disco 3: qual perfil de pneu que dá pra utilizar? 65, 70, 75?
    P.S. minha Disco é S, sem suspensão pneumática. Será que dá diferença?

Usuário
    Entrada
    28/09/2017
    Local
    joinville/SC

Ajuda com compra

Pessoal Muito Boa Tarde.

Gostaria muito da ajuda dos amigos.

Economizei um valor e tenho para comprar a vista o carro que sempre quiz ter LD D3 HSE diesel, encontrei uma novalor de 79mil sendo que o carro esta impecavel, realmente novo, inclusive com os plasticos no banco 6 e 7... mas o problema, ela esta com 200mil, e estou inseguro para comprar, pensando que posso ter peças de desgastes que meu bolso não poderá pagar.

Encontrei outra que esta 80% da beleza dessa mas com 100mil rodados, meu coração esta com a de 200mil, o que podem me disser desse KM??

Help me

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem