Pois é Marcelo, tbem pensei assim, e fui em uma empresa que recondiciona tudo aqui, amortecedores, caixas e tal......mas esses nao recondicionam !!!!
abs
Versão Imprimível
Pois é Marcelo, tbem pensei assim, e fui em uma empresa que recondiciona tudo aqui, amortecedores, caixas e tal......mas esses nao recondicionam !!!!
abs
Os amortecedores chegaram no sabado cedo, muito bem embalados, e o melhor..... 0 % DE IMPOSTOS !!!!
VEJAM A RAPIDEZA DO USPS.......... que acredito ser apenas por este canal que vem sem impostos.
comprei dia 13/3 entregue dia 20/3......
abs
O lueco!!!!!:palmas::palmas::palmas:
7 dias via USPS ?????
é mais rápido que comprar por PAC (correios by Bralixo) no Rio e entregar em SP...
Qual foi a modalidade guto, airmail? priority não sei das quantas?
Valeu!!!
PS: Ainda to pasmo, 07 dias..Animal!!! :lol:
Existe tb o site da Rockauto. Comprei um par para o meu veículo na sexta dia 19 mar 2010, dois amortecedores da tampa da mala + frete para o Rio de janeiro total de Us $ 70.00 ( R$ 124.60 no cartão ) via FEDEX International Economy. Recebi os amortecedores no dia 23 de Março as 18:00. Ou seja aprox 4 dias corridos, muito embora a FEDEX diga que o Internacional Economy leva 5 dias úteis. Ao chegar paguei imposto/desembaraço, direto ao entregador da FEDEX no valor de R$ 73.00. Ou seja comprei dos EUA, o equipamento original e chegou em 4 dias e pagando apenas R$ 197.60 !!!!
Resultado....já está instalado desde ontem 24/mar no automóvel.
www.rockauto.com
:concordo:
Lift Supports 4699/40164 40164 2 14.85 search = Jeep > Grand Cherokee >
(Shipped) 2000 > Liftgate
USPS Tracking Number:
CJ244567965US
Lift Supports 4048/10007 10007 2 10.35 search = Jeep > Grand Cherokee >
(Shipped) 2000 > Hood
USPS Tracking Number:
CJ244567965US
Subtotal 50.40
Shipping 36.75
Tax 0.00
Total 87.15
87,50 x 1,90 = R$ 166,25
Lá existe a opçao priority international bla bla bla.......MAS TEM QUE SER USPS.....SE OPTAR PELA FODEX paga impostos como nosso amigo do RJ .... eu comprei da tampa traseira e do capô !!!!
abs
Parabéns Guto, vc teve muita sorte com a USPS. Infelizmente compro produtos via Mopar e a mesma utiliza USPS que invariavelmente leva mais de 20 dias úteis para chegar. Em dezembro do ano passado 9 (2009 ) fiz uma compra via USPS, na Mopar, o pacote só chegou no dia 4 de fevereiro. Pq a demora? Porque a USPS trabalha associada aos Correios.
Outro detalhe importante, compras abaixo de Us$ 50.00 não pagam impostos. Já comprei via USPS e qdo fui retirar no Correio paguei imposto, como também já comprei via FEDEX sem pagar imposto, tudo depende do valor da sua compra. De qualquer forma a sua dica é muito boa.
C.Sds:concordo:
Pois é Fabio, acho que eles devem fazer alguma cobrana por amostragem, sei lá.....cobra deste e deste não !!! ou fazem uni duni tê com nossas peças !!!..heheheh
Comprei tbem uma peças para minha caixa de trasnferencia ( corrente ) pelo ebay, o cara mandou via USPS.....demorou 55 dias tbem..... acho que este site deve mandar pelo USPS Fast Food Parts...
abs
:discordo:Olá amigos tracionados, comprei também um par destes amortecedores, pois necessitava de um Sensor de rotação do motor, aí aproveitei a ocasiao. Fechei no dia 27/03 e pelos Status da USPS, chegou no Brasil dia 30/3 as 08:48 hs, foi direto p/ Alfandega, como já me antecipei e passei nos Correios com o nr da postagem, me explicaram que lá, eles abrem a mercadoria p/ checar se há necessidade de taxação, devem liberar em até 10 dias. Quanto ao preço, paguei 11 doletas a unidade, 22 dim dim o par (uma pechincha). E ainda como informe, sem essa de amassar ou envergar a vareta, né, o custo é muito baixo p/ uma ação deste porte. Há no inicio do post uma frase de um amigo tracionado que achei o máximo: VAMOS RESPEITAR A MARCA.
[QUOTE=Fabio_RJ;1134001]Parabéns Guto, vc teve muita sorte com a USPS. Infelizmente compro produtos via Mopar e a mesma utiliza USPS que invariavelmente leva mais de 20 dias úteis para chegar. Em dezembro do ano passado 9 (2009 ) fiz uma compra via USPS, na Mopar, o pacote só chegou no dia 4 de fevereiro. Pq a demora? Porque a USPS trabalha associada aos Correios.
Qual é o site da Mopar que vc compra? já tentei em um que era Mopar, original, mas só entregava USA e Canadá. Obrigado pela ajuda:concordo:
Comprei hoje os amortecedores.
Seguem informações para atualizarem as cotações.
Entrega calculada para Florianópolis.
Agora, é aguardar chegada e eventual taxação.:pipoca:
Your Order 2 Lift Supports 4291/40127
$29.70Subtotal: $29.70Shipping: $33.60Tax: $0.00Total: $63.30
- search : Jeep > Cherokee > 1999 > Liftgate
Shipping Method: USPS Priority Mail International