Boa tarde seria possivel vc encaminha a Planilha "CheckList" para meu email birawc@gmail.com
abç.
Versão Imprimível
Boa tarde seria possivel vc encaminha a Planilha "CheckList" para meu email birawc@gmail.com
abç.
Prezado Amigo Bira,
Muito Boa Tarde!
Desculpe-me a demora em responder-lhe. A Referida Planilha "CheckList" está dentro de uma das 08 Mensagens de Email com os Anexos que te encaminhei.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Boa Sorte.
Abraços Fraternos.
__________________________________________________ ____________
Janir Junior
(011) 98956-1007 (Operadora CLARO)
jfc_junior@yahoo.com.br
Lucas menu caro manda um e-mail : sinistro1234567890@gmail.com
Prezado Amigo,
Muito Bom Dia!
Desculpe-me a demora em responder-lhe. A Referida Planilha "CheckList" está dentro de uma das 08 Mensagens de Email com os Anexos que te encaminhei.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Boa Sorte.
Abraços Fraternos.
Janir Junior
jfc_junior@yahoo.com.br
Olá, Minha FL2 está falhando como se estivesse acabando a gasolina , mesmo o tanque estando cheio.. Alguém já teve problema semelhante ?
Falando em importação, estou querendo importar algumas peças tem algum site que seja confiável e preco justo?
Olá amigo, muito Bom Dia!
Já comprei peças desses dois sites e os preços foram muuuuito abaixo em relação aos praticados aqui no Brasil. E mesmo "às vezes" pagando a Taxa de Importação de 60% cobrada por nosso "País de M", ainda assim, compensou e muito!
http://www.CarPartsDiscount.com/
Welcome to Britpart | The Quality Parts For Land Rovers
Boa Sorte.
Abraços Fraternos.
Janir Junior
jfc_junior@yahoo.com.br
Amigo, precisei comprar uma Bomba de Combustível, R$ 310,00 (Peça) + R$ 50,00 (Frete) + R$ 220,00 (Imposto Brasil), Total R$ 580,00 Entregaram em minha Casa em 7 dias úteis... Enquanto que aqui na Concessionária: R$ 4.100,00 somente com espera de 15 dias úteis porque tinham que importar... Tudo Bullshit desse povo, cambada de Ladrões...
Vale a pena importar SIM...
Boa Sorte Amigo!
Abraços Fraternos.
__________________________________________________ __________
Janir Junior
jfc_junior@yahoo.com.br