x
Convex Datacenter
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 256

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por OSWALDO A CAMARGO Ver Post
    Caro Dromao e galera do forum. A diferenca de preç entre os ome e os terrafirma e enorme! Estou tendendo para os terrafirma, seria uma boa idéia? Ou valeria apena esperar, juntar grana e comprar os ome?
    Já te respondi lá no outro tópico Oswaldo.

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Na dúvida qual kit (marca+configuração de molas) comprar, acabei optando pelo kit da Terrafirma vendido pela Getsetparts, afinal custa a metade do preço do conjunto OME. Liguei para o Airton da getsetparts (gente boníssima, por sinal), combinei o pagamento a vista e a retirada, fazendo isto, consegui um desconto legal.Quanto a dúvida entre as molas MD ouHD o mesmo me sugeriu o kit LIGHT, uma vez que, não possuo nenhum acessório de peso e pelo fato de se tratar de uma 90, comprei o kit indicado pelo Airton e para minha surpresa, não é que a bichinha ficou macia!!!!!!!!!!!!! Não sei qual o comportamento que terá quando o carro estiver carregado, mas como tenho 2 filhos pequenos, acho que foi a melhor escolha e sem contar que o carro ficou lindo, depois postarei fotos. Grande abraço

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Na dúvida qual kit (marca+configuração de molas) comprar, acabei optando pelo kit da Terrafirma vendido pela Getsetparts, afinal custa a metade do preço do conjunto OME. Liguei para o Airton da getsetparts (gente boníssima, por sinal), combinei o pagamento a vista e a retirada, fazendo isto, consegui um desconto legal.Quanto a dúvida entre as molas MD ouHD o mesmo me sugeriu o kit LIGHT, uma vez que, não possuo nenhum acessório de peso e pelo fato de se tratar de uma 90, comprei o kit indicado pelo Airton e para minha surpresa, não é que a bichinha ficou macia!!!!!!!!!!!!! Não sei qual o comportamento que terá quando o carro estiver carregado, mas como tenho 2 filhos pequenos, acho que foi a melhor escolha e sem contar que o carro ficou lindo, depois postarei fotos. Grande abraço
    Massa demais Oswaldo!

Fico feliz que meu conselho tenha te ajudado e o melhor, vc pode perceber que o kit da TERRAFIRMA da uma diferença na VTR (coisa que não podia afirmar)!

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Pô Wald, desculpa não te agradecer, seu conselho foi, além do preço, determinante na compra. Abraço

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Pô Wald, desculpa não te agradecer, seu conselho foi, além do preço, determinante na compra. Abraço
    Blz Oswaldo...para isso estamos aqui no forum. Nem precisa de "agradecimento especial"...

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezados Landeiros,

Após muitas lidas e re-lidas nesse fórum, tenho algumas dúvidas sobre a questão dos amortecedores.

Pretendo trocar o conjunto molas e amortecedores sem ter ganho na altura da Defender 110.

Estava pensando em comprar os amortecedores da Terrafirma (preço mais em conta) e colocar molas originais. Em contato com a loja getsetparts, não foi recomendado essa combinação visto que dependendo da situação a mola poderia se soltar visto que o amortecedor da Terrafirma tem maior curso.

1. Com base nessa informação, estou pensando no OME, mas será também pode ocorrer se usar molas originais?
    2. Tem alguma dica de loja brasileira que vende molas originais por um bom preço?
    3. Sobre amortecedor de direção, o da Terrafirma é bem mais em conta que o da OME, será que ficaria ruim usar os amortecedores da roda da OME e o da direção da Terrafirma?

Obrigado,

Diogo.Prezados Landeiros,

Após muitas lidas e re-lidas nesse fórum, tenho algumas dúvidas sobre a questão dos amortecedores.

Pretendo trocar o conjunto molas e amortecedores sem ter ganho na altura da Defender 110.

Estava pensando em comprar os amortecedores da Terrafirma (preço mais em conta) e colocar molas originais. Em contato com a loja getsetparts, não foi recomendado essa combinação visto que dependendo da situação a mola poderia se soltar visto que o amortecedor da Terrafirma tem maior curso.

1. Com base nessa informação, estou pensando no OME, mas será também pode ocorrer se usar molas originais?
    2. Tem alguma dica de loja brasileira que vende molas originais por um bom preço?
    3. Sobre amortecedor de direção, o da Terrafirma é bem mais em conta que o da OME, será que ficaria ruim usar os amortecedores da roda da OME e o da direção da Terrafirma?

Obrigado,

Diogo.

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Diogo a próxima substituição que quero fazer em minha viatura são os amortecedores e ficarei aqui na carona para pegar algumas informações rsrsrsr

Feliz Natal
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de celsorp13
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Diogo, se fosse trocar os amortecedores da minha 90tinha colocaria os da Offshox.
    Um abraço,
    Celso.
    Celso - Curitiba / PR
    Noventinha 2001 Prata
    Niva 1992 Vermelho

Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG

Pro Comp 9000

Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Diogo a próxima substituição que quero fazer em minha viatura são os amortecedores e ficarei aqui na carona para pegar algumas informações rsrsrsr

Feliz Natal
    Djalma,
    hoje chegaram os amortecedores que comprei na Britcar, são Pro Comp 9000, não sei se são bons , vamos ver

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Estarei aguardando, vc achou que valeu a pena importar os amortecedores, comprei algumas peças e o frete acabou mais caro que a mercadoria, ainda bem que a receita não taxou senão seria 60% em cima do total mercadoria+envio, rsrsrs

Citação Postado originalmente por RAATS Ver Post
    Djalma,
    hoje chegaram os amortecedores que comprei na Britcar, são Pro Comp 9000, não sei se são bons , vamos ver
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Citação Postado originalmente por Diogo 4x4 Ver Post
    Prezados Landeiros,

Obrigado,

Diogo.Prezados Landeiros,

Obrigado,

Diogo.
    Amigão eu uso na minha 90tinha os amortecedores OME e molas originais, até hoje, uns 02 anos com eles nunca tive esse problema de soltar a mola. Em breve quero colocar umas molas melhores mas por enquanto estou satisfeito.

um abraço.
    Luciano.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1
    Estou usando 2 molas OME com lift de 2" na dianteira para compensar o peso extra do guincho mecânico, quebra mato e parachoque maior e gostei muito, quando for trocar o restante do conjunto vou de OME nos 2 amortecedores dianteiros e nas molas e amortecedores traseiros!!!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem