salve adilson,
eu lembro dele do encontro....mas não sabia que era o do rio.
abs
Versão Imprimível
salve adilson,
eu lembro dele do encontro....mas não sabia que era o do rio.
abs
Estou pensando em ir para Argentina comprar um xud tf. Será que é plug and play com o cambio peugeot do JPX? Detalhe, quero ir rodando com o meu velho xud e voltar rodando com o novo. Será que é possivel?
AMigo segundo Gustavinho da antiga mgl com certeza é plug and play pois tive essa ideia e conversando com ele o mesmo me disse q ja tem um cliente q fez isto e nao se arrependeu
Abraços MArcelo
quero comprar um xud pra mim, vi sua mensagem domingos poderia entrar em contato, crmendesme@gmail.com
Para não criar um novo tópico, resolvi ressuscitar este.
Será que atualmente alguém possui algum motor XUD9-TF à venda?
OU algum dos senhores sabe dizer onde encontrá-lo na Argentina?
Abraço a todos.
Olá Pessoal, estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vocês, Estou com um motor XUD9(Peugeot 504 1.9 Diesel), e estou achando que a bomba de freio esta produzindo pouco vácuo, porem antes de sair mexendo gostaria de saber de alguém já mediu o quanto de vácuo essa bomba produz, pode ser em 'Bares' ou algum outra medida para eu poder comparar como a minha e ver se o problema esta nela ou não. Agradeço a atenção.
ola amigo, tenho um jpx 1997 xud9 A
mas quero compra um motor xud9 tf
alguém pode me dar umas sujetões ou ate informações onde posso encontra. obrigado
xii augusto....
dificil achar esses motores por ai.
tem um pessoal que andou comprando um dw8 (a evolução desses motores) no mercado livre, mas acho que acabaram.
uma outra opcao (nao sei quanto custa hoje) seria comprar toda a parte interna do tf (bielas, pistões e virabrequim) e transformar seu xud A em TF. meu jota ja teve um motor desses, so desisti pq o cara da retifica fez merda e so descobri quando ja tava de saco cheio.
abs