Powered by vBulletin

Troca de Itens na Freelander 2 gasolina: Tempo de uso X km

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2016, 09:53
    JulianoLR2
    Bom dia a todos !

Tenho uma Freelander 2 S 2007, com 78mkm e acabou de ascender a Luz do Air Bag !
    Já aconteceu isso com alguém ?

Também ,nunca troquei o óleo do diferencial trazeiro, alguém recomenda ? Já que é famoso por dar problemas ?

Aproveitando Janir, pode me enviar o material !
    judelima@gmail.com
  • 07/01/2016, 10:07
    JR@protheus
    Citação:

Postado originalmente por JulianoLR2 Ver Post
    Bom dia a todos !

Tenho uma Freelander 2 S 2007, com 78mkm e acabou de ascender a Luz do Air Bag !
    Já aconteceu isso com alguém ?

Também ,nunca troquei o óleo do diferencial trazeiro, alguém recomenda ? Já que é famoso por dar problemas ?

Aproveitando Janir, pode me enviar o material !
    judelima@gmail.com

Prezado Amigo Juliano,

Muito Bom Dia!

Me desculpe por errar o seu nome nos e-mail's que te encaminhei.

Acabei de te encaminhar 08 Mensagens com Anexos contendo todo o material que tenho sobre a FREELANDER.

Espero que possa ajudar.

Abraços Fraternos.
  • 14/01/2016, 17:55
    Fausto Freitas
    Boa tarde

Recentemente adquiri uma Freelander 2 ano 2010/2010. Está com 95.000km. Aparentemente em bom estado. Está fazendo 6,5 km/l na cidade. Satisfatório. Ocorre que no manual do veículo só consta revisão na concessionária até os 50.000km. De lá pra cá não sei o que os antigos donos fizeram de manutenção.

Poderiam me mandar o material sobre a manutenção preventiva por tempo de uso e quilometragem (se possível, em português)? E-mail: fausto.jfs@gmail.com

E tbm o que me sugerem a fazer de imediato para dar um trato no possante?

Desculpem minha ignorância, mas esse veículo tem correia dentada? Se sim, seria conveniente fazer a troca com a quilometragem atual (95.000km)?

Desde já, muito obrigado!

Abraços
  • 14/01/2016, 20:44
    Fausto Freitas
    Caro JR@protheus

Já recebi o material.
    Muitíssimo obrigado companheiro.

Abraço
  • 19/02/2016, 10:58
    Kardon
    Poderia me enviar o material também JR@protheus?

jonatas.andrade@hotmail.com

Obrigado
  • 19/02/2016, 11:13
    JR@protheus
    Prezado amigo Jonatas Andrade,

Muito Bom Dia!

Acabei de encaminhar 08 Emails com os Anexos de todo o Material que tenho aqui comigo, assim que eu encontrar o restante que tenho eu te encaminho.

Espero que nesses anexos tenha o que precisa.

P.S.: Desculpe-me por favor por eu ter errado o teu nome nos emails, mas no último eu acertei. hehehehehe

Abraços Fraternos.

Janir Junior
    (011) 98956-1007

Citação:

Postado originalmente por Kardon Ver Post
    Poderia me enviar o material também JR@protheus?

jonatas.andrade@hotmail.com

Obrigado

• 21/02/2016, 00:39
    rforiginal
    Pode me enviar esses arquivos freelander ???? rforiginal@hotmail.com
  • 22/02/2016, 07:19
    JR@protheus
    Prezado Amigo,

Muito Bom Dia!

Acabei de encaminhar 08 Emails com os Anexos de todo o Material que tenho aqui comigo, assim que eu encontrar o restante que tenho eu te encaminho.

Abraços Fraternos.

Janir Junior
    (011) 98956-1007

Citação:

Postado originalmente por rforiginal Ver Post
    Pode me enviar esses arquivos freelander ???? rforiginal@hotmail.com

• 24/02/2016, 02:07
    THIAGO RICHARD CORDEIRO
    Bom dia pessoal, tenho uma freelander hse 2007 e na semana passada deixei estacionada em um local de risco de enxente e resumindo neste dia choveu e meu carro entrou agua.
    Levei até uma empresa que faz higienização, desmontaram ela por dentro para fazer o serviço deles, porem troquei a bateria e quando fui dar a partida ela acendeu o painel e não pega, ai fui com um mecanico la e passamos o escanner e a injeção,abs e air bag estão tudo ok, então ele me informou que seria o imobilizador e que eu deveria procurar alguem que trabelhe com chaves deste carro.
    alguém poderia me dar alguma dica por onde começar?
  • 29/02/2016, 20:04
    PGHIrata
    Caro JR,

Estou querendo entrar para o mundo da Freelander, ainda pensando sobre a melhor opção entre Disiel ou Gasolina....

Pode me mandar, por favor estes emails com as informações sobre a manutenção ? pghirata@hotmail.com
  • 29/02/2016, 20:10
    PGHIrata
    Lucas, poderdia mandar esse maintenance check sheet da Freelander por favor ? pghirata@hotmail.com
  • 01/03/2016, 07:46
    JR@protheus
    Prezado Amigo,

Muito Bom Dia!

Abraços Fraternos.

Janir Junior
    (011) 98956-1007

Citação:

Postado originalmente por PGHIrata Ver Post
    Caro JR,

Estou querendo entrar para o mundo da Freelander, ainda pensando sobre a melhor opção entre Disiel ou Gasolina....

Pode me mandar, por favor estes emails com as informações sobre a manutenção ? pghirata@hotmail.com

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:41.