x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 256

Hybrid View

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Marcelo,

Esse tópico conta minha saga e acredito que deve sanar suas duvidas: http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ha-ou-nao.html (Molas OME HD na dianteira + MD na traseira. Boa escolha ou não?)

Você ainda não me respondeu o que tens instalado na dianteira da viatura. Essa informação é necessária para poder determinar a dureza das molas que vais escolher.

Caso após a leitura ainda tenha alguma duvida, é só perguntar.

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário Avatar de marcelorfigueiredo
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Rafael ,

Tenho instalado quebra mato e pretendo em breve instalar um guincho .

Obrigado

Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Eu uso os Adventure 4x4 (monroe) e gosto. Fiz uma viagem ao Jalapão e se comportaram muito bem. Acho confortaveis no dia a dia

abs

Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Pessoal,
    To pensando em trocar meus amortecedores, me parece que o carro ta meio duro. Ao balançar a viatura com as mãos ele parece firme mas sei lá...pode ser mola cansada? Minha mulher esta pra ter nenem e ainda levo o de 4 anos, ta impossivel sair com ela nas ruas esburacadas, a barriga da coitada balança demais..rs

Esses Monroe são macios ? Como saber se as molas estão cansadas?

Abs,
    Alexandre

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por ka2 Ver Post
    Eu uso os Adventure 4x4 (monroe) e gosto. Fiz uma viagem ao Jalapão e se comportaram muito bem. Acho confortaveis no dia a dia

abs
    Fala Sergio,

Blz?

Já rodou quantos mil km com os Monroe? Tas usando quais molas?

Lembro que comprastes teus amortecedores pouco tempo após eu comprar os meus OME, não foi isso?

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Rafa, já rodei uns 20mil, incluindo uma viagem ao Jalapão. Eu não troquei as molas desde que comprei o carro, portanto não sei responder, mas acredito que sejam as originais.
    Compramos os amortecedores na mesma época sim. Os Adventure custam bem menos que os OME, e os dois sao do mesmo fabricante (certo?). Imagino que os OME devam ser mais robustos, mas os meus Adventure tem me atendido bem.

abs

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Fala Sergio,

Blz?

Já rodou quantos mil km com os Monroe? Tas usando quais molas?

Lembro que comprastes teus amortecedores pouco tempo após eu comprar os meus OME, não foi isso?

[]´s
    Rafael

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por ka2 Ver Post
    Rafa, já rodei uns 20mil, incluindo uma viagem ao Jalapão. Eu não troquei as molas desde que comprei o carro, portanto não sei responder, mas acredito que sejam as originais.
    Compramos os amortecedores na mesma época sim. Os Adventure custam bem menos que os OME, e os dois sao do mesmo fabricante (certo?). Imagino que os OME devam ser mais robustos, mas os meus Adventure tem me atendido bem.

abs

Pelo que me lembro, ao pesquisar no youtube sobre os OME, descobri um video da fabrica dos OME e para minha surpresa era a MONROE. Postei por aqui em algum lugar na época em que discutíamos o assunto.

Quanto a questão da durabilidade, não encontrei reclamações na net de nenhum deles. Eu não quis apostar e achei melhor gastar um pouco mais nos OME. Mas sua experiencia e relato acredito que será de grande ajuda para quem não puder/quizer gastar um pouco mais com os OME. Lembrando tambem que os MONROE(Adventure) me foram muito bem recomendados pelo Mr.Duncan da Brit-car.

Vamos trocando impressões e experiencias e assim no futuro teremos um melhor embasamento para tomar decisões nesse sentido.

[]´s
    Rafael

Fechamos essa semana um jogo dos OffShox junto com a Offlimits.

Estava cotando os OME mas depois de conversar com o pessoal da OffShox decidi apostar neles.

Despacham para mim na sexta-feira, se der tempo instalo no final de semana e depois posto os resultados aqui.
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Carlo , Bom dia ,
    Me falaram muito bem deles ! 5 anos de garantia , feito sob medida e outros beneficios além do preço .
    Você poderia me enviar a especificação que encomendou ?
    Você trocou as molas também ?
    Sua viatura é 110 ?
    Vou com certeza aguardar o seu retorno ,
    Obrigado

Citação Postado originalmente por marcelorfigueiredo Ver Post
    Carlo , Bom dia ,
    Me falaram muito bem deles ! 5 anos de garantia , feito sob medida e outros beneficios além do preço .
    Você poderia me enviar a especificação que encomendou ?
    Você trocou as molas também ?
    Sua viatura é 110 ?
    Vou com certeza aguardar o seu retorno ,
    Obrigado
    Marcelo, tudo bem?

A minha viatura é uma Defender 90, mas como andamos muito tempo com a barraca de teto sobre o bagageiro, o centro de gravidade aumenta muito, o que acaba exigindo um jogo de amortecedores mais justos e calibrados para evitar o rolling da carroceria.

As molas por enquanto permanecem originais, evito em trocar elas por outras por conta da altura. Hoje minha land já está no limite de altura de acesso a minha casa e trabalho, então para não ter maiores problemas deixo na altura original. Além disso uso sempre pneus 33'.

A especificação que encomendei foi justamente o que citei acima. 90tinha com 33', com uso de barraca no teto na parte traseira do veiculo, com uso na maior parte do tempo em estradas de terra/pedras.

Assim que eu receber eles e instalar, posto aqui meus comentários junto com fotos.

Abs!
    Carlo I. Neto
    www.ricaaventura.com.br

Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO

Offshox

Carlo ,

Boa tarde ,

Poderia me dar uma parecer inicial da performance dos OFFSHOX ?

Obrigado

Marcelo

Citação Postado originalmente por marcelorfigueiredo Ver Post
    Carlo ,

Boa tarde ,

Poderia me dar uma parecer inicial da performance dos OFFSHOX ?

Obrigado

Marcelo
    Marcelo, tudo bem?

Até o momento rodei uns 3mil kms com os amortecedores e até então só alegrias. O ganho de estabilidade e segurança na estrada foi impressionante.

Publiquei um texto sobre a instalação e performance no nosso site. Confere lá: Amortecedor certo = 4×4 seguro! | Rica Aventura

Abs!
    Carlo I. Neto
    www.ricaaventura.com.br

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Galera comprei 4 amortecedore OME como gustavo da tecmin, montei com as molas que estavam, o carro esta supimpa, kkkk, ficou mais composto, uma marqavilha, semana que vem vou pra Minas e vou senti-los com mais detahes, asfalto e na terra, andando pela cidade ja deu pra sentir quando passo em lombadas e descida é suave, valeu os cetavos que gastei, kkk, agora vou partir para os 4 bf mud 265...
    joao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem