Bom Dia Amigo, não é um Site, Bullshit é um gíria que os americanos usam para dizer: ("Cascata", "Tretas", "Enganação", "Ludibriagem", "Lorota" e em alguns casos, "Ladroagem")...
Versão Imprimível
Ola Lucas, por favor, poderia enviar para o meu email? renato_utiyama@hotmail.com
Obrigado
Prezado Amigo Renato,
Muito Boa Noite!
Desculpe-me a demora em responder-lhe. A Referida Planilha "CheckList" está dentro de uma das 08 Mensagens de Email com os Anexos que te encaminhei.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Boa Sorte.
Abraços Fraternos.
__________________________________________________ _____________
Janir Junior
(011) 98956-1007 (Operadora CLARO)
jfc_junior@yahoo.com.br
Bom dia a todos. Estou prestes a adquirir uma FL2 2011 gasolina e queria receber tb esse checklist. Agradeço.
lucasbarreira@yahoo.com.br
Prezado Amigo Lucas Barreira,
Muito Bom Dia!
Desculpe-me a demora em responder-lhe. A Referida Planilha "CheckList" está dentro de uma das 08 Mensagens de Email com os Anexos que te encaminhei.
Boa Sorte.
Abraços Fraternos.
__________________________________________________ ___
Janir Junior
(011) 98956-1007 (Operadora CLARO)
jfc_junior@yahoo.com.br
Boa noite teria como enviar para min? Peguei uma freelander 2 se com 100 mil km ano 2008
TPIERATZKI@TERRA.COM.BR
OBRIGADO
Prezado Amigo Thiago Pierarzki,
Muito Bom Dia!
Boa Sorte.
Abraços Fraternos.
Prezado Amigo Thiago R. L. Silva,
Muito Boa Tarde!
Sinto muito por estar passando por esses problemas, eu também quando peguei a minha, tive uma séries de problemas, inclusive manutenção do Câmbio na Pat Paulicélia (Região da Lapa - São Paulo/SP)... Troquei Bomba de Combustível (Importei da Inglaterra e gastei uns R$ 600,00)... e muitas e muitas coisinhas... Hoje o carro deu uma estabilizada em relação à gastos...
Mas confesso que cansei de tanta manutenção corretiva... Uma pena e lamentável esse carro ter tantos pepinos... affffff
Eu ia dizer que o problema poderia ser a sua bomba de combustível, mas como já trocou... Acredito que a solução dada pelo seu mecânico poderá ser a correta.
Detalhe: Anteriormente eu também coloquei uma BOSH (Adaptada) e por conta disso, danifiquei o Sensor Regulador de Pressão de Combustível - (Sensor este que fica no final da Flauta - Bicos Injetores)... R$ 300,00 de prejuízo (Importado da Inglaterra)... Cuidado
Entretanto, sempre é bom uma segunda e terceira opinião, antes de sair trocando "partes e peças por tentativa e erro"...
Te passei no ultimo e-mail (Sequência - 008) os dados do meu Mecânico que inclusive, são especializados na Marca.
Sinto em não poder ajudar com mais detalhes e recursos. De qualquer forma. Muito Boa Sorte com o seu carro e espero que fique Bom e Definitivamente... Para que então possa curtir de montão esta "belezura"... hehehehheheh
Boa Sorte.
Abraços Fraternos.
Boa Tarde mano Janir!!
Acabei de comprar uma Freelander 2 e gostaria muito de receber o Checklist, se caso for possível o envio ficarei muito grato.
Desde já agradeço,
Abraço Fraterno .'.
Prezado Amigo Juliano,
Muito Boa Tarde!
Poderia me fornecer seu endereço de e-mail ?
Obrigado.
.'.
Desculpe Janir, esqueci o principal..kkk
Segue meu e-mail para envio
jra.jra@hotmail.com
TFA