Powered by vBulletin

Soluções para os motores XUD9 (JPX)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2008, 08:55
    Eduardo Tescarollo
    Citação:

Postado originalmente por Sandroc Ver Post
    E quanto as peças, é muito difícil?

Sim as peças e o motor são dificies de se achar, voçê conseguira só na Argentina.
    Mas se voçê esta pensando em transformar o Xud 9A em TF, não precisa trocar as peças, eu fiz no meu e ficou muito bom, se for esta sua idéia a gente troca umas informações.

Blz
  • 04/11/2008, 11:06
    Domingos Cassiano
    Sandro tenho um XUD A completo so valta eixo coma ndo e mancal do mesmo o Adriano ai de Barasilia tambem tinha ambos desistimos do XUD se interesar podemos negosiar
  • 04/11/2008, 13:42
    leogc
    Salve Sandro,

Se vc está pensando em comprar um Jota 2001, creio que não seja problema. Aqui no rio conheço tem o andre, ex-dono da MGL, o pai dele tem um 2001 e me parece que não há problemas de peças. Aliás, pelo pouco que sei, uma grande parte das peças é semelhante ao XUD 9, e o restante nossos amigos michel da automix e cesar da torque máximo conseguem importar. inclusive, dia desses precisei de uma correia dentada pro xud e o cesar teve que importar, levou 4 dias até chegar na minha casa....logo, peças não são problema.

abs
  • 04/11/2008, 19:54
    joão k. chikui
    Leo
    O Pai do André ainda tem o 2001?
  • 04/11/2008, 21:49
    netto mietto
    $$
    Citação:

Postado originalmente por Domingos Cassiano Ver Post
    Sandro tenho um XUD A completo so valta eixo coma ndo e mancal do mesmo o Adriano ai de Barasilia tambem tinha ambos desistimos do XUD se interesar podemos negosiar

qto vc pede pelo motor
  • 05/11/2008, 07:37
    leogc
    Fala João, acho que ainda tem sim....se não me engano tem mais um 2001 aqui no rio. um vermelho....mas nunca mais o vi.

e tem o do luiz henrique que ele transformou para TF, trocando o motor na alpina..

abs
  • 05/11/2008, 11:53
    Antonio Miceli - Dr.Eiras
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Leonardo , bom dia , tudo bem ? você deve estar falando da minha pick-up JPX 2001 vermelha conhecida como Dona Monstra com motor XUD TF , bomba injetora bosch , caixa clarck , turbina KKK (1 KG de pressão) e relógios cronomac . Comparando a pick-up com um jpx 1995 que eu tinha e vendi , é notório dizer que as diferenças são grandes , a força do motor XUD TF é muito grande , a resposta são muito mais rápidas , a pick-up é um trator e um detalhe o problema de aquecimento com o XUD TF foi totalmente superado . Lembro ainda que quando a comprei em abril de 2005 , eu , gaúcho e gustavinho fomos fazer da trilha da serra da bocaina chovendo muito , com os pneus do gaúcho mud bem gastos , impressionante o desempenho da Dona Monstra, fez a trilha sem problemas e ainda resgatou samurai , jipes Willys etc , que pena que a fábrica fechou , pois o modelo 2001 seria hoje com certeza o melhor jipe do mercado brasileiro. Um abraço a todos os joteiros do Brasil.
  • 05/11/2008, 12:06
    Sandroc
    Procurando JPX
    Pessoal,
    Na verdade já tive um JPX, comprado zero KM em 95, e agora estou querendo voltar. Vi um anúncio de um com este motor mas fiquei em dúvida, por isto abri este tópico.
  • 05/11/2008, 14:03
    leogc
    fala miceli, lembrei do seu agora também, mas tinha um outro que até andou a venda...era um jipe.

Sando, se não me engano tinha um colega aqui do forum vendendo um vermelho, acho que de s j dos campos.

abs
  • 05/11/2008, 15:30
    Antonio Miceli - Dr.Eiras
    :parede::parede: Léo , lembro também desse vermelho e um azul lá de Niterói , o gustavinho conhece . :palmas::palmas::palmas:O Fio Entupido com o motor de opala àlcool vai ficar o bicho . Um abraço à todos.
  • 05/11/2008, 16:16
    leogc
    Citação:

Postado originalmente por Antonio Miceli - Dr.Eiras Ver Post
    :parede::parede: Léo , lembro também desse vermelho e um azul lá de Niterói , o gustavinho conhece . :palmas::palmas::palmas:O Fio Entupido com o motor de opala àlcool vai ficar o bicho . Um abraço à todos.

:?::?::?::?: tomara....tomara....

abs
  • 13/11/2008, 15:10
    Adilson Mancebo
    Leo,
    Se não me engano, o J que está a venda em S J dos Campos é o que era aqui do Rio.
    Ele estava no II ENJ.
    Adilson
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:35.