Boa tarde amigo. Poderia me enviar o "check sheet".
Mto obrigado.
Versão Imprimível
Boa tarde amigo. Poderia me enviar o "check sheet".
Mto obrigado.
Mandei o maintenance chéck sheet para vocês.
Não recebi não, poderia por gentileza reenviar? jorlean17@gmail.com
Obrigado.
Bom dia Lucas, poderia por favor enviar para jefferson.yin@gmail.com ?
Agradeço
Prezado Lucas ou Jr. poderiam me encaminhar também o material com as informações sobre manutenção preventiva da Freelander 2. Sou novo aqui no clube e adquiri uma Freelander 2 no final do ano passado com 150.000 km.
email rochagomes15@gmail.com
Prezados companheiros de Freelander 2. Estou com um barulho na suspensão traseira que nao sai de jeito nenhum. Já desmontei o amortecedor traseiro, trocando inclusive o coxim. Chequei os batentes de borracha e a pressão do amortecedor e nada. Pergunta para o grupo. A fixação do coxim na carroceria é feita quase que ferro com ferro, pois tem apenas uma espécie de papel verde entre eles. Será que não seria bom colocar uma borracha entre o coxim e a estrutura do carro para evitar esse barulho? Isso é, se for realmente essa a causa. Alguém já passou por problema semelhante?
Muito bom Lucas. Se vc puder me envia este check sheet para meu e-mail - juniorcarv71@gmail.com. A minha Free tb é uma HSE 2008
Olá Lucas! Poderia enviar a planilha para o e-mail mbonfim9@gmail.com, por favor? Grato.
Olá JR! Poderia me enviar esse material sobre a LR Freelander? Grato. Meu e-mail é mbonfim9@gmail.com.
Abraço.
Marcelo
Boa noite, tenho uma freelander 2 2011 e estou achando que ela não está desenvolvendo a aceleração como antes. Continua acelerando bem mas parece que tenho que pisar mais . O carro está com 73mil km, e na última troca de óleo o mecânico colocou 8 litros ao invés de 7litros e meio. Andei uns 4 mil km e drenei o meio litro a mais. Não acusou nenhum problema. Alguém sabe o que possa ser?
Gostaria de receber o maintenence check também no e-mail conradococa@gmail.com
Obrigado
Caro Lucas, boa noite. vc poderia me encaminhar o check list ?
Grato
wwvighy@gmail.com