César,
Sim, se vc não ficar trocando de marchas pra manter a RPM alta, vai ficar parecendo carro 1000 mesmo. A minha faz uns 7-8 na cidade e uns 9 na estrada. Talvez seja o costume de vc dirigir ainda, o modo como vc dirige ela influi muito.
Versão Imprimível
César,
Sim, se vc não ficar trocando de marchas pra manter a RPM alta, vai ficar parecendo carro 1000 mesmo. A minha faz uns 7-8 na cidade e uns 9 na estrada. Talvez seja o costume de vc dirigir ainda, o modo como vc dirige ela influi muito.
Olá, Maverick!!
Sou novo na área (pelo menos em Sportage). Comprei uma 97 MRDI, 94000Km impecável, com excessão do tal "acoplamento viscoso". Está direto. O barulho que faz é chato. Onde consigo comprar por preço razoável, uma vez que na KIA a facada é grande???
Grato pela atenção.
Grande abraço;
Beto Gordo.
Beto,
Aqui em sampa tem uma importadora com um preço muito bom para peças Kia.
Você pode visitar o site e ver se despacham para SC. www.powerparts.com.br
No final do ano passado fiz uma consulta sobre o conjunto acoplamento viscuoso e custava R$ 380,00. Um preço muito mais atrativo do que os R$ 967,00 pedido na autorizada Kia:oops:
Aí Beto, tente também na loja deste link http://www.motorsimports.com.br/ . Ela me foi recomendada pela Kia de Florianópolis e fica aí "perto" de você, em SC. O terminal de direção que a Kia aqui do RJ queria 288,00 eu consegui com eles por 145,00 + frete.
Aproveitando, acho que um tópico onde pudessemos compartilhar dicas de mecânicos e fornecedores seria ótimo, pois não teríamos que garimpar essas dicas (frequentemente dadas e solicitadas) nos diversos tópicos já existentes. Só não sei se isso é permitido pelo Fórum, se poderia ser interpretado como "jaba", alguém sabe?
Abs.
Erik,
Essa ideia é boa, mas acho que pra isso teria que ser um topico fixo. Talvez seja mais facil montarmos uma tabela com os mecanicos recomendandos e lojas para se comprar peças separados por região e depois deixar aki no forum e distribuir para os membros.
Beto,