O que vocês acham dos Ironman??? Suspensão completa molas e amortecedores Kit Performance tipo B?
Versão Imprimível
O que vocês acham dos Ironman??? Suspensão completa molas e amortecedores Kit Performance tipo B?
Pessoal,
Decidi nos OME .... agora e as molas? Será necessário trocar? Minha defender está 100% original... ainda não tem guincho. Tem como testar se as que estão no veículo estão boas?
Abraços,
Os Ironman são muito bons, mas pelo que pude ler, os OME tem performance superior.
Uso os OME Nitrocharger Sport com molas HD na dianteira e MD na traseira. Em resumo: carro mais firme com pouquíssima redução no nível de conforto. Especialmente com o veiculo carregado.
Molas cansadas ou com peso maior do que foram dimensionadas arreiam. Uma forma de saber é medir a altura do carro e comparar com um 0km. Se estiver mais baixo...
[]´s
Rafael
As molas traseiras do 110 dificilmente cedem, já as dianteiras SEMPRE. Dificilmente encaram mais de 7 anos.
Meu conselho, coloque logo molas novas, ou as do 130 ou OME MD ou HD, conforme a carga.
No meu 110 utilizo as do 130.
Abraços
Clemente
Valeu pela dica Clemente!
Vou trocar as dianteiras e no futuro as traseiras, porém fiquei na dúvida novamente "Old Man Emu 2751 Front Heavy-Duty Springs (2751)" essas são as HD correto? E essas "Old Man Emu 2766 Front Extra Heavy-Duty Springs (2766)" são mais resistentes correto? Será que a frente ficaria muito dura?
Abraços,
Efetuei a compra dos OME no dia 13/12 e estou aguardando a entrega.
Quantity SKU Product Item price Total
http://service.mail.com/callgate-6.6...tId=spacer.gif2 60039 Old Man Emu Rear NitroCharger Sport Shock (60039) $95.00 $190.00 2 60037 Old Man Emu Front NitroCharger Sport Shock (60037) $95.00 $190.00
Subtotal: $380.00 Shipping cost: $192.13 http://service.mail.com/callgate-6.6...acer_black.gif Total: $572.13
O pedido acima pra você ter idéia de custo.
Abraços.
Marcelo,
Recebeu as peças? Fiz a minha compra ontem, o pessoal lá parece muito eficiente. Já postaram os itens e já enviaram o código de rastreamento.
Será que a receita federal taxará as peças? Já comprei nos EUA e sempre sou taxado... já na China, raramente.
Abraços,
Roberto, depende muito. Já enviaram até computador pra mim dos EUA e passou batido. Outra vez um celular e esse sim foi taxado.
O rastreamento dos amortecedores mostram que o pacote está na alfândega desde o dia 20 de dezembro. Eu trabalho com comex e sei que a Receita Federal estaria fazendo Operação Padrão até a primeira semana de janeiro. O que eles chamam de operação padrão é quase que uma greve, apenas perecíveis têm prioridade, o resto fica tudo parado.
Mas ssim que chegar aviso aqui. =)