Aquele rebaixo existe por causa do ressalto pra vedar na borracha da tampa, e não pra um oring.
Mas vamos aguardar...
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Aquele rebaixo existe por causa do ressalto pra vedar na borracha da tampa, e não pra um oring.
Mas vamos aguardar...
[]s
(DU)
Boa leitura.:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...nha+el%E9trica
cade tu Douglasmac, kkkkkkk
to curioso pra vê essa borrachinha,
kkkkk, o André, essa de querer ver a borrachinha do douglas pegou mal! kkkkk...
dei molinho mesmo, mais o que ta feito ta feito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ow Turma, desculpem jogar o assunto e sumir...mas vamos lá! Cada modelo (diesel 2.2, diesel 2.0 - gasolina 96/98 e gasolina 99 >) usam um tipo de vedação no radiador. Mas, tá fácil de resolver. 1- Medir o fundo do bocal do radiador até a borda onde fecha a tampa. 2- comparar com a altura da tampa (original) a partir da sua base de encaixe no radiador estando semi-comprimida, se forem medidas iguais não usam a borracha no fundo do bocal, se faltar uns 3mm, é do modelo que usa a vedação por borracha para dar pressão e vedar. OK?
Desculpe Douglas, Não estou duvidando da sua palavra, mas nunca vi essa borrachinha, nem no catalogo de peças. Será que o seu gargalo não esta mais alto?
Da parte mais alta do fundo do gargalo ate a borda tem que dar 16 mm, nas a gasolina sei que não usam, e se as diesel usarem a mesma tampa e a altura do gargalo for de 16 mm tbm não usam.
E tomem cuidado, se forem querer colocar só pra ver se melhora, essa borrachina vai almentar a pressão da mola da tampa e consequentemente almentar a pressão nos sistema e estourar alguma mangueira que esteja velha.
[]s
(DU)
Aí Douglas poe uma foto da borrachinha pra galera ver!
po pessoal, acho que o Douglas tem razão, o meu ia jogando agua pro reservatorio de expansão e eu estava desconfiado até de ser cabeçote, fiz um gambitech e utilizei a borrachinha de outra tampa antiga e cologuei na tampa nova, ou seja duas borrachinhas na parte de baixo,( depois posto fotos, ) o que deixou a tampinha com a borracha com 2mm maior e voalar, fui a volta redonda e voltei, e parece que ta show.