x
Convex Datacenter
Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 256
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Amigos acabei de realizar meu grande sonho de ter uma Defender acabei de comprar uma110 ano 2001 de uma empresa que estava renovando a frota, mais o carro esta meio judiado em relação a suspesão e ao interior, mais isso vou acertando com o tempo. Mais a suspensão dela esta toda fraca. Comprei este carro para ser usado mais em viajens e as vezes no dia-dia. Apos pesquisas de peças, gostaria de colocar os amortecedores e molas da Ome pela qualidade das peças, pretendo comprar tudo na E.E. Apos algumas visitas no site fiquei com algumas duvidas.
    Qual é a melhor mola em relação ao meu uso, pois vi que tem molas de varias "durezas", não quero uma mola muito mole pois o carro vai perder um pouco de estabilidade, mais tambem não quero um carro igual a um trator. Outra coisa, não pode ser molas que elevam o carro, pois minha garagem só tem 2,10m de altura e ainda pretendo colocar pneus maiores que os originais (ainda vou ver qual é o maior que cabe sem ter que alterar a altura da suspensão original).
    E os amortecedores qual modelo seria recomendado?
    Desculpe tantas perguntas é que sou novo aqui e ainda tenho muito o que aprender.
    Obrigado
    Abraços

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Xavier, blz?

Dê uma procurada nas lojas que temos aqui também ...
    Se o preço for muito diferente, compensa a importação.
    Caso contrário, o mais recomendado seria comprar com alguém que você possa tirar suas dúvidas específicas e indicar o que melhor se encaixa para sua necessidade.
    A diferença de preço nas cotações que fiz tanto das molas quanto dos amortecedores, não valeu a pena importar.
    Comprei aqui mesmo...

Só para você ter idéia, se eu tivesse optado pelas molas azuis da Bearmach e amortecedores Monroe, iria importar da Britcar, pois o custo sim valeria. Já para seu caso, essa configuração não serviria, pq o lift ia ser de 2" a 4"...

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Fale Xavier!

Tudo beleza?

Recentemente passei pelo mesmo dilema que o seu. Quais molas e amortecedores escolher!? Acabei optando pelos OME e fiquei muito satisfeito.
    Após pesquisar muito sobre o assunto, acabei verificando que no meu caso, não compensaria a importação pois o preço que me foi pedido aqui pelo kit ficou muito proximo do valor da importação e não compensaria a dor de cabeça e a falta de um pós venda. Decisão que se provou mais do que acertada. Se quiseres saber mais sobre o assunto: http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ha-ou-nao.html (Molas OME HD na dianteira + MD na traseira. Boa escolha ou não?)

Com relação a altura total, minha 110 com as molas azuis HD da bearmach estava com 2,06 de altura porem não rodei tempo suficiente para que a suspensão assentasse completamente com essa configuração, mas ja da para ter uma ideia. As molas MD da OME tem a mesma altura que as azuis de acordo com o catalogo, porem confesso que não voltei a medir com a configuração final. Vou tentar ver isso e te informo.

[]´s
    Rafael

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Hainton obrigado pelas informações.

Rafael, o meu medo é que apesar das molas terem o mesmo tamanho, derepente com o peso da land elas mudam essa altura de uma para a outra entende.

Então, estou fazendo as cotações tanto la fora quanto nas lojas por aqui, com certeza, se o valor não for muito diferente, prefiro comprar por aqui mesmo.
    Mais uma vez obrigado.

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Fale Xavier!

Tudo beleza?

Recentemente passei pelo mesmo dilema que o seu. Quais molas e amortecedores escolher!? Acabei optando pelos OME e fiquei muito satisfeito.
    Após pesquisar muito sobre o assunto, acabei verificando que no meu caso, não compensaria a importação pois o preço que me foi pedido aqui pelo kit ficou muito proximo do valor da importação e não compensaria a dor de cabeça e a falta de um pós venda. Decisão que se provou mais do que acertada. Se quiseres saber mais sobre o assunto: http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ha-ou-nao.html (Molas OME HD na dianteira + MD na traseira. Boa escolha ou não?)

