Instalei molas e amortecedores da Terrafirma. 2" a mais. As molas da frente são para heavy load e as de trás medium load. na frente eu tenho guincho e protetor> Ficou sensacional. Estou usando pneus MUD 285/75-16, com alargadores de 3cm. Combinação te funcionado muito bem.
Já estou com esta combinação a 8 meses, utilizo o carro para dunas perto de Natal, viagens e trilhas leves a pesadas próximas a Recife. Muito bom em todas as situações. Curso da suspensão excelente. Muito confortável em estradas de terra e no asfalto é muito estável nas curvas, poucos carros acompanham.
Instalei o Kit Super LDA, tirei os dois silenciosos e aumentei a pressão da turbina para 1.4 bar. Outro carro. Tem que deixar a mola da bomba (que vem com o kit, subindo o batente inferior dela) com bastante pressão, e aumentar o débito. Faz um pouco mais de fumaça, gasta um pouco mais, porém, você não tem mais de ligar a reduzida quando para em rampas íngremes. O carro está sensacional.
Próximo passo, bloqueio no diferencial traseiro. Importante, troque a embreagem por uma da 130, reforçada, fica muito bom, com a sensação que é melhor arrancar em segunda, pois a primeira está sobrando.
Abraço