x
Convex Datacenter
Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 405

Citação Postado originalmente por neto_antonio Ver Post
    Boa tarde

Acabei de adquirir, ontem, uma Freelander 2 S ano 2010/2010 gasolina. com 68.000km. Bem conservada. Ainda não tenho a mínima ideia quanto ao consumo, mas creio que não irei me assustar muito tendo em vista que tinha uma tucson 2.0. e essa não passava de 7km/l.
    Assim como recentemente descrito pelo colega Fausto Freitas, no manual do veículo só consta revisão na concessionária até os 40.000km. De lá pra cá não sei o que os antigos donos fizeram de manutenção.

Poderiam me encaminhar esse material que fala sobre a manutenção preventiva por tempo de uso e quilometragem (se possível, em português)?
    E-mail: ant.neto@gmail.com

O que me sugerem a fazer de imediato para dar um trato no possante?

Desculpem minha ignorância, mas esse veículo tem correia dentada? Se sim, seria conveniente fazer a troca com a quilometragem atual (68.000km)?

Muito obrigado a todos
    Abraços

Amigo,

Muito Bom Dia!

A Referida Planilha "CheckList" está dentro de um dos Anexos que te encaminhei anteriormente.

Boa Sorte.

Abraços Fraternos.

Janir Junior
    (011) 98956-1007

Citação Postado originalmente por erguimaraes Ver Post
    Lucas pode mandar pra mim no erguimaraes@yahoo.com.br
    Amigo,

Muito Bom Dia!

A Referida Planilha "CheckList" está dentro de um dos Anexos que te encaminhei anteriormente.

Boa Sorte.

Abraços Fraternos.

Janir Junior
    (011) 98956-1007

Citação Postado originalmente por ThiagoRLS Ver Post
    Lucas, Por favor, me envie o check sheet da Freelander II no meu e-mail? thiago.rlsilva@gmail.com
    Muito obrigado! Será muito útil.. Acabei de comprar uma 2009 c/ 120milKm e isso será bem vindo!!
    Amigo,

Muito Bom Dia!

Boa Sorte.

Abraços Fraternos.

Janir Junior
    (011) 98956-1007

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    DIVINÓPOLIS/MG
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos.

Alguém poderia fazer a gentileza de encaminhar os arquivos de manutenção para meu email: cristianofaleiros@gmail.com

Obrigado a todos. Abraços.

Citação Postado originalmente por cristianofaleiros Ver Post
    Boa noite amigos.

Alguém poderia fazer a gentileza de encaminhar os arquivos de manutenção para meu email: cristianofaleiros@gmail.com

Obrigado a todos. Abraços.
    Prezado Amigo Cristiano Faleiros,

Muito Boa Tarde!

Encaminhei para o seu e-mail 08 mensagens com os Referidos Anexos. Observe Abaixo:

No Site à Seguir, existe a possibilidade de pesquisar a Peça Específica e Obter o tão Negado pelas CCS "Part Number" (Código da Peça - LAND ROVER);

Landrover Parts Catalog

Ao acessar o Site, permita que o seu Navegado de Internet Faça a Tradução para "Português Brasileiro", na Barra Lateral Esquerda da Tela você tem que selecionar o Modelo do Seu LAND ROVER e na Parte Maior (Lado Direito) Aparecerá os Quadros coma Classificação Inicial das Partes do Carro, é Só Clicar e Quando Aparecer uns Códigos Ligados à Peça, Tem que clicar e aguardar aparecer a lista com o descritivo e o tal "PART NUMBER" que geralmente começam com "LR00000"...

P.S: Se Precisar de Alguma Ajuda, Fique Tranquilo em Entrar em Contato.

jfc_junior@yahoo.com.br

Para Todos os Interessados que possuem um LAND ROIVER...

No Site à Seguir, existe a possibilidade de pesquisar a Peça Específica e Obter o tão Negado pelas CCS "Part Number" (Código da Peça - LAND ROVER);

Landrover Parts Catalog

Ao acessar o Site, permita que o seu Navegado de Internet Faça a Tradução para "Português Brasileiro", na Barra Lateral Esquerda da Tela você tem que selecionar o Modelo do Seu LAND ROVER e na Parte Maior (Lado Direito) Aparecerá os Quadros coma Classificação Inicial das Partes do Carro, é Só Clicar e Quando Aparecer uns Códigos Ligados à Peça, Tem que clicar e aguardar aparecer a lista com o descritivo e o tal "PART NUMBER" que geralmente começam com "LR00000"...

P.S: Se Precisarem de Alguma Ajuda, Fiquem Tranquilos em Entrarem em Contato Comigo.

jfc_junior@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    Brasília/DF
    Prezado Janir,
    Poderia me enviar o catálogo de manutenção preventiva da Freelander 2 ao e-mail enos.neto2@gmail.com
    Obrigado,
    Enos

Citação Postado originalmente por Enos Neto Ver Post
    Prezado Janir,
    Poderia me enviar o catálogo de manutenção preventiva da Freelander 2 ao e-mail enos.neto2@gmail.com
    Obrigado,
    Enos
    Prezado Amigo,

Muito Bom Dia!

A Referida Planilha "CheckList" está dentro de uma das 08 Mensagens de Email com os Anexos que te encaminhei anteriormente.

Boa Sorte.

Abraços Fraternos.

Janir Junior
    (011) 98956-1007

Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Boa tarde. Gostaria se possível de receber a referida lista de serviço da Freelander 2 . Meu email: alberbou@gmail.com
    Obrigado
    Alber

Citação Postado originalmente por WILL BOU Ver Post
    Boa tarde. Gostaria se possível de receber a referida lista de serviço da Freelander 2 . Meu email: alberbou@gmail.com
    Obrigado
    Alber
    Prezado Amigo,

Muito Boa Tarde!

A Referida Planilha "CheckList" está dentro de uma das 08 Mensagens de Email com os Anexos que te encaminhei anteriormente.

Boa Sorte.

Abraços Fraternos.

Janir Junior
    (011) 98956-1007

Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa noite, poderiam me enviar também o check list? gabriel.sobrinho@gmail.com

Para evitar o trabalho de ficar solicitando e enviando, poderia ser adicionado em um Google Drive e disponibilizado um link para download, assim todos evitamos de incomodar!

Citação Postado originalmente por gsobrinho Ver Post
    Boa noite, poderiam me enviar também o check list? gabriel.sobrinho@gmail.com

Para evitar o trabalho de ficar solicitando e enviando, poderia ser adicionado em um Google Drive e disponibilizado um link para download, assim todos evitamos de incomodar!
    Prezado Amigo,

Muito Bom Dia!

A Referida Planilha "CheckList" está dentro de uma das 08 Mensagens de Email com os Anexos que te encaminhei.

Boa Sorte.

Abraços Fraternos.

Janir Junior
    (011) 98956-1007

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problemas após troca de Bateria Freelander 2
      Por axn2005 no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/04/2021, 20:29
    2. Respostas: 15
      Última resposta: 07/04/2014, 20:07
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 08/12/2011, 15:42
    4. Troca de marcha no tempo (4x4)
      Por Felipepeixotogouvea no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6