Chegou meu Guster, onde encontro o T para adaptar?
Versão Imprimível
Chegou meu Guster, onde encontro o T para adaptar?
Ok, vou dar uma olhada, mas a minha é gasolina e a posição é diferenmte...
Nas TD, o sensor original fica antes da válvula termostática, instalei o auxiliar logo após a válvula, na carcaça do local onde ela fica, assim também consigo monitorar o funcionamento da válvula. Para isso fiz um furo na carcaça, abri rosca e fixei o sensor, está assim a quase 3 anos.
pois é, mas e se a valvula nao abrir, travar. O q vai marcar seu relogio?
Oi Nava,
O sensor das gasolina é quase na mesma posição das diesel, junto (antes) da válvula termostática, lembro do esquema do Gleison (dá uma ajuda aí seu Creisonnnnnnn com equio) e era praticamente igual (posição) da minha, vai soltando os fios e percebendo qual é o sinal do pau do painel, tem que ligar junto dele.
Que bom que vc vai entrar pro seleto grupo dos que não olham pro pau do painel!:mrgreen: (enquanto isso....:pipoca: o Júlio continua caolho, um olho na estrada e outro no pau do painel):shock:, e ainda vai casar.kkkkkkkkkkkkk:mrgreen:
Boa lama!
Robinho
Comenale
Fiz e fui reprovado, deu "índice de opacidade" maior do que 1,9.
Eu so fechei a bomba, acho que tenho q limpar o escape, onde vc limpou o seu? dá trabalho? é caro? e no silencioso, o que eles fizeram?
Meu carro não está fumaceando nada quando anda, mas também quase não sai do lugar ... , no teste soltou tão pouca fumaça que quase não dava para ver...
Mudei a história: Agora preciso de dois zequinhas. Um zequinha olha o pau do painel e outro abre e fecha porteiras. kkkkkkkkkk!
Marcelo,
Não sei te dizer se dá trabalho, pois não acompanhei o que fizeram.
Eles cobram $ 200,00 pelo pacote completo, bomba, bicos, escape e sei lá mais o quê.
A mecânica é no ipiranga, uma travessa da av. cursino e são especializados em vans, apesar de serem muito simples trabalham bem.
Se vc se interessar te passo o fone via mp.
Estranho esse índice de opacidade 1,9. No controlar que passei e no site da Kia o índice é de 1,53 para as TDI:?:. A minha registrou 0,95 de índice:dance:
Comenale.
O limite é 1,53, mas a minha deu acima de 1,9 nas 10 medições, a marcha lenta, a rotação de corte, a inspeção visual em baixo do carro e na fumaça "visível" deu ok.
Por favor, passe o contato dessa oficina que eu vou dar "uma lavada" no escapamento...