Powered by vBulletin

Troca de Itens na Freelander 2 gasolina: Tempo de uso X km

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/10/2015, 12:15
    Jorge Hegman
    Olá Lucas.

Adquiri uma Freelander 2 HSE 2011 e também gostaria desse Check Sheet. Meu email é jorgemd2003@hotmail.com.

O carro está em ótimo estado. Era único dono. Até agora, estou gostando muito mas prefiro previnir algum problema futuro.

Abraço
  • 29/10/2015, 19:12
    FrançaW245
    Olá Lucas.
    Se você puder me enviar também o maintenance check sheet , agradeço : l.franca11@gmail.com
    Tenho uma Freelander 2 2008 blindada

Abraços
  • 02/11/2015, 08:03
    Rubens Cleto
    Meu nome é Rubens, sou novo aqui no Fórum e possuo uma Freelander 2 HSE 2008. Poderia me enviar por email o maintenance check sheet? meu email é rc.jr@uol.com.br. Grato
  • 02/11/2015, 10:38
    Novato Defender
    Lucas, dá pra enviar pra mim também? Tenho uma 2007.
    Valeu, parceiro

thadeuvidal@gmail.com
  • 02/11/2015, 12:05
    Lucas Búrgi
    Mandei para todos, abraço.
  • 02/11/2015, 14:04
    Bruno106
    check sheet da Freelander
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    PS: se alguém querer o maintenance check sheet da Freelander, é só pedir, caso não tenha.

Boa tarde Lucas! Você pode me enviar o check sheet da Freelander por favor? obrigado

brunoaavelar@yahoo.com.br
  • 02/11/2015, 22:11
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    Olá, pessoal.

Em um outro tópico tinha dito que ao adquirir uma discovery 3, o retentor do diferencial traseiro estava vazando. Em razão disso, desfiz o negócio com a pessoa e optei em comprar uma Freelander 2, HSE, 2008, com 70.000km. Está nova e já está em casa!!!

Fui vendo nos "maintenance check sheet" e eles mandam fazer a troca dos seguintes itens, considerando a quilometragem e ano:

1) trocar o fluido do freio (item nº 23 - que será a cada três anos);
    2) renovar as velas (item nº 32 - que será a cada 72.000km);
    3) renovar a(s) mangueira(s) do freio (item nº 52 - que será a cada seis anos).
    Nos sites gringos as velas e as mangueiras estão em torno de R$ 20,00 cada.

O que acham? Tem mais algo que eu deva conferir? Há vendedores brasileiros que vendem as velas e mangueiras de freio nesse preço?

Att.
    Lucas Búrigo (e não Búrgi hehe)

Lucas, boa noite.
    Primeiramente, li o tópico inteiro e queria te parabenizar pela iniciativa, quanto mais informações aos usuários, melhor.
    Apesar de já possuir um 4x4 (uma Pajero TR4, mas não quero sequer comparar), estou começando a procurar informações sobre a Freelander.
    Vi que a maioria dos proprietários aqui é do FL2, mas o que gostaria de saber seria sobre a FL1 (as 2.5 HSE).
    Se puder me orientar, eu agradeceria.
    As questões são:
    Qual a faixa de consumo (urbano/rodoviário) delas?
    Preço de seguro, costuma ser muito caro?
    Manutenção (no meu ver, o ponto mais importante): as peças são difíceis de se encontrar? E os preços?
    Agradeço de antemão as informações e orientações.
    Abraços
  • 03/11/2015, 10:45
    deividy carneiro
    Bom dia por favor alguém pode passar pro meu e-mail a relação das trocas das peças da freelander a gasolina pela quilometragem ou tempo e tmb alguém pode me informa qual o motivo da luz da injeção fica acesa desde ja agradeço
  • 03/11/2015, 10:47
    deividy carneiro
    Meu e-mail:deividy1712@hotmail.com
  • 04/11/2015, 11:50
    Lucas Búrgi
    Citação:

Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Lucas, boa noite.
    Primeiramente, li o tópico inteiro e queria te parabenizar pela iniciativa, quanto mais informações aos usuários, melhor.
    Apesar de já possuir um 4x4 (uma Pajero TR4, mas não quero sequer comparar), estou começando a procurar informações sobre a Freelander.
    Vi que a maioria dos proprietários aqui é do FL2, mas o que gostaria de saber seria sobre a FL1 (as 2.5 HSE).
    Se puder me orientar, eu agradeceria.
    As questões são:
    Qual a faixa de consumo (urbano/rodoviário) delas?
    Preço de seguro, costuma ser muito caro?
    Manutenção (no meu ver, o ponto mais importante): as peças são difíceis de se encontrar? E os preços?
    Agradeço de antemão as informações e orientações.
    Abraços

Olá, Airton.

Infelizmente não possuo muito conhecimento e experiência com as Freelanders 1.
    Mas acredito que no fórum irá encontrar donos comentando sobre problemas e soluções deste veículo!

Abraço
  • 04/11/2015, 11:55
    Lucas Búrgi
    Citação:

Postado originalmente por deividy carneiro Ver Post
    Bom dia por favor alguém pode passar pro meu e-mail a relação das trocas das peças da freelander a gasolina pela quilometragem ou tempo e tmb alguém pode me informa qual o motivo da luz da injeção fica acesa desde ja agradeço

Olá, Deividy e Bruno, mandei para vocês o documento.

Agora, sobre o problema da luz de injeção, nunca tive ele. Mas há outros dois tópicos que abordam o assunto:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...cao-acesa.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-2-2007-a.html

Dei uma pesquisada rápida e encontrei esses dois. Pode haver outros tópicos, bastando uma pesquisa mais acurada no fórum.
  • 04/11/2015, 12:46
    JR@protheus
    Material sobre Partes e Peças Freelander 2
    Amigo, Muito Boa Tarde!

Te encaminhei por e-mail 08 Anexos de todo o material que tenho comigo. Espero que te ajude.

Abraços Fraternos.

Citação:

Postado originalmente por Jorge Hegman Ver Post
    Olá Lucas.

Adquiri uma Freelander 2 HSE 2011 e também gostaria desse Check Sheet. Meu email é jorgemd2003@hotmail.com.

O carro está em ótimo estado. Era único dono. Até agora, estou gostando muito mas prefiro previnir algum problema futuro.

Abraço

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:46.