Galera, é um prazer informar que consegui achar a 90tinha que eu procurava.

É uma SW ano 1998, ÚNICO DONO, com só 150kkm rodados.
Aquele verde fosco clássico e teto branco. Bastante original e com uma mecânica impecável, muito bonita.
Pretendo dar um up nela, entre eles:

0. O básico: troca de todos os fluídos e revisão do motor, troca de correias, troca da bomba d´água por outra original com rotor metálico, plugs de latão, válvula termostática e sensor de nível.

1. Um item que infelizmente não estava mais original, são as rodas ... o ex-dono colocou rodas 15" com pneus BF 31.
Pretendo mudar isso imediatamente, voltando as rodas 16" e pneus canelas finas.

2. Interior: Pretendo trocar ou reformar os bancos originais e colocar um cubby box decente.
Os bancos traseiros eu quero ainda nas laterais, mas vou pesquisar uma forma de deixá-los mais confortáveis.
Quero remover a chapa que separa os bancos da frente e instalar uma barra tubular (aquele bulkhead removal kit ou procurar uma num ferro velho)

3. Ar condicionado: Esse modelo não veio com ar de fábrica (até abri outro post sobre isso)
Pretendo colocar na frente e na parte de trás, igual o pessoal faz com as 110.

4. Guincho: Ele veio com um Warn HD9000i instalado! Excelente guincho, mas pretendo remover o exagerado quebra-mato que está no carro e fazer algo mais simples, tipo o parachoque "a lá clemente" rsrsr.
Estou pensando naquela barra A de plástico ABS que equipa os últimos modelos.
E trocar o cabo de aço por um de Kevlar

5. Suspensão está muito em dia, mas .... com certeza vou chegar com amortecedores OME nele, vai ficar pro final.

Daqui a pouco eu posto fotos da criança
Abraços a todos!