Marcelo,
Estou usando os BFG AT 265/75R16.
[]´s
Rafael
Versão Imprimível
Rafael ,
Fiz contato com a Expedition Exchange me indicaram a seguinte configuração :
Dianteria OME Extra Heavy Duty
Tradeira OME Medium Heavy Duty
Amortecedores NitroCharger Sport Shock 60037 e 60039
Este são os pneus que estou utilizando hoje .
O que acha de colocar um mais largo ( 285 )?
Obrigado
MaRCELO
Tenho a mesma configuração de suspensão do Rafael ... :)
e uso os 285/R16.
Eles cabem. Fica a critério do cliente!
Abraço!
Pessoal,
To pensando em trocar meus amortecedores, me parece que o carro ta meio duro. Ao balançar a viatura com as mãos ele parece firme mas sei lá...pode ser mola cansada? Minha mulher esta pra ter nenem e ainda levo o de 4 anos, ta impossivel sair com ela nas ruas esburacadas, a barriga da coitada balança demais..rs
Esses Monroe são macios ? Como saber se as molas estão cansadas?
Abs,
Alexandre
Marcelo,
Essas molas dianteiras EXTRA HEAVY DUTY são para carros com MUITO PESO na dianteira. O que tens instalado na dianteira da viatura?
Vale lembrar que ao se usar molas mais duras sem o devido peso para o qual foram projetadas, além do desconforto, diminui-se a articulação da suspensão prejudicando o desempenho no off-road.
Na minha tenho quebra-mato e um Warn 9,5XDC e uso as molas HEAVY DUTY. Estou satisfeito pois mantive a altura muito próxima do original(com um pequeno ganho de altura), protegendo as cruzetas de trabalharem com angulo excessivo.
Alexandre,
Molas cansadas fazem o carro ficar arriado. Lembrando que as molas são responsáveis por carregar peso e so influenciam na dureza no caso de estares com molas projetadas para um peso maior do que carregas na viatura.
Já que a esposa esta quase para ter o neném, espera ele nascer que provavelmente o carro volta a ficar mais macio! :angel:
[]´s
Rafael
Rafael , Bom dia
Veja o email que o EE me enviou : Meu motor é Diesel !
Onde voce comprou seus amortecedores e molas ?
Obrigado
Marcelo,
even with 2 inches of lift, I've seenpeople having to replace the drive shafts. So, until you do it, there'sno guarantee that you'll get vibration or not.
I'd go 2 inches.... HD springs in thefront and Medium springs in the rear.
Is your Defender gasolina oudiesel? o motor diesel e mais pesado.
se diesel, molas 2766 na frente,2755 na traseira. amortecedores 60037 na frente e 60039 na traseira.
se petrol, 2751 na frente, e o restoseria igual.
Marcelo,
Esse tópico conta minha saga e acredito que deve sanar suas duvidas: http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ha-ou-nao.html
Você ainda não me respondeu o que tens instalado na dianteira da viatura. Essa informação é necessária para poder determinar a dureza das molas que vais escolher.
Caso após a leitura ainda tenha alguma duvida, é só perguntar. :concordo:
[]´s
Rafael
Fechamos essa semana um jogo dos OffShox junto com a Offlimits.
Estava cotando os OME mas depois de conversar com o pessoal da OffShox decidi apostar neles.
Despacham para mim na sexta-feira, se der tempo instalo no final de semana e depois posto os resultados aqui.
Rafael ,
Tenho instalado quebra mato e pretendo em breve instalar um guincho .
Obrigado
Carlo , Bom dia ,
Me falaram muito bem deles ! 5 anos de garantia , feito sob medida e outros beneficios além do preço .
Você poderia me enviar a especificação que encomendou ?
Você trocou as molas também ?
Sua viatura é 110 ?
Vou com certeza aguardar o seu retorno ,
Obrigado