Clemente ,
Estefinal de semana faremos uma trilha pequena para levar leite para uma comunidadecarente , sem bloqueio e reduzida ...
Já no próximo vamos para Pirenópolis , ai mudade figura .
Obrigado e Bom final de Semana !
Marcelo
Versão Imprimível
Clemente ,
Estefinal de semana faremos uma trilha pequena para levar leite para uma comunidadecarente , sem bloqueio e reduzida ...
Já no próximo vamos para Pirenópolis , ai mudade figura .
Obrigado e Bom final de Semana !
Marcelo
Putz!
No Brasil, entre R$ 450,00 e R$ 500,00 por 1 amortecedor OME.
Na Paddock R$ 175,00 por um PAR de Bilstein.
Ok, tem imposto e frete.
Então, 60% de imposto dá R$ 105,00
Frete eu chuto em R$ 100 - 150 via Royal Mail (demora, mas pelo menos não incide 60% de imposto sobre o custo do frete)
Sendo assim:
R$ 175,00
R$ 105,00
R$ 125,00 (chutei o frete num meio termo)
Total de R$ 405,00 por um PAR de Bilstein.
Sim, tem a questão da garantia, do risco de perder a mercadoria, da demora... Blablabla... Mas aqui tá muito caro!
Desculpem-me, mas pagar menos da metade do preço praticado no Brasil por um produto de qualidade ainda melhor compensa!
Já importei todas as buchas originais da defender e o ball join traseiro. Tá tudo guardado aguardando as molas, amortecedores e mais algumas pecinhas... Dentro de alguns meses, quando juntar tudo, vou refazer completamente a suspa da land!
Depois será a vez da embreagem... hehehe
Abraços!!!
Fiz parecido com o que você está planejando. Comprei todas as buchas originais (na Brit-Car); molas e amortecedores OME (na Expedition Exchange); barras de direção reforçadas (na Bearmach) e amortecedor de direção OME (Expedition Exchange). Instalei tudo junto. O carro é outro...!
Abraços
Tens razão!
A página da paddock engana o cara!
Quando se clica sobre o amortecedor Bilstein, na página seguinte aparece "2" no campo quantity pelo preço de £ 52,00. É somente após fazer o pedido que é informado o preço correto pelo par: £ 105!
Mesmo assim continua valendo importar...
Obrigado pela correção!
Grande abraço!
Vou começar a caçar preços para futura reforma da suspensão da viatura(AUS, ENG???).
To propenso a importar tudo aos poucos. Alguêm comprou algo recentemente?? onde consigo melhores preços/prazos??? Eu comprei umas peças para minha Harley nos (USA) e foram quase 2 meses aguardando. Porém veio sem taxa importação. Tudo fracionado em pequenas caixas!!!
Quero fazer o mesmo com todos componentes da suspensão! Qual marca posso confiar e qual devo correr??
1- todas buchas e ball joint
2- amortecedores diant e tras.
3- jogo molas reforçadas
Quem já usou e possui a tempo defender pode comentar por favor!
valeu !!!
Pessoal,
Quais as diferenças entre os amortecedores originais e os OME?
Vale a pena trocar amortecedores originais novos pelos OME?
Pergunto isso porque tenho também um Troller e a diferença dos amortecedores originais para os Rancho é absurda, o caro fica muito mais confortável (apesar da fama de não durarem muito)
Teria um ganho considerável em conforto e performance com os OME na 110?
Abraço
amigos tava pesquisando e parece que os amortecedores KONI tambem são outra alternativa, no FORUM LR, uma pessoa chegou a comentar que seriam superior, alguem confirma isto ?
Carlo ,
Boa tarde ,
Poderia me dar uma parecer inicial da performance dos OFFSHOX ?
Obrigado
Marcelo
Marcelo, tudo bem?
Até o momento rodei uns 3mil kms com os amortecedores e até então só alegrias. O ganho de estabilidade e segurança na estrada foi impressionante.
Publiquei um texto sobre a instalação e performance no nosso site. Confere lá: Amortecedor certo = 4×4 seguro! | Rica Aventura
Abs!
pessoal,
to querendo trocar os amortecedores e to com algumas duvidas:
1-estou entre os OME e os offshox, qq vcs acham????
sei q os OME ja tem tradiçao, mas a dificuldade com garantia é um ponto negativo
o offshox é regulado de acordo com seu uso e pode ser consertado, mas nao tem toda a tradiçao dos OME
aqui no Brasil os dois sao quase o mesmo preço, pensei em importar os OME mas esses problemas com importaçoa estao me desanimando
2- no caso de escolher os OME tem q se trocar tb as molas???? ou esse é so mais uma melhoria, nao sendo nescessario fazer ao mesmo tempo
abraço, Pedro