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  • #1
    Usuário Avatar de Vinicius Mattos
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    22/06/2014
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    Julio, boa noite! Com as fotos que o Djalma mandou liguei o maf, senti diferença no funcionamento do motor mas ainda está oscilando muito.
    Whatsapp 24 99831-6055, muito obrigado a todos pela a ajuda.

  • #2
    Usuário Avatar de Djalma colombo
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    Vinicius, verifica o emulador de bicos se não esta com problemas, talvez o maf, gnv da muito este tipo de problema, o atuador de marcha lenta praticamente fica inoperante, verifica todos os conectores tambem. Forte abraço!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #3
    Usuário Avatar de Julio Cesar Bernabe
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    29/04/2015
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    É isso ai Djalma. O meu, o emulardor de bico estava ok, mas estava sem o emulador de sonda, ele instalou e ficou ok.

    Hoje ela está perfeita no GNV, sem oscilação, com a marcha lenta em 900, 850, não morre e tem força para subida e ganha velocidade natualmente.

    Apenas na gasolina que depois de rodar um pouco, uns 10km, ele fica com a marcha lenta um pouco alta, em torno de 1100. quando liga é normal, mas depois fica assim.
    Sportage 99 Gas/GNV

  • #4
    Usuário Avatar de Djalma colombo
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    Legal Julio, informação de grande valor!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #5
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    Boa Noite

    Tenho uma grandsportage turbo diesel 2001, esta ligando na chave mais não da partida, ate uns dias eu segurava a chave um pouco ou mexia ela forçando ai o motor pegava dava a partida.

    alguem pode me ajudar quanto a esse problema.

  • #6
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    13/11/2013
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    Citação Postado originalmente por Fabiano Carreiro Ver Post
    Boa Noite

    Tenho uma grandsportage turbo diesel 2001, esta ligando na chave mais não da partida, ate uns dias eu segurava a chave um pouco ou mexia ela forçando ai o motor pegava dava a partida.

    alguem pode me ajudar quanto a esse problema.
    ou é motor de partida, ou e comutador da ignição

    e fácil testar no motor de partida um um fio que vem do chicote e um cabo grosso que vai para bateria, com o carro desengatado, faça um jamper entre os dois, se o motor der a partida, isso significa que o motor de partida (arranque) esta OK e o defeito e comutador ou chicote, se o motor não girar( não der partida) o defeito e o motor de partida.

    eu já passei pelo mesmo problema, era o motor de partida, foi bem simples de arrumar, precisei trocar as escovas e o automático do motor de partida. gastei na época menos de R$ 200,00 em peças e eu mesmo troquei

  • #7
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    21/07/2015
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    olá galera do forum, tenho uma sportage 2001 diesel e estou com um problema na parte eletrica,tentei resolver mas não consegui, os piscas só estão funcionando de um lado(direito)quando coloco para o lado esquerdo queima o fuzivel,então tentei fazer um jumper no lugar do fuzivel mas não acende nada mas o relé faz o barulho normal, quando coloco o jumper o barulho fica mais rapido como se fosse lampadas queimadas..se alguém ja passou por isso e conseguiu resolver me de uma força ai..

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Léo Gauderio Ver Post
    olá galera do forum, tenho uma sportage 2001 diesel e estou com um problema na parte eletrica,tentei resolver mas não consegui, os piscas só estão funcionando de um lado(direito)quando coloco para o lado esquerdo queima o fuzivel,então tentei fazer um jumper no lugar do fuzivel mas não acende nada mas o relé faz o barulho normal, quando coloco o jumper o barulho fica mais rapido como se fosse lampadas queimadas..se alguém ja passou por isso e conseguiu resolver me de uma força ai..
    Amigo isso e Curtu no chicote ou nas lanternas, faz assim:
    Coloque o Fusível de volta (e nunca faça jumper no lugar de fusível)

    depois desmonte a lanterna traseira e dianteira do lado que não esta funcionando verifique o chicote das lanternas,
    com as lanternas desconectadas e o fusível no lugar, ligue a seta, se queimar fusível e chicote ou chave de seta se não queimar, e uma das lanternas, ai você deve conectar uma das lanternas novamente e refaça o teste, se o fusível queimar o problema e a lanterna que você acabou de montar, faça o teste com as duas lanternas.

    olhe os conctores do chicote e da lanterna para ver se não acha o curto, uma inspeção visual ou com multímetro

  • #9
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    21/12/2013
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    Boa noite sou novo por aqui e tenho uma Sportage 2000 2.0 tdi gostaria da ajuda dos amigos que como eu gostam desse tipo de carro , no meu caso seria a boia de combustivel alguem sabe de alguma quer sirva , pois a dela original é impossivel de se achar por aqui ,desde já agradeço a ajuda.

  • #10
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    21/12/2013
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    Sao Paulo/SP
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    Boa noite amigos do Forum sou novo por aqui e tenho uma Sportage tdi 2.0 que esta dando problema na boia de combustivel , alguem por aqui saberia me dizer onde encontrar uma ou se há alguma que sirva para adaptação , desde já agradeço se alguem puder ajudar.

  • #11
    Usuário Avatar de andersoncolares
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    Bom dia amigos. Meu limpador traseiro ligou sozinho e não para mais. Tive que desconectar a fiação dentro do forro da tampa traseira, mas isso desligou também a luz de placas. Alguém sabe como posso resolver isso ou tenho que ir ao eletricista?
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #12
    Usuário Avatar de andersoncolares
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    15/09/2009
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    Montes Claros/MG
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    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Bom dia amigos. Meu limpador traseiro ligou sozinho e não para mais. Tive que desconectar a fiação dentro do forro da tampa traseira, mas isso desligou também a luz de placas. Alguém sabe como posso resolver isso ou tenho que ir ao eletricista?
    Mais ninguém passou por isso?
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

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