Powered by vBulletin

Troca de Itens na Freelander 2 gasolina: Tempo de uso X km

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2015, 12:53
    JR@protheus
    Amigo, Muito Boa Tarde!

Te encaminhei por e-mail 08 Anexos de todo o material que tenho comigo. Espero que te ajude.

Abraços Fraternos.

Citação:

Postado originalmente por FrançaW245 Ver Post
    Olá Lucas.
    Se você puder me enviar também o maintenance check sheet , agradeço : l.franca11@gmail.com
    Tenho uma Freelander 2 2008 blindada

Abraços

• 04/11/2015, 13:03
    JR@protheus
    Amigo, Muito Boa Tarde!

Te encaminhei por e-mail 08 Anexos de todo o material que tenho comigo. Espero que te ajude.

Abraços Fraternos.

Citação:

Postado originalmente por Rubens Cleto Ver Post
    Meu nome é Rubens, sou novo aqui no Fórum e possuo uma Freelander 2 HSE 2008. Poderia me enviar por email o maintenance check sheet? meu email é rc.jr@uol.com.br. Grato

• 04/11/2015, 13:09
    JR@protheus
    Amigo, Muito Boa Tarde!

Abraços Fraternos.

Citação:

Postado originalmente por Novato Defender Ver Post
    Lucas, dá pra enviar pra mim também? Tenho uma 2007.
    Valeu, parceiro

thadeuvidal@gmail.com

• 04/11/2015, 13:17
    JR@protheus
    Amigo, Muito Boa Tarde!

Abraços Fraternos.

Citação:

Postado originalmente por Bruno106 Ver Post
    Boa tarde Lucas! Você pode me enviar o check sheet da Freelander por favor? obrigado

brunoaavelar@yahoo.com.br

• 04/11/2015, 13:24
    JR@protheus
    Amigo, Muito Boa Tarde!

Abraços Fraternos.

Citação:

Postado originalmente por deividy carneiro Ver Post
    Meu e-mail:deividy1712@hotmail.com

• 04/11/2015, 13:30
    JR@protheus
    Amigo, Muito Boa Tarde!

Abraços Fraternos.

Citação:

Postado originalmente por Daniel freelander 2 Ver Post
    comprei a minha esta semana e quando esquentava aparecia o zunido, levei no mecânico e ele achou que eram as polias ou rolamentos, mas depois foi localizado o respiro do motor faz este chiado quando esquenta, foi trocado e solucionado o meu problema...espero ter ajudado, a proposito se possível me envie o plano de manutenção a minha é uma fl2 s 3.2 2007 com 95mkm desde ja agradeço daniel@mtitelecom.org

• 04/11/2015, 13:38
    JR@protheus
    Amigo, Muito Boa Tarde!

Abraços Fraternos.

Citação:

Postado originalmente por Santana33 Ver Post
    Prezado Lucas,
    Antes tarde do que mais tarde...
    Veja como seu post ainda é atual e importante: acabo de comprar minha LR2, 2007 e estou planejando a primeira revisão e seu "check list" será decisivo.
    Pode me mandar, por favor? jms.tasqa@icloud.com

Tem novidades sobre a manutenção da FL2 para nos ajudar?
    Logo espero poder estar retribuindo a ajuda.
    Grato,
    Santana

PS: Acabei de achar a ficha de verificação para manutenção. Valeu!!!

• 04/11/2015, 13:46
    JR@protheus
    Amigo, Muito Boa Tarde!

Abraços Fraternos.

Citação:

Postado originalmente por kivim Ver Post
    Lucas olá! Acabei de adquirir uma FREELANDER SE DIESEL 2011. Também gostaria de receber esse material. ;-)

Grato

e-mail: chryswerton@hotmail.com

• 04/11/2015, 13:54
    JR@protheus
    Amigo, Muito Boa Tarde!

Abraços Fraternos.

Citação:

Postado originalmente por CVZF2015 Ver Post
    Ola Lucas, bom dia. Sou novo aqui no forum e vi seu post sobre Maintenance Check Sheet. Eu tenho interesse em receber. Tenho uma Freelander 2 HSE Gasolina. Você poderia me enviar por favor? CVZF@IG.COM.BR. obrigado pela ajuda.

• 04/11/2015, 13:55
    JR@protheus
    Amigo, Muito Boa Tarde!

Abraços Fraternos.

Citação:

Postado originalmente por Georgii Ver Post
    Bom dia.

Estou estudando a compra de uma LR Freelander 2011 HSE 3.2 com 73mil km. Pelo manual foram realizadas todas as revisões na ccs daqui de Recife. Visualmente o carro está bem conservado. Era utilizado principalmente na estrada (BR relativamente bem conservada). Quais sinais posso procurar para confirmar se a KM está correta? Com esta KM, considerando que foram realizadas as revisões em ccs, é um carro que não me trará grandes problemas? O que vocês acham?

Uma outra dúvida, este check-list que estão enviando por email é o mesmo que está no 4share para download? Já fiz o download de todos os arquivos que estavam lá. Caso não seja, por favor me enviem também georgii@ig.com.br

Caros Gustavo e W_Damasio de Recife, onde vocês fazem a manutenção? Queria conversar com vocês para tomar a decisão de compra. Tenho receio dos custos, pois alguns falam que a manutenção dos LR's é muito pesada.

Obrigado e espero em breve poder escrever como um feliz proprietário.

• 04/11/2015, 14:11
    JR@protheus
    Amigo, Muito Boa Tarde!

Abraços Fraternos.

Citação:

Postado originalmente por igorpfc Ver Post
    Olá Lucas!

Gostaria de receber esse material.
    Por favor envie esse check list para igorpfc@yahoo.com.br
    Obrigado,

Igor Costa

• 04/11/2015, 14:22
    JR@protheus
    Amigo, Muito Boa Tarde!

Abraços Fraternos.

Citação:

Postado originalmente por ABRANDÃO Ver Post
    É possível enviar o check para aloysiobrandao@gmail.com Tenho uma freelander 2 s desde 2010 e não tenho um plano de manutenção Li seu post de 2014. Entrei recente no forum . Agradeço a ajuda.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:12.