Tem muita gente que sao muito presas ao original que so´o original que presta , sim o original tem im seu valor mas nao se pode generalisar tem casos que tem que ser original(pistoes , camisas , cabeçote etc...)ja´tem casos que tem que ser o melhorado .
Com uma melhoria tao barata voce pode evitar um prejuiso tao grande que o ato de nao faser e´quase uma idiotici , tanto que vou faser a mesma coisa no meu carro so´vou colocar em outro lugar , tenho 3 opiçoes no conçole central entre a alavanca de marcha e o radio ou na coluna esquerda do parabrisas ou em cima do painel central , acho que tem que ser 4 medidores um manometro para temperatura da agua , um para temperatura do oleo , um para pressao do oleo , um para pressao do turbo.
Petrucci o que aconteceu com voce ja´aconteceu comigo , tive um gof e bomba parou de funcionar resultado distruil o motor , se tivese um manotro nao teria acotecido por isso dou tanto valor a sua melhoria.
Agora vamos combinar qui dvd em ? chique no urtimo.
Petrucci estou desenvouvendo 2 progetos , vou estalar um radiador de oleo para controlar melhor a temperatura do motor , outro e´estalar uma tgv (turbina de geometria variavel) para melhorar o torki em baichas rotaçoes e melhorar o conçumo de combustivel , desde ja´ obrigado .
valeu um abraço.
AlexandroDorner
,