x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

  • #2749
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,680
    Agradecimentos: 14



    Pô, como assim "ainda mais com o eduardo dirigindo", sou tão comportado...
    Estou usando a ventoinha original, não gostei do desempenho da eletrica na trilha, pro dia a dia a eletrica é perfeita, recondicionei a minha e ficou ótima.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #2750
    Usuário
    Entrada
    22/08/2011
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    queridos, como sou novata na spt...queria saber exatamente qut devo calibrar os pneus, procurei essa informaçao no manual, mas n tem...na porta tb nao, enfim,.acho q aqui encontrarei a resposta!!
    E comunico...kd dia mais apaixonada pela minha spt!!! Excelente compra!

  • #2751
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Depende do pneu que está usando e onde vai rodar, trilha ou uso urbano Ana, geralmente entre 28 e 30 libras!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #2752
    Usuário
    Entrada
    16/06/2011
    Idade
    45
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    No manual da minha fala pra colocar 26 libras com pneus 205 70 R15

  • #2753
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Ana, acho que te devo um "seja bem vinda!!"

    Cuide da sua viatura conforme inúmeras recomendações aqui no site...e não deixe qualquer um colocar a mão em motor/bomba, caso seja a diesel.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #2754