Com relação a altura total, minha 110 com as molas azuis HD da bearmach estava com 2,06 de altura porem não rodei tempo suficiente para que a suspensão assentasse completamente com essa configuração, mas ja da para ter uma ideia. As molas MD da OME tem a mesma altura que as azuis de acordo com o catalogo, porem confesso que não voltei a medir com a configuração final. Vou tentar ver isso e te informo.

[]´s
    Rafael

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Hainton obrigado pelas informações.

Rafael, o meu medo é que apesar das molas terem o mesmo tamanho, derepente com o peso da land elas mudam essa altura de uma para a outra entende.

Então, estou fazendo as cotações tanto la fora quanto nas lojas por aqui, com certeza, se o valor não for muito diferente, prefiro comprar por aqui mesmo.
    Mais uma vez obrigado.
    Posso te adiantar que nas garagens que entrei e que a altura máxima era 2,10 na placa a Land passou sem sufoco.

[]´s
    Rafael

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Ta certo, o problema é que essas placas de 2,10 sempre tem uma boa sobra para os desavisados!!!
    Ainda com medo de altura...rs

Posso te adiantar que nas garagens que entrei e que a altura máxima era 2,10 na placa a Land passou sem sufoco.

[]´s
    Rafael

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Amigos qual amortecedor seria melhor para a defender, os da OME ou os da Bilstein (Par Amortecedores Bilstein Heavy Duty - Defender Dianteiro - R$ 680,00 en MercadoLibre).
    Obrigado

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Fui correndo comprar! Por esse preço está de graça!
    Falei com o vendedor e o valor é da unidade e não do par... Desanimei...

Abraço!
    Marco

Amortecedores Procomp ES 1000.

Pessoal, como a grana tá curta e apareceu a oportunidade de adquirir esses amortecedores que citei acima, queria a orientação de vocês, mais experientes, acerca do produto.
    Sei que existem outros melhores, porém no momento o orçamento está apertado.
    Não me decidi pela compra, nem a fiz ainda, apenas gostaria de saber se alguém conhece o produto e suas impressões.
    Minha Defender é 110.
    Obrigado.

Luciano.

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Amortecedores Procomp ES 1000.

Pessoal, como a grana tá curta e apareceu a oportunidade de adquirir esses amortecedores que citei acima, queria a orientação de vocês, mais experientes, acerca do produto.
    Sei que existem outros melhores, porém no momento o orçamento está apertado.
    Não me decidi pela compra, nem a fiz ainda, apenas gostaria de saber se alguém conhece o produto e suas impressões.
    Minha Defender é 110.
    Obrigado.

Luciano.
    Diz a lenda que não aguentam o rojão e abrem o bico cedo. Se a grana ta curta, considere importar um kit dos Monroe. Tem um amigo nosso aqui no fórum que os comprou e está satisfeito, alem do que nos fóruns gringos são bem cotados. De uma pesquisada (tem um tópico aqui no fórum falando sobre os mesmos) e tire suas próprias conclusões.

[]´s
    Rafael

Diz a lenda que não aguentam o rojão e abrem o bico cedo. Se a grana ta curta, considere importar um kit dos Monroe. Tem um amigo nosso aqui no fórum que os comprou e está satisfeito, alem do que nos fóruns gringos são bem cotados. De uma pesquisada (tem um tópico aqui no fórum falando sobre os mesmos) e tire suas próprias conclusões.

[]´s
    Rafael
    Obrigado Rafael.
    Vou tentar me informar sobre a possibilidade de trazer de fora.
    Acabei de comprar as barras de direção reforçadas da Bearmach e estou pretendendo colocar junto com os amortecedores novos.
    Valeu.
    Luciano.

Usuário Avatar de marcelorfigueiredo
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Rafel ,
    Boa tarde ,
    Com esta configuração de Mola e amortecedor , você está utilizando qual rodagem ( pneu ) ?
    Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem