Powered by vBulletin

Soluções para os motores XUD9 (JPX)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/11/2008, 17:54
    leogc
    salve adilson,

eu lembro dele do encontro....mas não sabia que era o do rio.

abs
  • 29/05/2009, 17:54
    ccr3637
    Xud9a tf
    Estou pensando em ir para Argentina comprar um xud tf. Será que é plug and play com o cambio peugeot do JPX? Detalhe, quero ir rodando com o meu velho xud e voltar rodando com o novo. Será que é possivel?
  • 29/05/2009, 18:19
    Marcelo luz
    AMigo segundo Gustavinho da antiga mgl com certeza é plug and play pois tive essa ideia e conversando com ele o mesmo me disse q ja tem um cliente q fez isto e nao se arrependeu

Abraços MArcelo
  • 14/06/2009, 03:24
    crmendesme
    Citação:

Postado originalmente por Domingos Cassiano Ver Post
    Sandro tenho um XUD A completo so valta eixo coma ndo e mancal do mesmo o Adriano ai de Barasilia tambem tinha ambos desistimos do XUD se interesar podemos negosiar

quero comprar um xud pra mim, vi sua mensagem domingos poderia entrar em contato, crmendesme@gmail.com
  • 15/08/2009, 16:06
    celio grudzin
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo luz Ver Post
    AMigo segundo Gustavinho da antiga mgl com certeza é plug and play pois tive essa ideia e conversando com ele o mesmo me disse q ja tem um cliente q fez isto e nao se arrependeu

Abraços MArcelo

Aí Marcelão, beleza? Vc. vendeu o resto do seu XUD 9?
  • 15/08/2009, 16:08
    celio grudzin
    Citação:

Postado originalmente por crmendesme Ver Post
    quero comprar um xud pra mim, vi sua mensagem domingos poderia entrar em contato, crmendesme@gmail.com

CRMENDES....qual XUD está querendo?
  • 15/03/2010, 20:34
    jorge heitor
    jpx
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Sim as peças e o motor são dificies de se achar, voçê conseguira só na Argentina.
    Mas se voçê esta pensando em transformar o Xud 9A em TF, não precisa trocar as peças, eu fiz no meu e ficou muito bom, se for esta sua idéia a gente troca umas informações.

Blz

eduardo o vc mudou tanto no seu motor me passa teu telefone
  • 16/03/2010, 09:33
    Eduardo Tescarollo
    Citação:

Postado originalmente por jorge heitor Ver Post
    eduardo o vc mudou tanto no seu motor me passa teu telefone

Te mandei uma MP.
  • 03/12/2010, 14:52
    White Tumbler
    Motor XUD9-TF. Vamos atualizar?
    Para não criar um novo tópico, resolvi ressuscitar este.
    Será que atualmente alguém possui algum motor XUD9-TF à venda?
    OU algum dos senhores sabe dizer onde encontrá-lo na Argentina?

Abraço a todos.
  • 17/12/2015, 12:22
    betorick
    Olá Pessoal, estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vocês, Estou com um motor XUD9(Peugeot 504 1.9 Diesel), e estou achando que a bomba de freio esta produzindo pouco vácuo, porem antes de sair mexendo gostaria de saber de alguém já mediu o quanto de vácuo essa bomba produz, pode ser em 'Bares' ou algum outra medida para eu poder comparar como a minha e ver se o problema esta nela ou não. Agradeço a atenção.
  • 24/12/2015, 14:59
    augustobru
    ola amigo, tenho um jpx 1997 xud9 A

mas quero compra um motor xud9 tf

alguém pode me dar umas sujetões ou ate informações onde posso encontra. obrigado
  • 24/12/2015, 20:29
    leogc
    xii augusto....

dificil achar esses motores por ai.

tem um pessoal que andou comprando um dw8 (a evolução desses motores) no mercado livre, mas acho que acabaram.

uma outra opcao (nao sei quanto custa hoje) seria comprar toda a parte interna do tf (bielas, pistões e virabrequim) e transformar seu xud A em TF. meu jota ja teve um motor desses, so desisti pq o cara da retifica fez merda e so descobri quando ja tava de saco cheio.

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:03.