Amigo,
Muito Bom Dia!
A Referida Planilha "CheckList" está dentro de um dos Anexos que te encaminhei anteriormente.
Boa Sorte.
Abraços Fraternos.
Janir Junior
(011) 98956-1007
Versão Imprimível
Boa noite amigos.
Alguém poderia fazer a gentileza de encaminhar os arquivos de manutenção para meu email: cristianofaleiros@gmail.com
Obrigado a todos. Abraços.
Prezado Amigo Cristiano Faleiros,
Muito Boa Tarde!
Encaminhei para o seu e-mail 08 mensagens com os Referidos Anexos. Observe Abaixo:
No Site à Seguir, existe a possibilidade de pesquisar a Peça Específica e Obter o tão Negado pelas CCS "Part Number" (Código da Peça - LAND ROVER);
Landrover Parts Catalog
Ao acessar o Site, permita que o seu Navegado de Internet Faça a Tradução para "Português Brasileiro", na Barra Lateral Esquerda da Tela você tem que selecionar o Modelo do Seu LAND ROVER e na Parte Maior (Lado Direito) Aparecerá os Quadros coma Classificação Inicial das Partes do Carro, é Só Clicar e Quando Aparecer uns Códigos Ligados à Peça, Tem que clicar e aguardar aparecer a lista com o descritivo e o tal "PART NUMBER" que geralmente começam com "LR00000"...
P.S: Se Precisar de Alguma Ajuda, Fique Tranquilo em Entrar em Contato.
jfc_junior@yahoo.com.br
Para Todos os Interessados que possuem um LAND ROIVER...
No Site à Seguir, existe a possibilidade de pesquisar a Peça Específica e Obter o tão Negado pelas CCS "Part Number" (Código da Peça - LAND ROVER);
Landrover Parts Catalog
Ao acessar o Site, permita que o seu Navegado de Internet Faça a Tradução para "Português Brasileiro", na Barra Lateral Esquerda da Tela você tem que selecionar o Modelo do Seu LAND ROVER e na Parte Maior (Lado Direito) Aparecerá os Quadros coma Classificação Inicial das Partes do Carro, é Só Clicar e Quando Aparecer uns Códigos Ligados à Peça, Tem que clicar e aguardar aparecer a lista com o descritivo e o tal "PART NUMBER" que geralmente começam com "LR00000"...
P.S: Se Precisarem de Alguma Ajuda, Fiquem Tranquilos em Entrarem em Contato Comigo.
jfc_junior@yahoo.com.br
Prezado Janir,
Poderia me enviar o catálogo de manutenção preventiva da Freelander 2 ao e-mail enos.neto2@gmail.com
Obrigado,
Enos
Boa tarde. Gostaria se possível de receber a referida lista de serviço da Freelander 2 . Meu email: alberbou@gmail.com
Obrigado
Alber
Boa noite, poderiam me enviar também o check list? gabriel.sobrinho@gmail.com
Para evitar o trabalho de ficar solicitando e enviando, poderia ser adicionado em um Google Drive e disponibilizado um link para download, assim todos evitamos de incomodar! :)